sexta-feira, 15 de julho de 2016

Coluna Social de 16 de Julho de 2016

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo Custo. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança 168.
FOTO 1:
Num close para a coluna o casal Vip Dr. Celso Augusto Miranda Mesquita e a chique Maria Wilma. Muito chique eles não? Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar o credito combustível Sheel você pode abastecer sem Gastar seu dinheiro. Acumule ponto nos programa de recompensa de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrado usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale apena dar uma conferida!.
 FOTO 2:
 
Mariela Reis de Brito Nogueira e Tristão Nogueira comemoram 27 anos de feliz união! Nossos parabéns!!! O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
 A IDEAL VIAGENS preparou para você os melhores pacotes para Cancun e Punta Cana! Nossas tarifas de pacotes voando COPA para Cancun e Punta Cana estão imperdíveis. Os preços que cabem em seu bolso. Pacote de 5 dias para Punta Cana, Com aéreo ida e volta saindo de SP com a Copa + traslados + 04 diárias no hotel Riu Naiboa com tudo incluído. A partir de 10x de R$ 299,00 reais por pessoa. Saída: 11/08/2016. Pacote de 5 dias para Cancun, Com aéreo ida e volta saindo de SP com a Copa + traslados + 04 diárias no hotel Dos Playas com tudo incluído. A partir de 10x de R$ 301,00 reais, por pessoa. Saída: 25/09/2016. OFERTA IMPERDÍVEL.  Entrada + 9x de cartão, boleto ou cheque ou 10x direto no cartão de crédito ( SEM JUROS ) Vamos ao que interessa: VIAGEM DOS SONHOS você não pode perder essa oportunidade de conhecer um desses destinos. Então não perca mais tempo! Garanta já sua viagem!  Endereço: Av. Oswaldo Cruz, 1235, Centro. Tel: (35) 3265-2703 ou acesse nosso site: www.idealturismo.nete.
FOTO 3:
 
Cassiano Assunção Tavares São 11 anos de feliz união... (onde se lê Skama Pesca e Lazer) Parabéns e pé no jato! Casamento: Será realizado ás vinte horas, do dia trinta de julho, na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda o enlace dos jovens Mariana & Carlos José.. Mariana é filha do casal Dr. José Feres Neto. E Claudia Mirella Storino Féres. Carlos José filho do casal Oscar Cogo e Maria de Lourdes Miranda Cogo. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.   O point mais doce para sua festa! Você sabia que não precisa mais ir aos grandes centros para comprar os doces para a festa De aniversários de seu filho, neto, sobrinho ou qualquer festa comemorativa? Três Pontas tem a Chobal, a loja mais doce da cidade, onde você encontra tudo para sua comemoração em grande estilo. Balas, chicletes, chocolates, confeitos, forminhas, balões e tudo prá deixar sua festa um luxo e muito mais gostosas. Chobal!! Guarde este nome para fazer de sua festa um sucesso. Agora a Chobal está de novo endereço para seu conforto e comodidade. Rua Nossa Senhora D’Ajuda 17. Não deixe de conferir. Chobal, sua festa com mais estilo e doçura! Comemorando idade nova: Rosinha Silveira, Kamylle Botrel Provenzani, Francisco Ávila, Rafael Tempesta Vieira, Leandro Rocha, Flavio Girardelli, Sandra Faria Brito, Adriana Figueiredo, Cleide Silvério. A todos os parabéns deste colunista. .Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva! Idade nova: Rafaela Petrin, Taisa Vilela Tavares, José Henrique Portugal, Viviane Lara Machado, Julia Mesquita, James Roberto Souza, Jessica Mesquita, Luciana Prósperi, Maria Miranda, Alex Miranda, Mari Azevedo Ximenes, Lenice Tardioli, Elza Tiso Vinhas, Eugenio Machado Piedade, Camila Silva, Maiara Gouvêa, Tininha Duarte, Keller Dias, Raissa Miranda, Rafaela Schiavon Nogueira, Erich Oliveira. Nossos parabéns!
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trespontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na. Construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, Iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (35), 3265-3974. Ela é uma profissional nota mil, sempre atendendo a todos com profissionalismo e elegância, estou falando de Sandra Dionísio Mudesto Paulino, que festeja idade nova nesta terça-feira (19/07). A você, princesa, desejo toda felicidade do mundo! Parabéns! 
CASAMENTO: Será realizado ás 20 H do dia Vinte e Três de Julho de Mil e Dezesseis , Na Igreja Matriz Do Divino Espirito Santo. Em Varginha o enlace dos jovens: Gabriela e Bruno. Gabriela é filha do casal Genivaldo Maiolini e Evanini Cristina de Lima Maiolini. Bruno é filho do casal Francisco de Assis F. de Carvalho e Daisy Dixini Carvalho. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO VERMELHO. Tudo para a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho artigos para presentes, faqueiro, quadros, aparelho de jantar, cristais. Sapatos femininos, masculinos e uma maravilhosa coleção de tênis de tirar o folego,. Cortinas, malas, tapetes, e artigos para decoração e muita miudezas para o dia de seu lar. Roupas infantil, masculina, feminina e moda íntima. E com aquele dispensado a toda sua fina clientela. Três Pontas agora conta com uma esteticista graduada em Estética e Saúde, a profissional Amanda Antunes sempre aprimorando seus conhecimentos e antenada no que há de mais moderno no mercado da beleza, assume a Estética facial e corporal na Clinica de Estética FlashDepil. É isso ai, muito sucesso e pé no jato! Revistaria Trespontana: Livros, Jornais e Revistas. Rua Américo Miari nº 96. Vale a pena dar uma conferida. A festa mais esperada do ano no distrito de Pontalete já tem data marcada, será no dia 23/07 o Forró das Canoas! A festança terá inicio as 13 horas e não tem hora pra acabar, já que todo mundo vai preparado prá festejar a lua cheia. E o point deste acontecimento será o Restaurante Canoas, sob o comando do chef Mané Buxa. E pé no jato!

 Sanduba’s Burger’s melhor o sanduiche da cidade e região. Vale a pena dar uma conferida. Do grado geral a quermesse da APAE, que com certeza fará parte do calendário de festividades aqui da city. Parabéns pela participação maciça da população, empresários, voluntários, enfim, todos que de uma forma ou de outra colaboraram para o sucesso da festa. E pé no jato! Petite Sorveteria mais de 50 anos fazendo sempre o melhor Sorvete da city e região. Rua Frei Caneca 128. Além de linda, é de um profissionalismo sem igual, estou falando da professora de yoga Núria Lima, onde se lê Studio Shakti Yoga. Realmente um luxo de pessoa ela, não?
 
 
Grupo Rio de Janeiro - Feriado 15 de Novembro: O Rio de Janeiro continua lindo! Ele é cheio de graça...Quem conhece, quer ficar.. Quem vai embora, quer voltar.... . A Silveiratur leva você para vivenciar uma das sete maravilhas do mundo. A excursão será de 11 a 15 de novembro! O Pacorte Inclui: 05 dias de viagem, 03 diárias de hospedagem com café da manhã em hotel 4* na praia de Copacabana, Café da manhã extra na chegada, City Tour Cultural, Serviço de Bordo, Guia Acompanhante , Ônibus Luxo – Long Drive (Equipado com TV; DVD; Ar Condicionado; Banheiro Químico). Vagas limitadas!! Av. Oswaldo Cruz, 500 - Telefones: 3265-7730 e 3265-7744.  Para os amantes da consagrada banda Roupa Nova, tem show em Varginha no dia 29/07, a partir de 22 h no VTC. 

 
Em festa o lar do casal very quality João Batista Andreatta e Beatriz Torres Rolim Andreatta com a chegada do primeiro netinho, que na pia batismal receberá o nome de Henrique. A alegria é dos jovens pais Jean Rolim Andreata e Karina Manso, residentes em Varginha. Nossos parabéns! Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo de pessoa. Vale a pena dar uma conferida!!

Em festa o lar do jovem casal Davi e Tatiana Mendonça Veloso com a chegada das gêmeas Isadora e Valentina, no dia 13/07. Alegria em dose dupla para toda família, sejam bem vindas as princesinhas!!!
Festejando Bodas de Pérola - 30 anos de casamento, o casal very quality Dorcelina e Silvio Andrade. Um luxo eles não! Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
 
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City.
Colunista Social Paulo Marinho. http://colunapaul.blogspot.com
colunadopaul@yahoo.com.br.

Nenhum comentário: