quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Coluna do dia 22 de Agosto de 2015

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança 168.
FOTO 1: 
Num close para a coluna o casal Vip Maria Carolina Chavasco e Gustavo, que são também um encanto de pessoa!! Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar o credito combustível Sheel você pode abastecer sem gastar seu dinheiro. Acumule ponto nos PROGRAMAS de recompensa de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrado usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferi
FOTO 2: 
Num close para a coluna a bela fotografa Virginia Souza Mesquita, filha do casal Dr. Celso Augusto e a chique Maria Wilma. ANIVERSARIANTES DO MÊS DE AGOSTO; Andrea Correa Azevedo, Edilaine Aparecida de Souza. Michele Leopoldine, Vandernilson Pieve Cardoso, Yara Vasco, Maira Mesquita Alípio, Agnaldo Dionísio, Maria Ivani Pedrosa Cassiano, Deise Maria Bezerra Ribeiro, Fernando Marchetti, Lopes Dias, Julieta Brito Meinberg, Rosiane Ferreira, Francisco Vitor, Fátima Scalioni, Camila Tavares, Flavia Neves, Gabriela Paiva Lomar, Rafaela Figueredo, Edilson Dimel, Jessica Aparecida. Aos aniversariantes os parabéns deste colunista.
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otávio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
FOTO 3: 
Em noite Vip trespontana os casais Letícia Chaves Brito Vilela, Aloísio Vilela, Raul Assunção e Marlene Mesquita Assunção em uma animada mesa na Boate mais badalada da city e região por ocasião do show de Alexandre Arez. A IDEAL VIAGENS convida você para passar RÉVEILLON em BUENOS AIRES 
4 Noites - Passagem aérea Belo Horizonte / *São Paulo / Buenos Aires / *São Paulo / Belo Horizonte, noites de hospedagem com alimentação informada, traslados de chegada e saída e city tour.
Você precisa conhecer os encantos de Buenos Aires, as baladas, tantos parques, cafés, vinhos surpreendentes, o tango, restaurantes inesquecíveis... Você vai se apaixonar!!!A partir de USD 605,00 em até 10 X. Não perca esta grande oportunidade de começar o ano de uma forma inesquecível! Endereço: Av. Oswaldo Cruz, 1235- Centro Tel: (35) 3265-2703 ou (35) 8722-2014. 
Uma grande dama de nossa sociedade: Elisabeth Mesquita Carvalho que é também um luxo de pessoa!!!.................Um casal simpatia: Dr. Jose Feres Neto e Claudia Mirela..........Uma grande profissional na área de jornalismo , Arlene Brito.
ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E AGROINDUSTRIAL DE TRÊS PONTAS tem o imenso prazer em trazer para nossa cidade o show incrível do internacionalmente conhecido ALMIR SATER!....A Festa acontecerá no dia 21 de Novembro de 2015 no Clube CCC com Buffet Samambaia!...IMPERDÍVEL! Não marque nada nesta data e venha curtir esta grande festa conosco. Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!! Em entrevista ao Jornal Correio Trespontano o presidente da ACAITP , Michel Renan diz que há soluções se quisermos expandir o mercado de trabalho em Três Pontas diz ele, ínsito na instalação de Escola técnica. Concordo com ele em gênero e números. Chobal- O Point mais doce para sua festa! Você sabia que não precisa mais ir aos grandes centros para comprar os doces para a festa 
De aniversários de seu filho, neto, sobrinho ou qualquer festa comemorativa? Três Pontas tem a Chobal, a loja mais doce da cidade, onde você encontra tudo para sua comemoração em grande estilo. Balas, chicletes, chocolates, confeitos, forminhas, balões e tudo prá deixar sua festa um luxo e muito mais gostosas. Chobal!! Guarde este nome para fazer de sua festa um sucesso. Agora a Chobal está de novo endereço para seu conforto e comodidade. Rua Nossa Senhora D’Ajuda 17. Não deixe de conferir. Chobal, sua festa com mais estilo e doçura! O 45º FENAC (FESTIVAL NACIONAL DA CANÇÃO) NOS DIAS 28 E 29 DE AGOSTO. O EVENTO CONTARÁ COM LINDOS NÚMEROS MUSICAIS, DANÇAS, TEATROS. ETC . VAMOS PRESTIGIAR: . . 
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva. Marque em sua agenda: Vem ai, em grande estilo o já tradicional Festival da Canção, vamos nessa moçada bonita e dourada da city. 
HOLAMBRA: A Expoflora é a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, realizada anualmente em Holambra para dar as boas-vindas à primavera. É também o maior centro de cultivo e comercialização de flores e plantas ornamentais do país. 
A SILVEIRATUR leva você em excursão no dia 12 de setembro.  As vagas são limitadas. Garanta já seu lugar! Maiores informações: Av. Oswaldo Cruz, 500 - Telefones 3265 7744/ 3265 7730!
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
ANIVERSARIANTES DO MÊS DE AGOSTO: Lara Miranda, Márcia Ramos, Marilda Pereira de Azevedo Mendes, Natasha Maria, Vanessa Lima Ferreira Mesquita, Cleide Aparecida Fagundes, Maria Costa, Ricardo Alexandre Lopes, Jefferson Ribeiro. A todos os aniversariantes os parabéns deste colunista. Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trespontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na. Construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.. LOJA TP FITNESS: Vendas e Manutenção de Equipamentos e Acessórios Esportivos ( academias e residenciais). Esteiras, Elípticos, Bicicletas, Spinnig, etc. Novos e Simi Novos. AV. Caio de Brito, 278. Telefone: 35-3265 -3117 .www.tpfitness,com.br...Vale a pena dar uma conferida. Sanduba’s Burger’s ( O melhor sanduiche da cidade e região. Vale a pena dar uma conferida. MUDANÇA DE IDADE: Maria das Graças Silva, Luiz Fernando Furgalla, Fernando Augusto Marchetti, Gloria Lucia Magalhães, Thaisa de Lima, Laiza Paula Reis Piedade, Fernanda de Paula Figueredo, Dr. Paulo Sergio Diniz, Giselle Cristina Botrel Gonçalves. A todos os aniversariantes os parabéns deste colunista. Quem trocou a terra do café pela cidade maravilhosa com sua linda filha Isadora, foi Cibele Silveira Cabral visitando familiares e curtindo as maravilhas do Rio de Janeiro que continua lindo! 
FOTO 4: 
A Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas foi homenageada na Câmara Municipal de Três Pontas, na noite da última segunda-feira, dia 17 de agosto. Duas Moções de Aplausos foram concedidas. Uma à FEPESMIG, na pessoa do Presidente do Grupo Educacional Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, pelos 50 anos de fundação e história e outra ao Professor e Advogado João Victor Mendes de Gomes e Mendonça, em reconhecimento à eficiência revelada no desempenho de suas funções como Diretor de Relações Institucionais e Professor Universitário do Grupo Unis. Parabéns e pé no jato
Na bonita cidade de São Roque (São Paulo), por ocasião da festa do padroeiro, a minha simpática amiga Terezinha do saudoso João do Beijo. 
PALAVRAS DE SABEDORIA: A verdadeira beleza é aquela que ultrapassa a percepção dos cinco sentidos do ser humano e se origina no Mundo Espiritual. 
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City...

Colunista Social Paulo Marinho. 
http://colunapaul.blogspot.com











Nenhum comentário: