quinta-feira, 17 de março de 2016

Coluna do dia 19 de Março de 2016

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança 168.
FOTO 1:
Num close para a coluna todo charme e elegância de uma família linda de viver. Dr. Dimas Guimaraes brilhante medico , Suely Silva Guimarães e sua linda filha Flavia Guimarães que também são um luxo de pessoa!! Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar o credito combustível Sheel você pode abastecer sem Gastar seu dinheiro. Acumule ponto nos programa de recompensa de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrado usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida!!
FOTO 2:
Num close para a coluna toda simpatia e elegância de Solange Ximenes Abreu: que é também uma brilhante profissional na área de Odontologia: é isto ai, pé no jato. O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otávio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais... 
A IDEAL VIAGENS preparou para você um dos melhores destino que é Maragogi. Saída de São Paulo Período 23/05/2016 a 30/05/2016. Hospedagem ALL INCLUSIVE (comida e bebida liberado) + aéreo e traslado para o GRAND OCA MARAGOGI RESORT, em Alagoas. OFERTA IMPERDÍVEL! Valor por pessoa em apartamento duplo. A partir de Entrada 352,00 + 9x de 352,00 cartão, boleto ou cheque. ( SEM JUROS) - Vamos ao que interessa: VIAGEM DOS SONHOS você não pode perder essa oportunidade de conhecer um dos melhores resorts de Alagoas! Então não perca mais tempo! Garanta já sua viagem!
FOTO 3: 
Num close para a coluna todo elegância da colunáveis Marta Cabral que é também uma mulher fascinantes.
A minha estrela guia é a mais bonita e brilhante deste Universo.
MUDANÇA DE IDADE: Márcia Diniz, Rosaria Resende, Teco Ávila, Lisar Machado, Julia Veloso, Renata Santos Souza, Adriano Donato e Adriana Silva Santiago. A todos os parabéns deste colunista. Um casal fashion e cinco estrelas: estou falando de Adriene Vilela e Braulino Ramos Vilela. 
Chobal- o point mais doce para sua festa! Você sabia que não precisa mais ir aos grandes centros para comprar os doces para a festa De aniversários de seu filho, neto, sobrinho ou qualquer festa comemorativa? Três Pontas tem a Chobal, a loja mais doce da cidade, onde você encontra tudo para sua comemoração em grande estilo. Balas, chicletes, chocolates, confeitos, forminhas, balões e tudo prá deixar sua festa um luxo e muito mais gostosas. Chobal!! Guarde este nome para fazer de sua festa um sucesso. Agora a Chobal está de novo endereço para seu conforto e comodidade. Rua Nossa Senhora D’Ajuda 17. Não deixe de conferir. Chobal, sua festa com mais estilo e doçura!
ALELUIA: O Bufft Samambaia promove no dia 26/03 o tradicional Baile da Aleluia, que terá a animação da Master Banda show. Open Bar e Open Food. Entrada permitida somente para maiores de 18 anos. Informações pelo telefone (35), 3265-2043. E pé no jato!! Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a Diva!!!
Nova Praça Professora Josiane Castro. Acontece em grande estilo neste domingo dia 20, às 16 horas, a inauguração de mais uma praça em nossa city. A homenageada é a saudosa professora Josiane de Paula Victor Castro, esposa do servidor da Câmara de Três Pontas Carlos Castro. A praça fica no Bairro Alcides Mesquita, no final da Rua Paes Lemes. A inauguração acontece com show musical animado pelo “Do outro Lado da Esquina”. Venha viver um dia especial. Neste domingo a partir das 16 horas. Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas Da Vidraçaria Brito.
FOTO 4: 
Trabalho perfeito da fotografa Vanusa Campos e make e Cabelo francisdepaula. Aos dois profissionais os parabéns deste colunista. Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trespontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na. Construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (35), 3265-3974.
A esfuziante Izamara Comunien comemorou idade nova no dia 18/03, e recebeu a visita de uma pá de colunáveis o dia todo em seu adress, ganhando mimos e abraços dos amigos! É isso aí princesa, parabéns, muita saúde e paz pra você! 
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO VERMELHO: Tudo para a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho artigos para presentes, faqueiro, quadros, aparelho de jantar, cristais. Sapatos femininos, masculinos e uma maravilhosa coleção de tênis de tirar o folego,. Cortinas, malas, tapetes, e artigos para decoração e muita miudezas para o dia dia de seu lar. Roupas infantil, masculina, feminina e moda íntima. E com aquele atendimento personalizado dispensados a toda sua fina clientela. 
Comemorando idade nova: Monica Morais, Gláucia Regina Fernandes Correa, Diego Silva, Rosaria Resende, Vilmar (Mazinho), Laner Botrel Rosa, Marcia Diniz, Yves Tavares, Vera Lucia Reis Piedade, Dr. Duarte Bernardo Gomes, Nélida Freu, Cleia Andrade, Marcelo Scalioni, Francisco José Castros, Rovilson Andrade, Daniel Carvalho Brito, Andreia Abreu Miranda, Robinho Dias, Celeste Provenzani de Almeida, Lilian Abreu Barbosa! A todos os parabéns deste colunista.
FOTO 5:
Publicidade: Sabe qual vai ser a temperatura deste verão? 15ºC- Quer saber por quê? Asgard Criolipólise, o melhor tratamento do mercado, você vai se livrar daquela gordurinha localizada que tanta incomoda. Em Três Pontas, a assinatura é da Esteticista Pós Graduada Amanda Antunes, pelo telefone 99921-4044! Trocaram alianças na mão direta, Bete Fátima e Silvio Rogério de Figueredo Junior, nossos parabéns. Sanduba’s Burger’s melhor o sanduíche da cidade e região. Vale a pena dar uma conferida. Comemorou 2 anos de muita fofura a gatinha Sara, filha do casal very quality Luara Junqueira e André Gazolla. A você, princesinha, toda felicidade do mundo!  Petite Sorveteria mais de 50 anos fazendo sempre o melhor Sorvete da city e região. Rua Frei Caneca 128. Vem ai a segunda Edição do Balaio de Vênus, que acontece no dia 07 de maio, de 14:00 as 23:30 horas, e terá como palco o Espaço Verdes Eventos. Muito musica boa, gastronomia, e o papo tudo de bom! É isso ai galera, e pé no jato! 
CINDERELA - O MUSICAL: Quem nunca sonhou com um príncipe encantado? Esse é um desejo universal e deu origem a uma série de contos de fadas que se perpetuam de geração em geração. Nenhum deles, contudo, é mais famoso do que Cinderella, a gata borralheira que se transforma em princesa por um dia e encontra seu grande amor graças ao sapatinho de cristal perdido. E assim são felizes para sempre! Essa célebre história de amor ganhou uma versão musical na Broadway e agora no Brasil, numa super produção, trazendo Bianca Tadini no papel-título e Totia Meirelles como a madrasta. GRUPO SILVEIRATUR - 14 DE MAIO. E o Balaio de vênus firmou parceria com a Cervejaria Trespontana Confraria, além do bar com as tradicionais cerveja industriais a um preço camarada, terá também cervejas produzidas aqui na city artesanalmente. Um luxo!! Já está em pleno funcionamento a revistaria DOM CAFÉ á Rua Ítalo Tomagnini nº 129, onde se encontram revistas, livros e jornais, além do Delicioso café expresso. Esta coluna deseja aos seus proprietários todo sucesso do mundo. Vale a pena dar uma conferida! A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe.
EstaS são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City...Colunista Social Paulo Marinho. 
http://colunapaul.blogspot.com

Nenhum comentário: