quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Coluna do dia 28 de Novembro de 2015

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança 168.
FOTO 1: 
Num close para a coluna todo charme e beleza da diva Maria Carolina Chavasco. Um luxo de pessoa!!! ! 
Será realizado no Quilombo Bar e Restaurante uns dos melhores Réveillons do que se tem noticia da chique capital mundial do café. A boa musica ficará Zé e Miguel. Vale a pena dar uma conferida! 
Mudança de idade: Parabenizo com muito carinho a minha amiga Dra. Adélia Maria Batista que fez mudança de idade. Desejo-lhe fé, e muita paz!! 
FOTO 2: 
Duas diva do mundo fashion da fotografia. A bela Virginia filha da chique Maria Wilma e Dr. Celso Augusto Miranda Mesquita e a aniversariante da semana a musa Vanusa Campos. Parabéns e pé no jato. 
Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar o credito combustível Sheel você pode abastecer sem Gastar seu dinheiro. Acumule ponto nos PROGRAMAS de recompensa de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrado usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida. Um casal very quality: Antônio Galvão Tavares e Maria Luiza Vilela Tavares. Um luxo eles não? 
Fla-Minas Embaixada da Nação. Arrecadação de água potável para as vítimas de Governador Valadares, DEUS abençoe a todos!!!
TAMBÉM FIZERAM MUNDANÇA DE IDADE: Gil Gonçalves Borges, Dayane Cristina Naves, Rita Martins Moreira, João Paulo Marques, Mary Lamaita, Mauricio de Lima Oliveira, Laura Duarte Ávila, Gláucio Modesto Junior, Vanessa Scaglioni Oliveira, Maria Nazaré Gonçalves. A todos os parabéns deste colunista. Recebi e agradeço o convite de Érika Nogueira Loures para sua Colação de Grau em Medicina que acontece no dia 11 de dezembro de 2015, ás 17h no Alfenas Tênis Clube. Aos seus dignos pais Luiz Marcellus de Resende Loures e Rachel Brito Nogueira Loures aos parabéns deste colunista.
A IDEAL VIAGENS convida você para conferir o preço imperdível de férias em Punta Cana Ideal para as famílias, casais e amigos em busca das férias perfeita, conta com dezenas de resorts que oferecem inúmeras opções de entretenimento, desde relaxar enquanto desfruta da completa estrutura de lazer de seu resort a esportes radicais! Saída : 10/Janeiro/2016. Resort Barceló Punta Cana all inclusive.  - 08 dias - Passagem aérea São Paulo / Punta Cana / São Paulo- Traslado Aeroporto/ Hotel/ Aeroporto OFERTA IMPERDÍVEL. Valor por pessoa em apartamento duplo. Entrada de US$ 784,00 + 12x de US$ 260,00 no cartão. Um paraíso para os apaixonados por mar e tranquilidade. Garanta já suas férias inesquecíveis. 
Os valores e disponibilidades expressos podem sofrer alterações sem prévio aviso. Endereço: Av. Oswaldo Cruz, 1235, Centro. Tel.:(35) 3265-2703 ou (35) 8722- 2014. 
Uma grande dama de nossa sociedade: Lucia Pieve que é também um luxo de pessoa!
FOTO 3: 
Num close para a coluna a minha grande amiga Cybelle Casta que é também um ser iluminado e linda de viver!! O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otávio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
De choro novo em casa o casal Alex e Manoela Veiga Oliveira com a chegada do pimpolho Ryan. Parabéns aos familiares que residem na belíssima Florianópolis (SC). 
Casamento: SERÁ REALIZADO na Matriz Nossa Senhora Aparecida as onze horas do dia dezenove de Dezembro de 2015, o enlace dos jovens: Marília e Gilberto. Marília é filha do casal João Lúcio Bandoni e Maria Helena Scalioni Bandoni. Gilberto é filho do casal José Silvério Duarte Sobrinho e Dagmar Alves Ferreira Duarte. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista. 
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!
CASAMENTO: Será realizado as vinte horas do dia quatro de dezembro na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda o enlace dos jovens Cristiély e Tobias. Cris é filha do casal Edivard Naves e Silvana de Fátima Silva. Tobias é filho do casal Rômulo Mesquita (in memorian), e Maria Aparecida Tavares Mesquita. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista. 
Chobal- o point mais doce para sua festa! Você sabia que não precisa mais ir aos grandes centros para comprar os doces para a festa De aniversários de seu filho, neto, sobrinho ou qualquer festa comemorativa? Três Pontas tem a Chobal, a loja mais doce da cidade, onde você encontra tudo para sua comemoração em grande estilo. Balas, chicletes, chocolates, confeitos, forminhas, balões e tudo prá deixar sua festa um luxo e muito mais gostosas. Chobal!! Guarde este nome para fazer de sua festa um sucesso. Agora a Chobal está de novo endereço para seu conforto e comodidade. Rua Nossa Senhora D’Ajuda 17. Não deixe de conferir. Chobal, sua festa com mais estilo e doçura!!
Feliz da vida está o nosso amigo Marcos Antunes (Marcão), pela sua aprovação no vestibular para o curso de Direito da Fatsps. É isso ai, parabéns e pé no jato!
O colunista social Paulo Alberto Prado Ribeiro, (Paulo tigrão), lançou em grande estilo a sua revista “Prado”, durante a festa da ACAI no último fim de semana. A revista recheada com diversas matérias, sociais, saúde, entretenimento, etc, com periodicidade bimestral. Desejo todo neste novo empreendimento, você merece! E pé no jato!
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva.
A coluna destaca o jovem atleta trespontano Matheus Próperi Reis, que fez bonito na cidade de Manhuaçu (MG), e trouxe para a city o trofeu de 1º lugar no campeonato Mineiro de BMX. É isto aí garoto, e pé no jato! Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas Da Vidraçaria Brito.
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trespontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na. Construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (35), 3265-3974. Minha grande amiga Rossiane Martins comemorou idade nova esta semana, desejo a você princesa, o que há de melhor neste mundo! Parabéns. Comemorando idade nova: Flaviane Figueredo, Rafael Abreu Oliveira, Esther Dixini Oliveira, Marília Freitas, Classy Machado Silva, Eliziane Aparecida Oliveira, Heloisa Bello, André Fernandes, Sonia Tiso, Lethicia Mesquita Barbosa, Luciene Botrel, Adriana Corradine, Evelyni Bertozzi, e Maria Marta Drummond. A todos os parabéns deste colunista. 
LOJA TP FITNESS: Vendas e Manutenção de Equipamentos e Acessórios Esportivos ( academias e residenciais). Esteiras, Elípticos, Bicicletas, Spinnig, etc. Novos e Simi Novos. AV. Caio de Brito, 278. Telefone: 35-3265 -3117 .www.tpfitness,com.br...Vale a pena dar uma conferida.
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO VERMELHO. Tudo para a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho artigos para presentes, faqueiro, quadros, aparelho de jantar, cristais. Sapatos femininos, masculinos e uma maravilhosa coleção de tênis de tirar o folego,. Cortinas, malas, tapetes, e artigos para decoração e muita miudezas para o dia dia de seu lar. Roupas infantil, masculina, feminina e moda íntima. E com aquele atendimento personalizado dispensados a toda sua fina clientela. 
Sanduba’s Burger’s melhor o sanduíche da cidade e região. Vale a pena dar uma conferida. Petite Sorveteria mais de 50 anos fazendo sempre o melhor Sorvete da city e região. Rua Frei Caneca 128. Um passarinho do rabo verde me contou que o empresario Roberto Andrade está planejando novo empreendimento para a city, e que vai atrair muita gente da região. O que será? Quem viver verá!  Viaje conosco para Carnaval Rio de Janeiro! O Carnaval do Rio de Janeiro é considerado um dos maiores carnavais do mundo, homologado pelo Livro dos Recordes. Constitui-se de uma manifestação cultural e festa popular mundialmente famosa e uma celebração constituída por diferentes tipos de manifestações, como desfiles de escola de samba, bailes de carnaval e os blocos e bandas de rua. 
GRUPO SILVEIRATUR: 06 a 10 de fevereiro ( Hospedagem em Copacabana ).
Maiores detalhes entrar em contato. Av. Oswaldo Cruz, 500 - telefones: (35) 3265-7730 / (35) 3265-7744
Vagas limitadas. Terça-Feira (01/12 é dia de festa prá criançada com a chegada do Papai Noel que acontecerá na Praça Cônego Victor, a partir de 19:30h. E pé jato! 
A coqueluche do momento para congelar e eliminar gorduras é a Criolipólise, em Três Pontas na Átimo Laser &+. Contato pelo telefone (35) 99913-3205 ( Patrícia Lobato).
Aniversario: Quem também fez mudança de idade foi nosso amigo EXPEDITO MENDES DE OLIVEIRA, a quem envio os meus sinceros Parabéns. Em grande estilo como manda o figurino foi inaugurado neste sábado 28 as novas e modernas instalações da Nova Olímpica FIT: Recheadas de grande inovações, modernidades e novidades. Ficou tudo muito bonito e de bom gosto que, diga-se de passagem, não perde nada para as melhores Academias no eixo Rio-São Paulo. A Giovana Miari tudo o sucesso do mundo nesta sua nova empreitada, que Deus te ilumine e te proteja hoje e sempre. Parabéns por dota nossa querida Três Pontas de espaço desta grande envergadura. Tem como endereço: The adress Rua Minas Gerais, 221: segundo andar. 17ª Confraternização da Associação Comercial de Três Pontas. Muita gente bonita marcou presença na tradicional festa de confraternização e homenagens da Associação Comercial de nossa city no sábado dia 21. Este ano, um show especial com o violeiro Almir Sater foi o grande atrativo da festa que contou ainda com a animação dos meninos Wallace e Rafael, a dupla sensação do momento que vem fazendo muito sucesso por onde passam. As homenagens deste ano foram merecidas também. O diretor-presidente da Cocatrel Francisco Miranda de Figueiredo Filho recebeu o Prêmio de Empresário do Ano de 2015. Já o empresário Revelação foi o diretor da empresa Terra Café Antônio Lúcio Gomes. O presidente da ACAI –TP, Michel Renan Simão Castro, recebeu os convidados com muita alegria e proporcionou, juntamente com a diretoria da Associação uma noite especial para todos. Michel entregou também buquês de rosas a pessoas especiais, inclusive aos meus amigos Paulo Tarandach e Renata Tarandach da Tecnotextil, representando um carinho especial da ACAI pelos dois. Na oportunidade também foi lançada a revista “Prado”, editada em Três Pontas e com as notícias sociais daqui. A revista tem a assinatura do amigo Paulo Prado com colaboração da jornalista Arlene Brito e outros. A revista trouxe na capa a glamorosa e linda Letícia Miari, do Clube da Casa Miari & Cia. Um luxo esta festa. Parabéns aos organizadores. 
Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.
JOANA OU ANDRÉ COLOCAR A LOGO MARCA DA LASSANE. 
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City...Colunista Social Paulo Marinho. ...
http://colunapaul.blogspot.com

Nenhum comentário: