quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Coluna do dia 5 de Setembro 2015

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança 168....
FOTO 1: 

Num close para a coluna o Fisioterapeuta trêspontano Thiago Braga á vários anos que reside Em Brasília, e o governador do Distrito Federal Rodrigo Roleemberg por ocasião de um evento no Planalto Centra. Que chic não? Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar o credito combustível Sheel você pode abastecer sem gastar seu dinheiro. Acumule ponto nos PROGRAMAS de recompensa de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrado usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida. 
FOTO 2: 
Marcaram presença no show de Arez na barão da Gamboa: Helena Tinano, Fernando Pieve, Mara Garcia e Marcos Antunes.........
MUDANÇA DE IDADE: A CONTADORA NOTA 1.000 DA CITY MARLUCE DE PAIVA PEREIRA, RANIERE CALILI MIRANDA, ANA BEATRIZ MISAEL BARBARA, MARIA DA GLORIA CORREA COSTA, NEANDER OLIVEIRA. A todos os aniversariantes os parabéns deste colunista. UMA GRANDE DAMA DE NOSSA SOCIEDADE: ROSEMARY D0MICIANO DE FIGUEIREDO. UM LUXO ELA!  O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otávio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
FOTO 3:
Num close para a coluna o jovem empresario Leonardo sua esposa Suellen from Acácia Seguros e seu lindo principezinho Léo. Um luxo de família. 
Comemorando idade nova: Anco Marcio Mesquita Arantes, Jaqueline Figueiredo, Beatriz Bárbara, meu grande amigo João André de Brito, Silvia Helena Ezequiel Figueiredo, Beatriz Dixini Pereira Oliveira, Renata Marinho Veiga, José Luiz P. Rivero, Simone Nogueira, Matheus Brito, Juliana Sandy Reis, Marluce de Paiva Pereira Rosangela Reis, Maria Ângela Tiso, Marlene Brito, Norma Lucia Tiso, Roberto Rivera Rezende, Gláucia Tiso Bernardes, Bianca Diniz, Krika Eli , Rafaela Gomes, Maira Piedade Martins, Solope Castro, Paulo Azevedo, Pollyanna Delphino. A todos, os parabéns deste colunista! 
A IDEAL VIAGENS convida você para conferir os preços imperdíveis dos CRUZEIROS: Temporada de verão 2015/ 2016 – Não importa se o objetivo é relaxar ou se divertir, o cruzeiro é o local certo para você curtir suas férias!!!  4 Noites - ALL INCLUSIVE..... Saídas: 26 de Novembro e 08 de Dezembro. Escalas em SANTOS, ITAJAÍ, PORTO BELO, SANTOS. OFERTAS a partir de USD 287,00 + ( taxas portuárias). Forma de pagamento 20% de entrada e o restante em 10x cartão, boleto ou cheque. Os valores e disponibilidades expressos podem sofrer alterações sem prévio aviso. 
VENHA NOS FAZER UMA VISITA!!!! Endereço: Av. Oswaldo Cruz, 1235, Centro. Tel.:(35) 3265-2703 ou (35) 8722- 2014
FOTO 4:
O músico trespontano Adriano Kamy fez bonito no FENAC, e sua belíssima canção Passo a Passo foi classificada para a grande final em Boa Esperança, que começa hoje a noite. É isto aí garoto, estamos torcendo por vocês! E pé no jato!
Sucesso total o 45º Festival Nacional da Canção, que movimentou a city no último fim de semana. Bares, restaurantes, padarias e hotéis lotados, muita música boa, arte e cultura. É assim a nossa Capital Mundial do Café e da musica. ASSOCIAÇÃO : COMERCIAL E AGROINDUSTRIAL DE TRÊS PONTAS tem o imenso prazer em trazer para nossa cidade o show incrível do internacionalmente conhecido ALMIR SATER!....A Festa acontecerá no dia 21 de Novembro de 2015 no Clube CCC com Buffet Samambaia!...IMPERDÍVEL! Não marque nada nesta data e venha curtir esta grande festa conosco. 
O nosso amigo João André de Brito comemorou seu niver em grande estilo, acompanhado do seu Love, na aplausível Monte Verde. Parabéns! Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!! Falando em festival, este ano não teremos o Festival Música do Mundo? Que será uma pena.  Mariângela Ferreira Mendonça recebe amigos e familiares in house, logo mais a tarde, pra festejar idade nova, com direito a apresentação do grupo Sambares. Um luxo não? Parabéns! Chobal- o point mais doce para sua festa! Você sabia que não precisa mais ir aos grandes centros para comprar os doces para a festa De aniversários de seu filho, neto, sobrinho ou qualquer festa comemorativa? Três Pontas tem a Chobal, a loja mais doce da cidade, onde você encontra tudo para sua comemoração em grande estilo. Balas, chicletes, chocolates, confeitos, forminhas, balões e tudo prá deixar sua festa um luxo e muito mais gostosas. Chobal!! Guarde este nome para fazer de sua festa um sucesso. Agora a Chobal está de novo endereço para seu conforto e comodidade. Rua Nossa Senhora D’Ajuda 17. Não deixe de conferir. Chobal, sua festa com mais estilo e doçura!!
Um casal very quality: Francisco Miranda de Figueredo Filho e Tamara Oliveira Figueredo. Um luxo eles não? Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva... 
FOTO 5:
Muito concorrido e prestigiado foi o enlace dos jovens: Adriana, Alex , Carlos Vitor e Josilaine. Como palco o Clube Serrote que em noite de festa teve uma ambientação primorosa que diga se de passagem ficou lindíssima. Padrinhos e madrinhas, pajens e daminhas, os pais dos noivos e acompanhetes , os noivos muitos elegantes em seu bem talhado terno pareciam um lorde ingles. A atrilha sonora encantou todos os presente que ficou a cargo do saxfonista de ouro Wander Scalioni que dedilhou lindas paginas musicais. Mas a horas mais esperada da noite, foi a entrada trinufal das noivas a bordo de seus elegantes vestidos nupcial. Foi tudo muito lindo e de bom gosto. No domingo os nubentes ofereceram um lauto almoço a seus familiares e amigos. Desejo um feliz casamento, e que os sonhos que ambos compartilhar se torne realidade, unidos para a nova vida, seja ela só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada. A união de duas pessoas sempre mostra que algo de sublime perfeito, sensível e eterno ainda existi. Esperamos que vocês sejam muito felizes, superando os momentos ruins e vivendo, com intensidade, os bons. Parabéns os nubentes e seus familiares, são os votos deste colunista. 
HOLAMBRA: A Expoflora é a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América 
Latina, realizada anualmente em Holambra para dar as boas-vindas à primavera. É também 
o maior centro de cultivo e comercialização de flores e plantas ornamentais do país. A SILVEIRATUR leva você em excursão no dia 12 de setembro. 
As vagas são limitadas. Garanta já seu lugar! Maiores informações: Av. Oswaldo Cruz, 500 - 
Telefones 3265 7744/ 3265 7730!
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito. Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trespontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na. Construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974. 
LOJA TP FITNESS: Vendas e Manutenção de Equipamentos e Acessórios Esportivos ( academias e residenciais). Esteiras, Elípticos, Bicicletas, Spinnig, etc. Novos e Simi Novos. AV. Caio de Brito, 278. Telefone: 35-3265 -3117 .www.tpfitness,com.br...Vale a pena dar uma conferida
MUITO PRESTIGIADO E CONCORRIDO FOI OS 80 ANOS DO MUSICO HESIO COUGO: REALMENTE FOI UM ALMOÇO MENORAVEL E RECHEADOS de .lindas paginas musicais oferecidos ao aniversariantes pelos seus familiares e amigos que teve como palco O clube conviver e crescer que abriram suas porta para festejar em grande estilo o badalado party que diga- se de passagem foi uma maravilha. Familiares e amigos que vieram de outras paragens, como Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Ouro branco , Varginha para dar-lhe o abraço amigo. O cardápio muito bom e saboroso teve assinatura Chico Buffet Natural. Organização de Mariângela Azevedo Cougo. Parabém pra você Hésio pelo seu aniversário, fique sabendo que não é só mais um ano que comemoramos e sim a dádiva que Deus deu a sua família e amigos que conquistou ao longo desses anos por isso estamos em FESTA todos juntos pra te dizer obrigado por você existir, e com sua existência aprender com sua alegria ou até mesmo sua tristeza, mais o importante é acordar e saber que você esta entre nós sempre e nessa data querida muitas felicidade muitos anos de vida, são os votos deste colunista. CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO VERMELHO. Tudo para a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho artigos para presentes, faqueiro, quadros, aparelho de jantar, cristais. Sapatos femininos, masculinos e uma maravilhosa coleção de tênis de tirar o folego,. Cortinas, malas, tapetes, e artigos para decoração e muita miudezas para o dia dia de seu lar. Roupas infantil, masculina , feminina e moda íntima. E com aquele atendimento personalizado dispensados a toda sua fina clientela. ........ Sanduba’s Burger’s ( O melhor sanduiche da cidade e região. Vale a pena dar uma conferida.. Procure amar a tudo e a todos indistintamente. O amor é uma doação perene de luz e de felicidade, sem busca retribuições e compensações. Em todas as criaturas está Deus, que habita dentro de cada um de nós. Ame a Deus, amando a seu próximo tanto a si mesmo. Distribua compressão e paz, para que a felicidade possa morar definitivamente em seu coração...... Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City...

Colunista Social Paulo Marinho. 
http://colunapaul.blogspot.com











Nenhum comentário: