quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Coluna do dia 06 de Agosto de 2016

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo Custo. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança 168.
CASAMENTO: Estilo, glamour e beleza foi a tônica que aconteceu no badaladíssimo Marriage dos jovens Mariana & Carlos José. Acontecimento este que teve como palco a nossa Majestosa Igreja Matriz Nossa Senhora D”Ajuda que engalanou-se como manda o figurino dando um ar Palaciano na concorrida cerimonial nupcial onde faço um destaque para a maravilhosa Orquestra que encantou a todos com sua bela trilha sonora que foi de Beatles a My Way de Frank Sinatra foi uma belíssima apresentação. Também brilharam como estrela de primeira grandeza os padrinhos e madrinhas e também os pais dos nubentes todos eles em noite de gala. Chamando muita atenção pela suas graciosidade os pajens e daminhas em suas lindas e ricas vestimentas. O noivo em seu bem talhado terno numa elegância de um lorde inglês era pura alegria. Mas o momento mais esperado da noite foi a entrada triunfal da linda noiva em seu divino vestido nupcial ao SOM das trombetas que mais pareciam anunciar mais uma big festa nupcial no reino da felicidade. Dentre os convidados os familiares e amigos da progressista Juiz de Fora. Após o enlace noivos receberam os convidados no Clube de Campo do CCC. A musica teve assinatura da Banda Extaz e Dj Felipe Solar. Realmente foi uma cerimonia e uma festa cinematográfica . Não há nada mais lindo do que a consagração do amor no matrimônio. Quando dois corações e duas vidas se unem com a bênção de Deus, o amor é ungido pela proteção divina. Cabe aos noivos respeitarem as palavras do Senhor e seguir os seus ensinamentos para uma ter vida familiar com muita paz e amor. 
FOTO 1: 
Em noite Vip trespontana Bruna Emanuelle e Daniel Miranda. Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar o credito combustível Sheel você pode abastecer sem Gastar seu dinheiro. Acumule ponto nos programa de recompensa de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrado usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale apena dar uma conferida!. O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
FOTO 2:
Uma família linda de viver: Ruan Pablo a bela Núria e o maridão Adriano Chagas. . 
A IDEAL VIAGENS preparou para você os melhores pacotes para Cancún e Punta Cana! Nossas tarifas de pacotes voando COPA para Cancún e Punta Cana estão imperdíveis. Os preços que cabem em seu bolso. Pacote de 5 dias para Punta Cana, Com aéreo ida e volta saindo de SP com a Copa + traslados + 04 diárias no hotel Riu Naiboa com tudo incluído, A partir de 10x de R$ 299,00 reais por pessoa. Saída: 11/08/2016 -Pacote de 5 dias para Cancun, com aéreo ida e volta saindo de SP com a Copa + traslados + 04 diárias no hotel Dos Playas com tudo incluído, a partir de 10x de R$ 301,00 reais, por pessoa. Saída: 25/09/2016. OFERTA IMPERDÍVEL! Entrada + 9x de cartão, boleto ou cheque ou 10x direto no cartão de crédito ( SEM JUROS ). Vamos ao que interessa: VIAGEM DOS SONHOS você não pode perder essa oportunidade de conhecer um desses destinos. Então não perca mais tempo! Garanta já sua viagem! Endereço: Av. Oswaldo Cruz, 1235, Centro. Tel: (35) 3265-2703 ou acesse nosso site: www.idealturismo.net
FOTO 3: 
Num close para a coluna os meus amigos Francis de Paula e o colunista Social Maurinho Bueno em noite Vip trespontana. 
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva. Comemorando idade nova: Raiffe Araújo, Ângela Brito Marchetti Garcia, Risia Miranda, Rosana Barbosa, Sheila Heilbut Barreto, Nathalia Lessa Schiavon, Adriana Pereira Silva, Rafael Miari Azevedo, Rose Brito, Lamaita Junior, Edilamar Neves, Juliana Mesquita, Alessandra Nogueira, Susana Takeishi, Rose Campos. A todos os parabéns deste colunista.
Centro de reabilitação Nossa Mãe. Especialista em Fisioterapia Cardiopulmonar – RPG. Acupuntura-Drenagem Linfática. Quiropraxia. Dra. Virginia Paula Calili Gomes. Fisioterapeuta. Adress: (035). 3265-3363/98899-7174. Rua Coronel Rabelo Campos, 16 Centro Três Pontas-MG.
Também comemorando idade nova o jovem e dinâmico empresário do mundo da moda, Chicão Carvalho, nossos parabéns! Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trespontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na. Construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, Iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (35), 3265-3974. Ele é um dos mais respeitados profissionais do ramo farmacêutico da city e merece nossas homenagens pela passagem de seu niver, falamos do farmacêutico Oswaldo Targino Vieira, há anos prestando relevantes serviços à sua vasta clientela na tradicionalíssima Drogaria Vieira, a famosa “Farmacia do Oswaldo”. Um luxo ele não?. 
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO VERMELHO. Tudo para a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho artigos para presentes, faqueiro, quadros, aparelho de jantar, cristais. Sapatos femininos, masculinos e uma maravilhosa coleção de tênis de tirar o folego,. Cortinas, malas, tapetes, e artigos para decoração e muita miudezas para o dia dia de seu lar. Roupas infantil, masculina, feminina e moda íntima. E com aquele dispensado a toda sua fina clientela. A esteticista Alessandra Monteiro (onde se lê Flashdepil) acaba de concluir o Curso de Pós-Graduação Latu Sensu, Especialização em Estética e Cosmetologia, pela AVM Faculdade Integrada. Parabéns e pé no jato!
Três Pontas agora conta com uma esteticista graduada em Estética e Saúde, a profissional Amanda Antunes sempre aprimorando seus conhecimentos e antenada no que há de mais moderno no mercado da beleza, assume a Estética facial e corporal na Clinica de Estética FlashDepil. É isso ai, muito sucesso e pé no jato! Cuidar bem da saúde e melhorar a qualidade de vida dos seus colaboradores – este é o objetivo da Semana da Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho, promovido pela tradicional empresa trespontana Miari & Cia. O evento acontece de 01 a 07 de agosto, com palestras envolvendo diversos profissionais da área da saúde e o encerramento será de 08 as 11 horas na praça do Centenário. É isso aí, parabéns pela iniciativa e pé no jato! E o Festival Música do Mundo vai acontecer em grande estilo na Capital Mundial do Café, nos dias 27 a 28 de outubro, no Centro de Eventos Wagner Tiso. O grande destaque é o cenário criado pelo cenógrafo global Keller Veiga, com palco dentro da Serra de Três Pontas. Entre as atrações o cantor Zeca Baleiro e a Orleans Street Jazz Band. Os promotores do evento criaram um financiamento coletivo na internet, para viabilizar este grande evento cultural. Vamos prestigiar, é pé no jato! Sanduba’s Burger’s melhor o sanduichá da cidade e região. Vale a pena dar uma conferida. Já está em pleno vapor o Batuque na Cozinha – 4º Concurso de Tira Gosto de Três Pontas. Estrearam a semana, Hamburgão Pizzaria e Bar do Raul. Na próxima semana (10 e 11/08) será no Bar Caminho de Casa e Restaurante Quilombo.  Petite Sorveteria mais de 50 anos fazendo sempre o melhor Sorvete da city e região. Rua Frei Caneca 128. De 05 a 07 de setembro acontece a Feira de Negócios Cocatrel, evento anual que viabiliza bons negócios e aproxima os cooperados e produtores da região ao que há de melhor e mais moderno no mercado de adubos, fertilizantes, defensivos e maquinários agrícolas. Será no espaço Cocatrel, Avenida Ipiranga 1745, entrada gratuita.
É coisa nossa e não é pra qualquer um: Festival Música do Mundo, Fenac, Balaio de Vênus, Dia D, Batuque na Cozinha e Feira de Negócios Cocatrel. Um luxo! Uma profissional de sucesso além de bela e elegante, falamos de Melissa Chaves Garcia Elias, um luxo ela não? Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo de pessoa. Um casal very quality: estou me referindo ao colunável José Nicésio Mesquita e Berenice.................. Um casal simpatia: Miller e Cidinha from Loja Original............... Uma grande dama de nossa sociedade Lucia do Cleber da farmácia que é também um luxo de pessoa!!!!! . 
Faça uso da criatividade antes que ela faça uso de você. A criatividade quando não canalizada criará muita confusão em sua vida....................É coisa nossa o Mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais: estou falando do Dr. Rodrigo Otávio P. Carvalho que é também um luxo de pessoa!!
FOTO 4: 
Num close para a coluna momento especial do enlace do jovem casal Rogner e Lorrany, from cidade Unaí/MG. e toda elegância doa pais do noivo Maria Celi Velho Schiavon e Sebastião Schiavon. Parabéns e pé no jato. Decida aceitar as posições de liderança que a vida lhe oferece. Siga a orientação que vem da alma e seja líder de si mesmo...........Mesmo que as atitudes de algumas pessoas não sejam totalmente aceitável, você precisará perdoar os erros enxergando um motivo maior por trás disto. Perdoe e será perdoado.. 
Um profissional de sucesso estou me referindo ao grande Ortopedista Dr. Gilberto Ximenes.........Uma mulher estilo e cheia de charme falo da colunável Carla Machado, que é também um luxo de pessoa............ Vem ai, em grande estilo a big festa do Empresario do Ano ACAITP. Será 26 de novembro de 2016 no Clube de Campo ccc- as 22horas. Ingressos já disponíveis. Maiores informações 3265-1838 ou 99851-2221.
FOTO 5:
A bonequinha da foto é Luiza, filha de Rafaela Gomes e Rossini Schiavon momentos da daminha do Tio Rogner Schiavon. Linda de viver.  
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City.
Você é capaz de coisa que nem imagina, por isso dê sempre um passo além da sua imaginação, destrua seus limites e avance sem parar, conquistando coisas e pessoa, vivendo e aproveitando o gostinho da felicidade. 
Colunista Social Paulo Marinho. 
http://colunapaul.blogspot.com

Nenhum comentário: