quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Coluna do dia 23 de Janeiro de 2016

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança 168...
FOTO 1:
Num close especial para a coluna: Luísa Scaglioni e Renan Poli trocaram alianças na mão direita, durante cerimônia realizada em grande estilo em São Paulo. Parabéns ao jovem casal... 
Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar o credito combustível Sheel você pode abastecer sem Gastar seu dinheiro. Acumule ponto nos programa de recompensa de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrado usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida.......
FOTO 2: 
Os irmão Trolez: Afrânio, Jaiza, Cristiano e Jamile, sempre unidos! 
Vem ai o 1º Master Class. .de Três Pontas, em prol do Carmelo São José e da Vila Vicentina, com doze instrutoras de Zumba da city e região! O big evento acontece hoje dia 23/01, a partir de 16hs, na Rua Américo Miari—122, 1º piso do prédio da Academia Olímpica Fitnees. Entrada: produtos de higiene pessoal. É isso ai, vamos prestigiar, e pé no jato!
MUDANÇA DE IDADE: Claurisse Teresa Bianchi, Iara Linequer, Caetano da Silva, Iara Bel chior, Andrea Campos o grande empresario Paulo Tarandach e Nada Reis............Vem ai em grande estilo: Concurso Rainha do Carnaval de Três Pontas. Premiação para Rainha e Princesas do Carnaval de 2016. Inscrições: até dia 25 de janeiro. Casa da Cultura Alfredo Benassi. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city. Uma grande dama de nossa sociedade: estou falando de dona Neusa Torres que é também uma joia Rara! Um casal simpatia Paulinho Nogueira e Gerusa que são também um luxo de pessoa!!
- CARNAVAL esta chegando e você ainda não se programou? Ou não encontrou nada bacana? Os cruzeiros marítimos tem se tornado uma das opões de viagem mais procuradas..
A Ideal Viagens tem o melhor preço pra você navegar por todo o mundo e sentir em casa a bordo dos CRUZEIROS. Saída de Santos - 4 noites Navio SOVEREIGN (All inclusive)- Comida e bebida liberada.
Saída: 06 de Fevereiro a 10 de Fevereiro de 2016. Escalas em SANTOS, RIO DE JANEIRO, ARMAÇÃO DOS BÚZIOS, NAVEGAÇÃO ,SANTOS. OFERTA IMPERDÍVEL. Valor por pessoa em cabine dupla. A partir Entrada + 10x de 351,91 cartão, boleto ou cheque. ( SEM JUROS). Comece a semana programando já aquele cruzeiro maravilhoso de carnaval, não perca tem tempo e garanta já sua viagem. Os valores e disponibilidades expressos podem sofrer alterações sem prévio aviso. Endereço: Av. Oswaldo Cruz, 1235, Centro. Tel:(35) 3265-2703 Ou acesse nosso site: www.idealturismo.net.
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otávio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
Afivelaram malas o elegante casal Dr. Dimas e Suely Silva Guimarães com destino a João Pessoa (Paraíba), para umas merecidas férias: boa viagem!!
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!
Muita gente não sabe, mas o Jornal Correio Trespontano é de propriedade da Belo Gráfica Ltda., uma empresa trespontana com mais de 40 anos de tradição. Além do nosso CT, fazemos vários tipos de impressos atendendo toda a região. Talvez você tenha em casa um impresso da Belô e nem sabia!! Quando precisar de qualquer serviço gráfico faça um orçamento conosco: belografica.ct@gmail.com / 35 32657922.
FOTO 3: 
Num close para a coluna a nossa bela e elegante Gabriela Schiavon trabalhada na modernidade e sofisticação que é também uma joia rara de pessoa!!
Chobal- o point mais doce para sua festa! Você sabia que não precisa mais ir aos grandes centros para comprar os doces para a festa De aniversários de seu filho, neto, sobrinho ou qualquer festa comemorativa? Três Pontas tem a Chobal, a loja mais doce da cidade, onde você encontra tudo para sua comemoração em grande estilo. Balas, chicletes, chocolates, confeitos, forminhas, balões e tudo prá deixar sua festa um luxo e muito mais gostosas. Chobal!! Guarde este nome para fazer de sua festa um sucesso. Agora a Chobal está de novo endereço para seu conforto e comodidade. Rua Nossa Senhora D’Ajuda 17. Não deixe de conferir. Chobal, sua festa com mais estilo e doçura!
FAZENDO MUDANÇA DE IDADE: Meiri Fonseca, Priscila Júlio ,Camila Almeida, Vitor Campos, Tiffani Castro, Juliana Pereira Mesquita, o meu grande amigo Francis de Paula, Bruno Oliveira, Daiane gomes, Roberson Silva, Regina Marilia e Marilena Carneiro. A todos os parabéns deste colunista. 
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a Diva!!!
FOTO 4: 
Num close para a coluna Cassia Ezequiel aniversariante da semana e uma grande amiga! Hoje é um dia especial para você, hoje você comemora mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiências. Hoje, as luzes do céu e as bênçãos do Senhor recaem sobre você. É dia de reafirmar a sua missão, a sua fé e o seu compromisso com a vida e com o bem. Parabéns e pé no jato!! 
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas Da Vidraçaria Brito.
NOTICIA BOA: O prefeito Paulo Luiz falou que uma grande indústria está “quase fechada” para vir para Três Pontas, podendo gerar até 500 empregos diretos. Beleza pura vamos aguardar e pé no jato!!
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trespontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na. Construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (35), 3265-3974.
Comemorando idade nova: Soraya Barbosa Resende, Juliano Figueredo, Marisa Ferreira, Andréa Marinho Lima, Janne Brito, Antônio Juliano Breyner, Milher Douglas, Iuri Lima, Elenita Pereira Ferreira Nogueira. A todos os parabéns deste colunista.
Brilhou no vestibular o jovem trespontano João Pedro, que conquistou o primeiro lugar para o curso de Engenharia Florestal pela Universidade Federal de São João Del Rey. Rindo á toa e muito orgulhosa estão a mãe Angélica Tiso e avó Marilda Tiso. Ele merece, parabéns!
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO VERMELHO. Tudo para a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho artigos para presentes, faqueiro, quadros, aparelho de jantar, cristais. Sapatos femininos, masculinos e uma maravilhosa coleção de tênis de tirar o folego,. Cortinas, malas, tapetes, e artigos para decoração e muita miudezas para o dia dia de seu lar. Roupas infantil, masculina, feminina e moda íntima. E com aquele atendimento personalizado dispensados a toda sua fina clientela.
Mais do que um amor... Fidelidade 
FOTO 5:
Num close para a coluna o casal Vip Ângela e Sergio que celebraram em grande estilo suas bodas de prata. O casamento que chega aos 25 anos certamente foi construído baseado numa grande amizade, prezando em todos os momentos pela felicidade em estar ao lado do parceiro amado. O dia a dia nunca é considerado um fardo e a presença do companheiro é sempre um motivador da alegria e da felicidade. Espero que o amor permaneça neste casamento por no mínimo mais 25 anos, vocês são a personificação do amor e da ternura. A admiração que têm um pelo outro é algo divino, que torço para ser preservado eternamente em suas vidas. Parabéns pelo aniversário de 25 anos! São os votos deste colunista!
Sanduba’s Burger’s melhor o sanduíche da cidade e região. Vale a pena dar uma conferida.
Idade Nova: Márcia Regina Tavares de Castros Brito, Marco Antônio Reis, Sergio Gomes, Carmem Lucia Miranda, Daniel Barbosa Furtado, Lilian Ezequiel Trolez. A todos, os parabéns deste colunista.
Também brilhou no vestibular para o curso de Engenharia de Produção pela UNIFEI ( Universidade Federal de Itajubá), o jovem Matheus Brito, filho do elegante casal Michelle Prado e Sergio Brito. Muito sucesso nesta nova etapa de sua vida, e pé no jato!
Petite Sorveteria mais de 50 anos fazendo sempre o melhor Sorvete da city e região. Rua Frei Caneca 128
DIA D- Foi realmente uma tarde magica, onde a boa musica embalou o coração dos trespontanos que compareceram á praça do Centenário domingo (17), onde aconteceu o tão esperado DIA D- Do outro lado da esquina. Promovido pelos jovens talentos trespontanos Adriano Kamy e Natascha, o evento superou todas as expectativas, com a excelente qualidade do som, musica de primeira, criatividade, enfim, talento não falta pra essa moçada bonita e dourada da city. Parabéns e pé no jato! 
Viaje conosco para Carnaval Rio de Janeiro! O Carnaval do Rio de Janeiro é considerado um dos maiores carnavais do mundo, homologado pelo Livro dos Recordes. Constitui-se de uma manifestação cultural e festa popular mundialmente famosa e uma celebração constituída por diferentes tipos de manifestações, como desfiles de escola de samba, bailes de carnaval e os blocos e bandas de rua. GRUPO SILVEIRATUR: 06 a 10 de fevereiro ( Hospedagem em Copacabana). Maiores detalhes entrar em contato. Av. Oswaldo Cruz, 500 - telefones: (35) 3265-7730 / (35) 3265-7744. Vagas limitadas!
DIA D- Um publico variado, desde crianças a idosos, muitos jovens, enfim todas as “tribos” presenciaram o descontraído e iluminado show, que promete fazer parte do calendário cultural da city. Muita gente comentou que encontro como este poderiam acontecer mais vezes, pois foi tudo do agrado geral! 
A coqueluche do momento para congelar e eliminar gorduras é a Criolipólise, em Três Pontas na Átimo Laser &+. Contato pelo telefone (35) 99913-3205 ( Patrícia Lobato). DIA D- O apoio de amigos e patrocinadores foi essencial para que o evento acontecesse da melhor maneira possível. Então, torna-se necessário o apoio de empresas, seja do setor público ou privado, para que desta forma, nossos talentos sejam valorizados e reconhecidos, incentivando a nossa cultura, e principalmente, a nova geração que curte a boa música-coisa difícil nos dias atuais. Enfim, tudo tem um custo e prá dar continuidade, os organizadores necessitam e contam com o apoio de todos. Recado dado! 
DIA D- O movimento cultural promete acontecer novamente com a chegada do inverno, em grande estilo. Quem viver verá! E pé no jato! Já está em pleno funcionamento a revistaria DOM CAFÉ á Rua Ítalo Tomagnini nº 129, onde se encontram revistas, livros e jornais, além do delicioso café expresso. Esta coluna deseja aos seus proprietários todo sucesso do mundo. Vale a pena dar uma conferida! 
Está muito sumido do pedaço o nosso amigo Artemio Schiavon por onde andará!!
Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
JOANA OU ANDRÉ COLOCAR A LOGO MARCA DA LASSANE.
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City...Colunista Social Paulo Marinho. 
http://colunapaul.blogspot.com

Nenhum comentário: