quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Coluna do dia 10 de Dezembro de 2016

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo Custo. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança 168.
FOTO 1:
Num close para a coluna .ESTHER DIXINI C OS PAIS LEANDRO E BEATRIZ E A CHIC VÓ LUCIMAR TISO. .Posto Simpatia-Conheça o credito Combustível Sheel. E muito fácil participar! Com o credito Combustível Sheel você pode abastecer, sem gastar seu dinheiro. Acumule pontos nos programas de recompensas de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Sheel nos postos cadastrado usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida. MUDANÇA DE IDADE :ANA PAULA ANDRADE NOGUEIRA, JOÃO PAULO MARQUES, MARY BARBOSA LAMAITA, LAURA ÁVILA DUARTE.
FOTO 2: 
UM CASAL SIMPATIA: SÉRGIO SILVA E SIRLEI. Um luxo!! Cheirinho de Natal à vista e as lojas da city já estão preparado as decorações para atrair os clientes. Fica tudo muito lindo, dá gosto de ver. Então, vamos prestigiar o comércio local, valorizar o que é nosso e que, com certeza, não deixa nada a desejar em comparação aos grandes centros. E pé no jato!
PARABÉNS PELA GATA SOPHIA MIRANDA, QUE COMPLETOU 15 ANOS. A VC PRINCESA. TODO MEU CARINHO!
O sorriso é felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica restauradora do Sul das Gerais.
FOTO 3: 
Comemorando 5 anos de feliz união o casal Luara Junqueira Gazolla e André Gazolla. Um luxo eles! Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando da diva Wilmara
UMA MULHER ESTILO: ADRIENE MARTINS MESQUITA!
Centro de reabilitação Nossa Mãe. Especialista em Fisioterapia Cardiopulmonar – RPG. Acupuntura - Drenagem Linfática. Quiropraxia. Dra Virgínia Paula Calili Gomes. Fisioterapeuta. Address: (035), 3265-3363/98899-7174. Rua Coronel Rabelo Campos. 16 Centro três Pontas –MG. 
ANIVERSARIO: Em grande estilo como manda o figurino foi realizado no dia 02 de dezembro no espaço Pedro Buffet o niver da minha amiga Eliana Braga seus bem vividos 60 anos. Tudo de muito bom gosto, a começar pelo convite: era um porta joia na cor preta e com uma logo marca em dourada na tampa e espelhado no seu interior com letras douradas tudo de muito bom gosto seu filho Tiago Braga foi quem presenteou sua amada mãe Eliana Braga com esta big festa. Eliana seu filho Tiago e seu esposo José Silvério receberam todos os convidados com muita elegância no Hall de entrada de Pedro Buffet. Eu já precisei muitas festa más esta superou em charme glamour e elegância pelos convidados e também pelos anfitriões da badalada festa. Tudo de muito bom gosto. A outra grande atração da noite foi Alex, Marli e seu filho Matheus que executou lindas páginas musicais de famosos filmes que fizeram sucesso em todo mundo. Varias cidade se fizeram presente: Brasília 20 convidados Nova Lima, Poços de Caldas, Campinas, Pouso Alegre, Três Corações, Varginha, Belo Horizonte e Três Pontas. 
Outros tópicos de destaque deste concorrido evento social, foi o belo traje da aniversariante Eliana Braga: usou vestido longo na cor nude confeccionado por um renomado estilista de São Paulo, onde mais de mil perolas da mesma cor e pequenos cristais foram usados, sapatos scarpin na mesma cor. O segundo vestido curto preto e dourado, confeccionado pelo mesmo estilista, na Oscar Freire, São Paulo, bordado com pedras douradas, sapato scarpin preto com frisos dourados. O filho Tiago Braga, usou fraque da Empório Armani. O ponto alto da badalada festa foi o show do 14 bis, que cantou e encantou a todos os presente por 01 (uma hora e 30 minutos) 
A segunda banda a se apresentar foi América do sul de Divinópolis, repertório diversificado, com 32 integrantes, sendo 06 vocalista e bailarinos com trajes adequado a cada ritmo. Por volta das 06:00 da manhã adentrou a pista de dança, um mini trio elétrico fechando com chave de ouro este grande evento social com samba enredo de carnaval. 
Ao final da badalada festa, todos os convidados receberam um aromatizador com uma essência criada especialmente para a ocasião. Fotos de Iris Brito e cerimonial da nossa amiga Elaine Marriage. A Eliana Braga os meus parabéns pela beleza da festa que certamente ficará gravada na memória de todos.  Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na. Construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, Iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- 
ANIVERSÁRIOS: CELINA BRIGIDA AZEVEDO, VERA LÚCIA MIRANDA, NOSSO AMIGO TONINHO PIEVE, DIRCE MARQUES RABELLO. Os parabéns deste colunista 
Super promoção com a IDEAL VIAGENS no navio SOBERANO para o segundo passageiro grátis, pagando somente taxa de embarque! Vale para todas as cabines, nas saídas dos dias 10, 11, 14 e 15/dez com embarques, em Santos e no Rio. O segundo passageiro esta GRÁTIS! Está show! O navio Soberano, é o único com o sistema tudo incluído da temporada brasileira, possui uma grande quantidade de minicruzeiros e a maioria da tripulação fala português. Vamos aproveitar, é muita vantagem.  Ligue agora e faça sua reserva! Tel Fixo: (35) 3265-2703. Site: www.idealturismo.net End. Av. Oswaldo Cruz, 1235 – Centro. PARABENIZO COM MUITO CARINHO A QUERIDA BENEDITA EZEQUIEL PELOS SEUS 83 ANOS BEM VIVIDOS!
Semente de Reflexão: Não fique remoendo as coisas do passado, não se atormente com o que passou, mesmo que reconheça o seu erro.
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO VERMELHO. Tudo para a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho artigos para presentes, faqueiro, quadros, aparelho de jantar, cristais. Sapatos femininos, masculinos e uma maravilhosa coleção de tênis de tirar o folego,. Cortinas, malas, tapetes, e artigos para decoração e muita miudezas para o dia dia de seu lar. Roupas infantil, masculina, feminina e moda íntima. E com aquele atendimento personalizado dispensados a toda sua fina clientela. 
Sanduba’s Burger’s melhor o sanduíche da cidade e região. Vale a pena dar uma conferida.
Petite Sorveteria mais de 50 anos fazendo sempre o melhor Sorvete da city e região. Rua Frei Caneca 128. Semente de Reflexão. É melhor começar logo, com seriedade, alguma coisa mesmo medíocre, a ficar de braços cruzados sonhando com a perfeição.
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou-me Ferindo ao Dr. Gobbato. Um luxo de pessoa.
Nova Era nos “Encantos do Sul de Minas”. Quando uma empresa inova, procurando ser cada dia melhor no atendimento, na qualidade dos produtos que comercializa e acima de tudo, no tratamento ao cliente, temos que tirar o chapéu. Mas desta vez, a Nova Era – Clube da casa arrasou. O lançamento da revista “Encantos do Sul de Minas” encantou a todos. A publicação em alto estilo e com fotos e histórias maravilhosas, prima pela qualidade gráfica e de seu conteúdo. A revista faz parte do projeto de comemoração dos 19 anos da empresa e busca valorizar as riquezas de nossa região mostrando todos os nossos verdadeiros encantos. A obra primorosa foi feita com esmero e amor, tanto que agrada aos olhos e ao coração de quem a folheia calmamente. Além da boa leitura, a revista traz fotos, informativos, guias, receitas e outros temas abordados numa edição de alto luxo e requinte, digna das grandes publicações do Brasil e do mundo. Parabém à equipe Clube da Casa Nova Era. Aos diretores, colaboradores e clientes os nossos parabéns e pé no jato. Fiquei encantado com os “Encantos do Sul de Minas”.
Grupo Rio de Janeiro -
"FERIADO TIRADENTES". O Rio de Janeiro continua lindo! Ele é cheio de graça...Quem conhece, quer ficar.. Quem vai embora, quer voltar... Excursão de 19 a 23 de abril: O Pacorte Inclui: 05 dias de viagem, 03 diárias de hospedagem com café da manhã / café da manhã extra na chegada / City Tour Cultural / Serviço de Bordo / Guia Acompanhante / Ônibus Luxo. Vagas limitadas!! Av. Oswaldo Cruz, 500 - Telefones: 3265-7730 / 3265-7744.
Estamos em São Paulo comemorando os 50 anos de formatura do Dr. Francisco Araújo foi uma linda festa. Parabéns e pé no jato.
O melhor remédio para as nossas preocupações consiste em estarmos inteiramente ocupados, realizando alguma coisa construtiva.
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City. 
Colunista Social Paulo Marinho. 
http://colunapaul.blogspot.com 

Nenhum comentário: