quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Coluna do dia 26 de Dezembro de 2015

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança 168.

FOTO 1: 

Num close para a coluna o cantor e compositor Adriano Kami, um dos mais brilhantes de todos os tempos que é também uma joia Rara de pessoa! Será realizado no Quilombo Bar e Restaurante uns dos melhores Réveillons do que se tem noticia da chique capital mundial do café. A boa musica ficará Zé e Miguel. Vale a pena dar uma conferida! Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar o credito combustível Sheel você pode abastecer sem Gastar seu dinheiro. Acumule ponto nos PROGRAMAS de recompensa de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrado usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida.
FOTO 2:
Num close para a coluna Pedro filho de Iris e a fotografa mais brilhante da city e toda região. Recebi e agradeço o amável convite de boas festas da Câmara Municipal de Três Pontas.  Com muita alegria informamos que no dia 06 de dezembro o Super Kiko completou 10 anos de existência. E para brindar sua data fizemos muitas modificações no supermercado, melhorias no mix promovemos uma campanha que sorteará um carro Zero Km em fevereiro para um de nossos cliente. Agradeço de coração o amável cartão de Boas Festas aos familiares da família Dixini e Carvalho. É isto ai, pé no jato!! A Pedido: alguns comerciantes da Rua Frei Caneca durante semana ao fechar seus estabelecimentos colocam o lixo de sua loja na calçada. E no sábado é pior ainda, ficando até segunda feira esparramada na rua pelos vândalos da madrugada. EDUQUE MOÇADA: coloque o lixo na calçada no horário que o caminhão de lixo passar! Recado dado!!! A IDEAL VIAGENS convida você para conferir o preço imperdível de LISBOA. Experiências únicas e inesquecíveis, para quem prefere a cidade e história, para quem busca a Natureza e viaja com todos os sentidos. Uma rota rica, diversa, convidativa. 
Inclui:
- Saídas 14 de Janeiro a 30 de Março 2016
- 04 noites no Hotel Mundial
- Café da manhã
- Passagem aérea saindo de São Paulo
OFERTA IMPERDÍVEL. Valor por pessoa em apartamento duplo. A partir de entrada € 195 + 6x € 95 no cartão. Faça já sua viagem dos sonhos. Garanta já seu lugar. Os valores e disponibilidades expressos podem sofrer alterações sem prévio aviso. Endereço: Av. Oswaldo Cruz, 1235, Centro. Tel.(35) 3265-2703 ou (35) 98722- 2014.
FESTA DOS 15 ANOS DE MARÍLIA FERREIRA FILHA DE LIZIANE E ROVILSON: Na primavera de cada aniversario que comemoramos, existem datas que são bem mais especiais que outras, e você esta vivendo uma das mais bonitas e marcante, os seus esperados e desejados 15 anos. Que a felicidade a minha poder estas ao seu lado prá ver todo o brilho que emana no seu sorriso lindo. Este é o aniversario que marcará a transição da passagem da infância para a sua adolescência, uma fase diferente e misteriosa cheia de mistério a serem desvendado, e muita aventura a serem vividas. A descoberta de sua própria identidade, uma maneira diferente de ver a vida de enxergar o mundo sobre um ângulo diferente. O amadurecimento tem um toque especial e cheio de encanto, acredito que fazer 15 anos carrega em si um caráter mágico pois é um período onde florescem as responsabilidades. Viva com sabedoria e muita dignidade os seus 15 anos, pois será o começo da procura de sua felicidade. Parabéns pelos seus lindos 15 anos. A boa musica teve assinatura do DJ Teylor . 
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otávio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
MUDANÇA DE IDADE: Marilia Ferreira, Joyce Ponciano, Alexandro Brito, Fernando Destro, Patricia Brito, Ester Vilela, Silvania Baldansi. A todos os parabéns deste colunista!
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!
Ao casal amigo Helinho from Petite Sorveteria e Paula, o meu muito obrigado pela linda cesta de Natal. A vocês eu desejo muita luz neste Natal e novo ano recheados de grandes realizações!! 
Chobal- o point mais doce para sua festa! Você sabia que não precisa mais ir aos grandes centros para comprar os doces para a festa De aniversários de seu filho, neto, sobrinho ou qualquer festa comemorativa? Três Pontas tem a Chobal, a loja mais doce da cidade, onde você encontra tudo para sua comemoração em grande estilo. Balas, chicletes, chocolates, confeitos, forminhas, balões e tudo prá deixar sua festa um luxo e muito mais gostosas. Chobal!! Guarde este nome para fazer de sua festa um sucesso. Agora a Chobal está de novo endereço para seu conforto e comodidade. Rua Nossa Senhora D’Ajuda 17. Não deixe de conferir. Chobal, sua festa com mais estilo e doçura!
FOTO 3: 
Muito concorrido e prestigiado foi o enlace dos jovens Marília e Gilberto que foi realizado na Igreja Nossa Senhora Aparecida no dia dezenove de Dezembro. Marília é filha do casal João Lúcio Bandoni e Maria Helena Scalioni Bandoni. Gilberto é filho do casal José Silveiro Duarte Sobrinho e Dagmar Alves Ferreira Duarte. Quero parabenizar o casal por este momento tão sublime que é o da união entre duas pessoas que se amam. Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar dessa nova vida seja sempre para vocês caminhos de flores e esperança e a constituição de uma nova família sempre dentro da mais pura felicidade .Parabéns por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas e que hoje e sempre vocês sejam muito felizes...Esses são os nossos verdadeiros e sinceros votos ao casal.Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a Diva!!! Um casal very quality: Fernanda Amaral e Dr. Silvio Cesar, conceituado médico mastologista, que é referencia em toda região. Um luxo! Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas Da Vidraçaria Brito. Revellion Tropical. Super show com Marina Moreno assinatura Adega. Ultimas Mesas. Reserve sua mesa: 035: 99875-4994/32654161. 
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trespontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na. Construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (35), 3265-3974.
Também pela primara será realizado no Sitio Ponte Nova um dos mais brilhantes Revellion com a sensacional Banda Extaz e com o inclive Grupo Camisa 10 e queima de fogos de artificio. Mais informações: 35 99950- 1950. Vamos nessa moçada dourada da city....
Acontece no dia 27 de dezembro, a partir de 9hs, a 11º edição do Futebol Solidário, com arrecadação de alimentos, roupas e produtos de higiene pessoal, em prol da Casa de Recuperação de Dependentes Químicos Pietá. O evento acontece no Estádio José Comunien (Campo do Vila) , e leva a assinatura de Amigos da Embaixada Fla-Minas e amigos do Sargento Maxuel. Parabéns pela iniciativa, vamos prestigiar! 
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO VERMELHO. Tudo para a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho artigos para presentes, faqueiro, quadros, aparelho de jantar, cristais. Sapatos femininos, masculinos e uma maravilhosa coleção de tênis de tirar o folego,. Cortinas, malas, tapetes, e artigos para decoração e muita miudezas para o dia dia de seu lar. Roupas infantil, masculina, feminina e moda íntima. E com aquele atendimento personalizado dispensados a toda sua fina clientela.
Leandro Veiga comemorou seu niver em grande estilo, reunindo uma pá de amigos em seu aconchegante Sitio Cantinho da Paz, no ultimo sábado. Uma tarde recheada de saborosos petiscos, musica de qualidade e, principalmente, a boa prosa da turma. Parabéns. 
Sanduba’s Burger’s melhor o sanduíche da cidade e região. Vale a pena dar uma conferida. Petite Sorveteria mais de 50 anos fazendo sempre o melhor Sorvete da city e região. Rua Frei Caneca 128. 
Viaje conosco para Carnaval Rio de Janeiro! O Carnaval do Rio de Janeiro é considerado um dos maiores carnavais do mundo, homologado pelo Livro dos Recordes. Constitui-se de uma manifestação cultural e festa popular mundialmente famosa e uma celebração constituída por diferentes tipos de manifestações, como desfiles de escola de samba, bailes de carnaval e os blocos e bandas de rua. GRUPO SILVEIRATUR: 06 a 10 de fevereiro ( Hospedagem em Copacabana). Maiores detalhes entrar em contato. Av. Oswaldo Cruz, 500 - telefones: (35) 3265-7730 / (35) 3265-7744. Vagas limitadas. 
A coqueluche do momento para congelar e eliminar gorduras é a Criolipólise, em Três Pontas na Átimo Laser &+. Contato pelo telefone (35) 99913-3205 ( Patrícia Lobato). Já está em pleno funcionamento a revistaria DOM CAFÉ á Rua Ítalo Tomagnini nº 129, onde se encontram revistas, livros e jornais, além do delicioso café expresso. Esta coluna deseja aos seus proprietários todo sucesso do mundo. Vale a pena dar uma conferida! É tempo de Natal, e os panetones da Speciale Panetteria são uma ótima opção de presente, e estão de dar água na boca! Uma delicia! Desejo a todos os nossos leitores, votos de um Feliz Natal e que 2016 venha recheados de coisas boas, muita saúde, paz e alegrias para todos! E pé no jato! A Coluna do Paul promove a campanha ao Comercio local com o Slogan "Prestigie o comercio local e ajude nossa cidade avançar mais" Com isto incentivar a população a fazer as compras natalinas na cidade, o que impacta positivamente na economia local. Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações. Pois boas lembranças são marcantes, e o que é marcante nunca se esquece! Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim! 
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City...Colunista Social Paulo Marinho. 
http://colunapaul.blogspot.com

Nenhum comentário: