quinta-feira, 31 de março de 2016

Coluna do dia 02 de Abril de 2016

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança 168... Comemorando idade nova: Marla Giovana, Toni brito, Hugo Pieve, Flavia Goulart Guimarães, Milene Marchetti Reis, Amanda Carvalho, Anita Viviane Reis Soares, Maraisa Anacleto Freitas, Otávio Beggiato, Rosangela Reis, Ana Maria Oliveira, João Lima Filho, Maria D’Ângelo, Sueli Fonseca Morais, Dayane Assis Calili Castro, Maira Ribeiro, Claudia Mirella Storino Féres, Aníssia Moreno, Quezia Nehme, João Victor Mendes de Gomes e Mendonça, Vera Lucia Campos Torres Lamaita, Rodrigo Caliari de Andrade. A todos os parabéns deste colunista
FOTO 1: 
Num close para a coluna toda elegância do nosso amigo James Cabral que é também uma joia Rara. MUDANÇA DE IDADE: PARABENIZO COM MUITO CARINHO OS GÊMEOS PEDRO E THEO, FILHOS DO CASAL DUDA CHAVASCO E JAIZA TROLEZ, QUE COMPLETARAM UM ANO DE VIDA. TAMBÉM FEZ MUDANÇA DE IDADE MEU AMIGO GUSTAVO VEIGA DE OLIVEIRA. PARABÉNS.
Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar o credito combustível Sheel você pode abastecer sem Gastar seu dinheiro. Acumule ponto nos programa de recompensa de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrado usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida!!
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otávio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
FOTO 2:
Ana Flavia e Victor. 
CASAMENTO: A nossa Sociedade e de Belo Horizonte convidam para a Cerimonia Religiosa do casamento de Ana Flavia e Victor a Realizar-se Ás dezessete horas do dia quatorze de maio de maio de dois mil e desasseie, como palco Hotel Transamérica ILHA DE COMANDATUBA - Ilhéu-BAHIA. Ana Flávia é filha de Mario Jorge de Resende Loures e Havany Aparecida Campos Sousa. Victor é filho do casal Geraldo Gomes Temponi e Claudia Cobucci Temponi. Cerimonia e Recepção em frente ao Mar da Praia Aos futuros nubentes e seus familiares os parabéns deste colunista. 
A IDEAL VIAGENS preparou para você um dos melhores destino que é Maragogi. Saída de São Paulo. Período 23/05/2016 a 30/05/2016. Hospedagem ALL INCLUSIVE (comida e bebida liberado) + aéreo e traslado para o GRAND OCA MARAGOGI RESORT, em Alagoas.
OFERTA IMPERDÍVEL! Valor por pessoa em apartamento duplo. A partir de Entrada 352,00 + 9x de 352,00 cartão, boleto ou cheque. ( SEM JUROS). Vamos ao que interessa: VIAGEM DOS SONHOS você não pode perder essa oportunidade de conhecer um dos melhores resorts de Alagoas! Então não perca mais tempo! Garanta já sua viagem!
FOTO 3: 
Num close para a coluna, as belezas trespontanas Suelen Pereira, Mariana Mazoti Gama, Sara Araújo e Flaviane Barboza Reis Calili. Chobal- o point mais doce para sua festa! Você sabia que não precisa mais ir aos grandes centros para comprar os doces para a festa De aniversários de seu filho, neto, sobrinho ou qualquer festa comemorativa? Três Pontas tem a Chobal, a loja mais doce da cidade, onde você encontra tudo para sua comemoração em grande estilo. Balas, chicletes, chocolates, confeitos, forminhas, balões e tudo prá deixar sua festa um luxo e muito mais gostosas. Chobal!! Guarde este nome para fazer de sua festa um sucesso. Agora a Chobal está de novo endereço para seu conforto e comodidade. Rua Nossa Senhora D’Ajuda 17. Não deixe de conferir. Chobal, sua festa com mais estilo e doçura! Quem está arrasando suas maquiagens é a profissional Larissa Botrel Alves realmente muito chique, um luxo!!! MAIO DIA DAS MÃES: Flora Primavera é o endereço certo para presentear sua mãe e as antes querida. Adress Rua 15 de novembro nº 241: Fone: 3265-2942. Vale a pena dar uma conferida! Unidade Móvel do Hospital de Câncer de Barretos já está em Três Pontas. 
FOTO 4: 
Num close para a coluna Ângela Brito Marchetti Garcia e Marcos Chaves que forma um casal simpatia e muito abençoado por Deus. .....Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva!
MUDANÇA DE IDADE: Claudia Mirella Storino Feres, Junior Santos, Bernadete Soares, Cassiano Henrique, Tatiana Mendonça Veloso, João Victor Mendes, José Rodrigues Ferreira, Marina Veloso e Rose Martins. A todos os parabéns deste colunista. Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas Da Vidraçaria Brito. A próxima quinta-feira (07/04), o médico Veterinário Alexandre Faria Lima ministrará Palestra sobre o tema Tripanossomose Bovina, o evento acontecerá na Câmara Municipal, as 19 horas. Não se esqueça marque em sua agenda! Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trEspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na. Construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (35), 3265-3974.
Hoje sábado, tem musica ao vivo na Petiscaria Mano a Mano, com o musico Du Botrel. Boa pedida!
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO VERMELHO. Tudo para a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho artigos para presentes, faqueiro, quadros, aparelho de jantar, cristais. Sapatos femininos, masculinos e uma maravilhosa coleção de tênis de tirar o folego,. Cortinas, malas, tapetes, e artigos para decoração e muita miudezas para o dia dia de seu lar. Roupas infantil, masculina, feminina e moda íntima. E com aquele atendimento personalizado dispensados a toda sua fina clientela. 
Muita coisa boa tem acontecido aqui na city na área cultural, como show Dia D- do outro Lado do Balaio de Vênus. E quanto o Festival musica do mundo? Alguma novidade, já que muita gente aguarda o evento este ano. Com a palavras os organizadores!!! 
Três Pontas agora conta com uma esteticista graduada em Estética e Saúde, a profissional Amanda Antunes sempre aprimorando seus conhecimentos e antenada no que há de mais moderno no mercado da beleza, assume a Estética facial e corporal na Clinica de Estética FlashDepil. É isso ai, muito sucesso e pé no jato! 
Parabéns ao casal very quality Iara e Dr. Luiz Roberto Laurindo Dias pela comemoração de 35 anos de feliz união, com muito amor e cumplicidade. Um luxos eles não? Sanduba’s Burger’s melhor o sanduíche da cidade e região. Vale a pena dar uma conferida. E o Balaio de Vênus vem com muita novidades: Participação de Artesanato Biazzi e para os amantes do roch, Banda Coma Alcoólico! Vai ter de tudo, para agradar a todos. Marque em sua agenda, o evento acontece no dia 07 de maio, a partir de 14hs, no Espaço Verdes Eventos. Quem viver verá! Petite Sorveteria mais de 50 anos fazendo sempre o melhor Sorvete da city e região. Rua Frei Caneca 128. Marque em sua agenda: Feijoada em beneficio da APAE, será no dia 10 de abril, a partir de 12 horas, com musica ao vivo. A venda de ingressos é na APAE e custam 20,00. Vamos prestigiar.  GRUPO JOÃO PESSOA - FERIADO 12 DE OUTUBRO: Praias com areias brancas e um belo mar azul, que atrai cada vez mais visitantes. Serão dias maravilhosos, repletos de experiências inesquecíveis! Grupo SILVEIRATUR - 08 a 15 de Outubro, incluindo: passagem aérea, 07 diárias com café da manhã, traslados e city tour. Maiores informações: Av. Oswaldo Cruz, 500. Telefones: (35) 3265-7730 / (35) 3265-7744.
FOTOS 5 e 6:


Felizes da vida o casal de Cirurgiões dentista Dr. José Roberto Bothrel e Dra Thaisa Garcia Bothrel e seu vô corujão Dr. José Bothrel de Figueredo pela aprovação no Vestibular de Medicina de sua filha Rafaela Garcia Bothrel na Faminas -BH. Feliz também estão seus anjos protetores Vô Xandico, Vô Zezé e Vó Peia. Parabéns e pé no jato!!! 
Um casal simpatia Dr. José Féres e Claudia Mirella Storino Feres. Um luxo de casal!!! 
Já está em pleno funcionamento a revistaria DOM CAFÉ á Rua Ítalo Tomagnini nº 129, onde se encontram revistas, livros e jornais, além doDelicioso café expresso. Esta coluna deseja aos seus proprietários todo sucesso do mundo. Vale a pena dar uma conferida! A artista plástica trespontana Angélica Tiso foi selecionada para expor seus trabalhos em xilogravuras em um conceituado museu histórica cidade de Ouro Preto, no mês de junho de 2016. Ela esta feliz da vida pois só artista com portfólios com muita exposição são convidados. Para tanto, ela precisa de patrocinadores para o evento, pois o material é muito caro, e desta forma, conta com participação de empresários e amigos para um incentivo cultural. Quem quiser conhecer mais sobre seu trabalho é só acessar em sua página no Facebook. É isto ai, menina Pé no jato. 
FOTO 7: 

Num close para a coluna: Otávio B. Carvalho e seus amigos por ocasião de seu aniversario. Este é o aniversario que marcará a transição da passagem da infância para a sua adolescência, uma fase diferente e misteriosa cheia de mistério a serem desvendados, e muitas aventuras a serem vividas .Que Deus te proteja hoje e sempre. Parabéns e pé no jato!!! Garota Revelação 2016 em Santana da Vargem.
Vem aí em grande estilo na simpática cidade de Santana da Vargem mais um evento imperdível. Garota Revelação 2016. O evento acontece no próximo dia 5 de maio, às 20:30h no Ginásio Poliesportivo Cristiano Ribeiro Galvão. Além da Garota Revelação, terá a presença do Príncipe da Noite. Decoração e cobertura fotográfica especiais. Venham conhecer a mais nova beldade vargense. A promoção é do DJ Talison Pereira que há 4 anos vem promovendo as melhores e mais chiques festas da região. Imperdível. Santana vai bombar neste 5 de maio. Marque em sua agenda.
Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.
Joana ou André favor colocar as fotos do Dr. Jose Bothrel e família na parte de cima do jornal. Obrigado pela atenção 
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City...Colunista Social Paulo Marinho. http://colunapaul.blogspot.com

Nenhum comentário: