quinta-feira, 3 de março de 2016

Coluna do dia 05 de Março de 2016

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança 168.
FOTO 1: 
Num close para a coluna toda a beleza e charme de Núria Lima, sempre trabalhada na elegância. Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar o credito combustível Sheel você pode abastecer sem Gastar seu dinheiro. Acumule ponto nos programa de recompensa de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrado usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida. Foi agendada para o dia 28 de maio 20 vagas para eleição da Rainha da Expocafé que de acordo com o organizador do evento, Willian Rosa, a vencedora receberá o prêmio de R$ 5 mil e ostentará também o título de Girl Coffee Internacional. Serão coroadas ainda a 1ª Princesa e a 2ª Princesa. Cada uma delas ganhará R$ 2,5 mil.
FOTO 2: 
Num close para a coluna toda beleza e charme da empresaria Tuca que atua no ramo de artigos para festas e aniversários. ( A loja mais doce de toda região), vale a pena conferir. A semana foi de muita alegria para o casal super querido Zélia Mariza de Freitas Lima e Geraldo Lima, que completou 50 anos de matrimonio. A celebração das Bodas de Ouro foi realizada na majestosa Matriz Nossa Senhora D”Ajuda, ministrada pelo Padre Edinaldo”. Nossos Parabéns. O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais..
FOTO 3: 
Num close para a coluna Cleina e Simone trocaram Três Pontas pelo frenesi de Nova York a Everest Cultural do mundo. Mas já se encontra na city procedente da bela metrópole. Matheus Ferreira festejou seu diploma em Administração de Empresa, e o casal coruja Clotilde Ferreira e Sergio Ferreira era só alegria. Parabéns. E pé no jato! Saia de casa no feriado de Corpus Christi 2016 e vá conhecer os lugares mais belos do mundo, oferecemos os melhores pacotes com preços IMPERDÍVEIS. A IDEAL VIAGENS preparou para você um dos melhores destino que é MACEIÓ. período 25/05/2016 a 31/05/2016 Saída de Belo Horizonte. Passagens aéreas de ida e volta LAGOA MAR HOTEL com café da manhã Traslado/ aeroporto/hotel/ hotel/aeroporto. OFERTA INACREDITÁVEL! Valor por pessoa em apartamento duplo. A partir Entrada 159,92 + 9x de 159,92 cartão, boleto ou cheque. ( SEM JUROS). O feriado de Corpus Christi está perto, então aproveite e embarque para aventuras inesquecíveis em Maceió! Não perca mais tempo! Garanta já sua reserva. Carina Abreu Araújo Oliveira recebeu diploma em Administração pelo Unis/MG no ultimo fim de semana! Parabéns e sucesso nesta nova etapa! Chobal- o point mais doce para sua festa! Você sabia que não precisa mais ir aos grandes centros para comprar os doces para a festa De aniversários de seu filho, neto, sobrinho ou qualquer festa comemorativa? Três Pontas tem a Chobal, a loja mais doce da cidade, onde você encontra tudo para sua comemoração em grande estilo. Balas, chicletes, chocolates, confeitos, forminhas, balões e tudo prá deixar sua festa um luxo e muito mais gostosas. Chobal!! Guarde este nome para fazer de sua festa um sucesso. Agora a Chobal está de novo endereço para seu conforto e comodidade. Rua Nossa Senhora D’Ajuda 17. Não deixe de conferir. Chobal, sua festa com mais estilo e doçura! O Baile de Gala dos cursos de Administração e Direito da FASTEPS movimentou a city no ultimo fim de semana, e teve como palco o Clube de Campo Catumbi-ccc, onde muitos colunáveis desfilaram por lá. Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a Diva!!! Comemorando idade nova: Nelly de Fátima Castro Miranda, Cacilda Penha, Cristiele dos Santos, Xeila Tiso, Roseli Reis, Carmem Luíza Azevedo Abreu, Pedro Oliveira e Souza, Adriana Brito, Cristiane Pieve, Zélia Brígida, Solange Ximenes, Adriane Miranda Figueredo, Tania Oliveira Alves, Maria Berenice Mesquita, Mônica Ribeiro e Maria Lucia Castro. A todos os parabéns deste colunista. Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas Da Vidraçaria Brito. Comemorando 29 anos de união o casal very quality Marisa Ferreira e Eli Figueredo! Um luxo eles não? Parabéns!
FOTO 4: 
Num close para a coluna João Cougo e Juliana Paes tomando uns drinks pela bela Paulicéia desvairadas em noite Vip paulistana. Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trespontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na. Construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (35), 3265-3974.O Colégio Travessia abriu suas portas para receber sua primeira turma para o cursinho pré-vestibular, é isso ai, pé no jato! Roger Campos convida para uma excussão que fará á São Paulo pela uma última vez no Programa do Jô, na Rede Globo de Televisão,. Será no meio do ano. Apenas 15 vagas. É maravilhoso! Já levei várias turmas pra lá e todos amaram. Será a ultima vez o programa vai acabar em dezembro!!! 
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO VERMELHO. Tudo para a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho artigos para presentes, faqueiro, quadros, aparelho de jantar, cristais. Sapatos femininos, masculinos e uma maravilhosa coleção de tênis de tirar o folego,. Cortinas, malas, tapetes, e artigos para decoração e muita miudezas para o dia dia de seu lar. Roupas infantil, masculina, feminina e moda íntima. E com aquele atendimento personalizado dispensados a toda sua fina clientela.
IDADE NOVA: Ana Luíza Diniz, Eugênio Torres Conde, Ana Paula Pereira, Umbelina Mesquita, Letícia Pereira Ezequiel, Gustavo Marinho de Lima Trolez, Dornel Cesar, Nilma Vilela, Igor Balbino, Maria Aparecida Miari, Willian Arnand Neves, Eliana Carvalho, Rosângela Moraes, Bianca Tempesta, Luis Fernando Pieve, Geraldo Gabriel Azevedo (Gegê),Reginara Vinhas Vicentini Oliveira, Marcelo chaves Garcia, Ana Maria Tiso Fernandes, Rodholfo Barreto Campos. A todos os parabéns deste colunista. 
Publicidade: Sabe qual vai ser a temperatura deste verão? 15ºC- Quer saber por quê? Asgard Criolipólise, o melhor tratamento do mercado, você vai se livrar daquela gordurinha localizada que tanta incomoda. Em Três Pontas, a assinatura é da Esteticista Pós Graduada Amanda Antunes, pelo telefone 99921-4044.
COLAÇÃO DE GRAU EM ODONTOLOGIA: 
FOTO 5:
Cristhiane Miranda Piedade, filha do casal Cláudio Vitor Ferreira Piedade e Teresa Cristina Miranda Piedade. Dia 04 de Março de 2016 as 17h no Alfenas Tênis Clube. Consta a programação: Missa e outros cultos Coquetel, Baile de Gala dia 05 de março no Alfenas Tênis Clube a partir das 23.00. Parabéns e todo sucesso do mundo nesta nova fase de sua vida minha princesa.
Sanduba’s Burger’s melhor o sanduiche da cidade e região. Vale a pena dar uma conferida. Petite Sorveteria mais de 50 anos fazendo sempre o melhor Sorvete da city e região. Rua Frei Caneca 128.
CINDERELA - O MUSICAL: Quem nunca sonhou com um príncipe encantado? Esse é um desejo universal e deu origem a uma série de contos de fadas que se perpetuam de geração em geração. Nenhum deles, contudo, é mais famoso do que Cinderella, a gata borralheira que se transforma em princesa por um dia e encontra seu grande amor graças ao sapatinho de cristal perdido. E assim são felizes para sempre! Essa célebre história de amor ganhou uma versão musical na Broadway e agora no Brasil, numa super produção, trazendo Bianca Tadini no papel-título e Totia Meirelles como a madrasta. GRUPO SILVEIRATUR - 14 DE MAIO.
Já está em pleno funcionamento a revistaria DOM CAFÉ á Rua Ítalo Tomagnini nº 129, onde se encontram revistas, livros e jornais, além do Delicioso café expresso. Esta coluna deseja aos seus proprietários todo sucesso do mundo. Vale a pena dar uma conferida!
Um casal super elegante e muito fashion estou falando o empresario Paulo Sérgio de Sousa Rodrigues e Regina Helena Aparecida Sierra Rodrigues. Que é também um luxo!!!
Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. 
JOANA OU ANDRÉ COLOCAR A LOGO MARCA DA LASSANE.
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City...Colunista Social Paulo Marinho http http://colunapaul.blogspot.com

Nenhum comentário: