quarta-feira, 18 de maio de 2016

Coluna do dia 21 de Maio de 2016

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo Custo. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança 168.
FOTO 1: 
Num close para a coluna as empresarias de sucesso: Monica, Adriene e Eliana from Café Padre Victor que são também as Guerreiras. Um luxo! Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar o credito combustível Sheel você pode abastecer sem Gastar seu dinheiro. Acumule ponto nos programa de recompensa de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrado usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale apena dar uma conferida!. O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otávio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais..
FOTO 2:
Num close para a coluna Matheus Bonjarmi e a fotografa nota mil da região Sul de Minas Virginia Mesquita que são também um casal fashion e muito queridos pelos amigos e por familiares. Um luxo eles não?
CASAMENTO: Será realizado ás vinte horas do dia dezoito de junho na Igreja Matriz Nossa Senhora d’Ajuda o enlace dos jovens, Liliana e Daniel. Liliana é filha do casal Francisco Gilberto Reis Araújo e Maria Madalena Miranda Araújo. Daniel é filho do casal Danilo Moraes de Souza e Maria Cristina Gregório. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista. No Dia dos Namorados o endereço certo é Flora Primavera. Adress :Rua 15 de novembro, nº 241-fone 3265-2942. Vale a pena dar uma conferida.
CASAMENTO: Será realizado ás dez horas do dia quatro de junho na Igreja Nossa Senhora D’Ajuda o enlace dos jovens: Elisabete e Silvio. Elisabete é filha do casal Adelino José Pereira (in memoriam), e Maria do Carmo Marcelina Pereira. Silvio é filho do casal Silvio Rogério de Figueredo ( in memoriam) e Helena Maria Ezequiel Figueredo .Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.
FOTO 3:
Aniversariante do mês de maio Stefano Duarte tendo ao seu lado sua mãe Fabiana Voltani Oliveira
Que a sabedoria conquistada no passar dos anos, seja apenas um incentivo para as suas futuras vitorias! Parabéns Stefano que Deus te proteja hoje e sempre.. 
IDEAL VIAGENS preparou para você um dos melhores destino que é Maragogi. Saída de São Paulo. 
Período 23/05/2016 a 30/05/2016. Hospedagem ALL INCLUSIVE (comida e bebida liberado) + aéreo e traslado para o GRAND OCA MARAGOGI RESORT, em Alagoas.
OFERTA IMPERDÍVEL! Valor por pessoa em apartamento duplo. A partir de Entrada 352,00 + 9x de 352,00 cartão, boleto ou cheque. ( SEM JUROS). Vamos ao que interessa: VIAGEM DOS SONHOS você não pode perder essa oportunidade de conhecer um dos melhores resorts de Alagoas! então não perca mais tempo!
Garanta já sua Viagens :
FOTO 4:
Num close para a coluna, o promoter trEspontano de eventos do gênero cristão, meu grande amigo Jader Max! Alçando voos cada vez mais altos e tendo reconhecimento cada vez maior! De Três Pontas para o Brasil! Isso aí meu amigo, pé no jato. 
Global o point mais doce para sua festa! Você sabia que não precisa mais ir aos grandes centros para comprar os doces para a festa De aniversários de seu filho, neto, sobrinho ou qualquer festa comemorativa? Três Pontas tem a Chobal, a loja mais doce da cidade, onde você encontra tudo para sua comemoração em grande estilo. Balas, chicletes, chocolates, confeitos, forminhas, balões e tudo prá deixar sua festa um luxo e muito mais gostosas. Chobal!! Guarde este nome para fazer de sua festa um sucesso. Agora a Chobal está de novo endereço para seu conforto e comodidade. Rua Nossa Senhora D’Ajuda 17. Não deixe de conferir. Chobal, sua festa com mais estilo e doçura!
Vem ai em grande estilo Expocafé 2016. Podem participar moças de 17 a 27 anos mediante pagamento de taxa. Foram abertas 20 vagas. A eleição está agendada para o dia 28 de maio. De acordo com o organizador de evento, Willian Rosa, a vencedora receberá o premio de R& 5 mil e ostentará também o titulo de Girl Coffee Internacional. Serão coroadas ainda a 1ª Princesa e a 2ª princesa. Cada uma delas ganhará R$ 2,5 mil. É isto ai, e pé no jato!! 
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a Diva.
FOTO 5:
O empresario Roberto Andrade mandou colocar nos pontos do transporte Coletivos Assentos e Corbertura para maior conforto de seus usuários. Parabéns e pé no jato.
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas Da Vidraçaria Brito
FOTO 6:
Num close para a coluna a Banda Ômega em 1990. Na época fazia muito sucesso, inclusive em Três Pontas. Formação, Marco, Anco, Alex, Cristiano, Edvan e Flavio. Tempo muito bom!
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trespontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na. Construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (35), 3265-3974.
Hoje (21/05) tem Varginha Fashion Day, o evento acontece a partir das 10 horas e tem como palco o calçadão da Rua Wenceslau Brás. E pé no jato!
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO VERMELHO. Tudo para a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho artigos para presentes, faqueiro, quadros, aparelho de jantar, cristais. Sapatos femininos, masculinos e uma maravilhosa coleção de tênis de tirar o folego,. Cortinas, malas, tapetes, e artigos para decoração e muita miudezas para o dia dia de seu lar. Roupas infantil, masculina, feminina e moda íntima. E com aquele dispensado a toda sua fina clientela.
Comemorando idade nova: João Gabriel Dixini Silva, Liliane Reis Diniz, Rosi Figueiredo, Margarete Oliveira, Hercules Cristo (Cigano), Carola Figueiredo, Beatriz Miranda, Miguel Vieira Pierangeli, os gêmeos Luis Eduardo e Carlos Eduardo de Abreu, Rita Braga, Luciano Reis Diniz, Andreia Bernardes, o jornalista Roger Campos, Ivair Danziger, Karina Fernandes Correa, Regina Abreu, Cynara Lima, Lucas Mesquita Miranda, Mayara Gouvêa e Elaine Tempesta. A todos os parabéns deste colunista.
Um casal very quality, falamos de Marcelo Silva e Karina Fernandes Correa, um luxo eles não? 
Acontece de 15 a 17 de julho o 5º EJC – Encontro de Jovens com Cristo, o evento leva a assinatura da Paroquia Nossa Senhora D’Ajuda. As inscrições vão até o dia 21/05 e mais informações no Escritório Paroquial. O empresário Antônio Carlos Tiso festeja idade nova amanhã (domingo), ele que é um dos mais respeitados comerciantes da city, frente à sua tradicionalíssima Bandoni Esportes. Um luxo ele não? Parabéns! Três Pontas agora conta com uma esteticista graduada em Estética e Saúde, a profissional Amanda Antunes sempre aprimorando seus conhecimentos e antenada no que há de mais moderno no mercado da beleza, assume a Estética facial e corporal na Clinica de Estética FlashDepil. É isso ai, muito sucesso e pé no jato! A MPB está de luto, calou-se uma das vozes mais lindas dos últimos tempos - nosso Cauby Peixoto faleceu aos 85 anos, ele, que era sinônimo de elegância, carisma e sucesso. Tivemos a honra de recebê-lo aqui na city, através do empresário Francisco Duarte, o Chico Mineiro, que nos brindou com este show que ficou na memória e no coração dos trespontanos. Sem sombra de dúvida um dos melhores momentos da minha vida – e de tantos fãs, que tiveram a honra de assistir de perto este ser iluminado chamado CAUBY, CAUBY! 
Agradeço de coração ao casal amigo Miller e Simone Parreira pelo delicioso jantar oferecido por ocasião do meu niver, no dia 10/05. Foi uma noite mágica, na companhia de diletos amigos, entre eles Glauco e Gilceia, Rodrigo Otávio e Cibele, Jordan, Otávio Begiatto, o casal Jaqueline e Paulo (Ótica Trespontana) e minha amiga Jaqueline Ezequiel. Este carinho especial ficará marcado para sempre, vocês são especial em minha vida, obrigado!
Muito bonita e emocionante a noite de Homenagens às Mães, promovida pelos jovens integrantes da Ordem Demolay Capítulo Odilon Teodoro Leite. Como sempre, eles se destacam positivamente em tudo o que se propõem a fazer, e com certeza, eles fazem a diferença. Um luxo! E pé no jato!
Uma boa pedida para a próxima quarta-feira (25), será a Noite da Paquera, no Restaurante e Choperia Adega, show com Bruno e& Diogo. Informações pelo telefone 3265-4161.
E a city está em festa com a tradicional Quermesse promovida pela Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda, que começou ontem (20) e vai até o próximo domingo. Ali acontece reunião de amigos, famílias, curiosos, shows, enfim, uma semana toda de entretenimento e alegria pra toda comunidade. Sucesso aos organizadores e pé no jato! O Centro Espírita Paulo de Tarso solicita doação de alimentos para famílias carentes, quem puder ajudar favor entregar em sua sede ou na Casa Vandro. Para os amantes de São Tomé das Letras, o feriadão de Corpus Christi promete, já que tem lançamento do novo CD da Banda NATIRUTS, com muito reggae pra agitar a galera. Uma boa pedida! Sanduba’s Burger’s melhor o sanduíche da cidade e região. Vale a pena dar uma conferida. Do Outro lado da esquina: Novidades: Vem ai, em grande estilo Woodstock Mineiro!! Petite Sorveteria mais de 50 anos fazendo sempre o melhor Sorvete da city e região. Rua Frei Caneca 128. 
Grupo Rio de Janeiro - Feriado 15 de Novembro: O Rio de Janeiro continua lindo! Ele é cheio de graça...Quem conhece, quer ficar.. Quem vai embora, quer voltar.... . A Silveiratur leva você para vivenciar uma das sete maravilhas do mundo. A excursão será de 11 a 15 de novembro! O Pacote Inclui: 05 dias de viagem, 03 diárias de hospedagem com café da manhã em hotel 4* na praia de Copacabana, Café da manhã extra na chegada, City Tour Cultural, Serviço de Bordo, Guia Acompanhante , Ônibus Luxo – Long Drive (Equipado com TV; DVD; Ar Condicionado; Banheiro Químico). Vagas limitadas!! Av. Oswaldo Cruz, 500 - Telefones: 3265-7730 / 3265-7744. 
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo de pessoa. Vale a pena dar uma conferida! Será realizado ás vinte horas do dia 28 de maio na Igreja Matriz Nossa Senhora D’ajuda o enlace dos jovens: Caroline & Sandro. Caroline é filha do casal Carlos Henrique Oliveira e Adriana Teófilo. Sandro é filho do casal Agnelo Sandro Martins e Fabíola Regina Ferreira Martins. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista. A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.
SOMOS TODOS OLÍMPICOS.
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City.
Colunista Social Paulo Marinho. http://colunapaul.blogspot.com

Nenhum comentário: