quinta-feira, 30 de julho de 2015

Coluna do dia 08 de Agosto de 2015

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
FOTO 1:
Num close para a coluna retornando a city o profissional  nota mil da Urbe que atua na área de Medicina Veterinária Raul e sua linda filha Duda Schiavon que curtiram as belezas das montanhas Chilena. E isto ai, pé no jato. Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar o credito combustível Sheel você pode abastecer sem gastar seu dinheiro. Acumule ponto nos programas de recompensa de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrado usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida!  
ANIVERSARIANTES DO MÊS DE AGOSTO: Márcia Paiva (eterna miss), Wellington Thiago, Stael Tavares, Sandra Marchezini, Juan Pablo, Solange Torres Girardelli Vilela, Glauber Reis, Priscilla Abreu, Giovana Miari, Daniela Azevedo, Gleison Vitor, Ângela Brito Marchetti Garcia, Juliano Araújo Brito, Adriana Aparecida Silva. A todos os parabéns deste colunista.
O  sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
FOTO 2: 
Num close para a coluna Dilma Messina que é também uma mulher carismática e cheia de atitude. 
Oferta IDEAL VIAGENS: Comece a planejar suas férias. A Ideal Viagens  tem uma ótima opção para você. LAS VEGAS  :INCLUI: passagem aérea + 06 noites de hospedagem + transfer + ingressos para pool Party Daylight Beach Club + Tour de compras + Seguro Viagem. Saída de São Paulo, datas 08/08, 22/08, 04/09 e 19/09.Valores por pessoa em apartamento duplo a partir de USD: 1.339,00.Venha conferir e garanta já suas férias inesquecíveis! Endereço: Av. Oswaldo Cruz, 1235- centro. Tel: (35) 3265-2703 ou (35) 8722-2014......Os valores e disponibilidades expressos  podem sofrer alterações sem prévio aviso...............Uma grande dama de nossa sociedade: estou falando da 

Esther Vasconcelos que é também um encanto de pessoa.
Animadíssimas com o show de Alexandre Arez, as colunáveis: Iris Schiavon, divina Ana Tereza, Cida  Pieve,  Ione  Chaves,  Norma  Lucia  Vinhas,  Gilcea  Carvalho  Beggiato,  Bernadete  Alves,Marilda  Tiso,  Marlene  Lima,  Eliane   Abreu,  Ângela  Rosa,  Juscely  Cremonezzi,  Mara  Garcia, Helena Tinano Pieve, Vitinha Rabello, a chic Lucimar, Neusa Dixini, entre outras.  É isso aí, e péno jato!

A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E AGROINDUSTRIAL DE TRÊS PONTAS tem o imenso prazer em trazer para nossa cidade o show incrível do internacionalmente conhecido ALMIR SATER!
A Festa acontecerá no dia 21 de Novembro de 2015 no Clube CCC com Buffet Samambaia!
IMPERDÍVEL!
NÃO MARQUE NADA NESTA DATA E VENHA CURTIR ESSA GRANDE FESTA CONOSCO!
A Prefeitura Municipal de Três Pontas está promovendo diversas revitalizações aos monumentos históricos, e diversos símbolos do Município. O Padre José de Anchieta também foi revitalizado. Localizado em uma praça de mesmo nome, no bairro Ponte Alta, ele recebeu uma nova pintura para realçar os detalhes. José de Anchieta foi um padre jesuíta espanhol, santo da Igreja Católica e um dos fundadores da cidade brasileira de São Paulo.


Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!
Chobal- O Point mais doce para sua festa! Você sabia que não precisa mais ir aos grandes centros para comprar os doces para a festa de aniversários de seu filho, neto, sobrinho ou qualquer festa comemorativa? Três Pontas tem a Chobal, a loja mais doce da cidade, onde você encontra tudo para sua comemoração em grande estilo. Balas, chicletes, chocolates, confeitos, forminhas, balões e tudo prá deixar sua festa um luxo e muito mais gostosas. Chobal!! Guarde este nome para fazer de sua festa um sucesso. Agora a Chobal está de novo endereço para seu conforto e comodidade. Rua Nossa Senhora D’Ajuda 17. Não deixe de conferir. Chobal, sua festa com mais estilo e doçura!!. 
A Prefeitura Municipal de Três Pontas, através da Secretaria de Transporte e Obras, asfaltou e recapeou mais duas ruas do bairro Santa Mônica. .Foram elas: Rua Padre Arthur da Costa Campos e Rua Vereador João Scatolino Filho. O trabalho de recuperação das vias de Três Pontas continua, e ainda há muitas ruas a serem recapeadas. 
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva.





FOTO 3:
Reunião esta semana dia 03  em BH com Dr. Célio Brito, diretor geral do DER sobre construção da terceira pista MG 167.. Vereadores José Henrique, Piu, Joy, deputado Diego Andrade e Francisco Eustáquio. Diretor anunciou ordem de serviço para  o projeto.
Uma grande dama de nossa sociedade: estou falando de Gilceia Pereira Carvalho ( a pequena notável ) que é  também um luxo de pessoa!!
Marque em sua agenda: Vem ai, em grande estilo o já tradicional Festivo da Canção, vamos nessa moçada bonita e dourada da city.
NATAL LUZ,        vivencie momento os únicos,  na mais Bela     festividade     em  comemoração  do  natal  na Serra Gaúcha, com a SILVEIRATUR SERRA GAÚCHA, com  a SILVEIRATUR. A excursão será Dia 21 de novembro:  01 noite em Camboriú, 05 noites em Gramado  e  01 noite em Curitiba.  Serão dias Inesquecíveis, com espetáculos de encher os olhos e o coração.  Últimas vagas! Av. Oswaldo Cruz, 500 - tel: (35)  3265-7730 /  3265-7744. 
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
MUDANÇA DE IDADE: BRENDA MESQUITA AMÂNCIO, O MEU AMIGO DUDU DEPAULA,  A CHIC PRIMEIRA DAMA  MARIA DE FÁTIMA CARVALHO MENDONÇA RABELLO, CARLOS ALBERTO REIS DEABREU, JAIZA TROLEZ , JOÃOAUGUSTO PEREIRA JUNIOR,MARTA FIGUEIREDO GIRARDELLI . A todos os aniversariantes os parabéns deste colunista. Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trespontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na. Construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz,  989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.MUITOS TRESPONTANOS MARCARAM PRESENÇA NA VIZINHA CIDADE DE BOA ESPERANÇA, POR OCASIÃO DA APRESENTAÇÃO DA ORQUESTRA FILARMONICA DE MINAS GERAIS, TENDO O INTERNACIONAL PIANISTA NELSON FREIRE, FILHO DA TERRA E DO SENSACIONAL MAESTRO FABIO MECHETTI  .O GRANDE PUBLICO PRESENTE FICOU ENCANTANDO COM TAMANHA BELEZA DO ESPETÁCULO DE MÚSICA CLÁSSICA.PARABÉNS AOS ORGANIZADORES PELO BRILHANTE EVENTO.
Comemorando  idade  nova:  Eugenio  Machado  Piedade,  ,  Sandra  Dionísio Modesto Paulino, Gilberto Rangel,  Ruyzinho Quintão, Maiara Gouvêa, Brenda Silva,  Taninha Cruz Florêncio, Alessandra Pereira, Fátima Rosa, Rosana Domingues, Marcelo Almeida Campos, a maestrina Daniele de Abreu, Ana Paula de Abreu, Lúcio Flavio de Castro Ezequiel. A todos os parabéns deste colunista!
E a city já está toda no ritmo do tango, bolero e o samba, logo mais a noite, acontece a mega apresentação do cantor Alexandre Arez, na casa de shows mais concorrida da região -  Barão da Gamboa.  Ele  que  acaba  de  chegar  da  Espanha,  vai  apresentar  aos  mineiros  o   ritmo  da “bachata”, que promete tremer a pista da Gamboa! Quem vive ver, verá!
Bachata:  A bachata é um ritmo musical e uma dança originário na República Dominicana na  década de 60. Considera-se um híbrido do bolero (sobre tudo, o bolero rítmico) com outras influências musicais como por  exemplo  o cha-cha-cha e o tango.
O chamado Bolero ritmo latino-americano, nos anos 30 até aos anos 50 faziam as delicias do povo dominicano, e,  com esta influência, nasceu a Bachata nos finais da década de 50, no entanto, apenas nos anos 80 teve o seu reconhecimento e foi lançada mundialmente a fim de aumentar o turismo na ilha. Com a ajuda de cantores que se popularizaram, tais como Luís Dias nos  anos  80,  enquanto Enrique  Iglesias,  consequentemente  sendo  seguido  por Ricky Martin e Shakira trouxeram  a  partir  dos  anos  90  uma  nova  expressão  musical.  (Fonte: Wikipédia)
Comemorando idade nova: Patricia Mendonça, Maraisa Miranda, Stael Tavares,  Silvio  Rogério  de Figueiredo Junior,  Flavio  (Bolão),  Eliana  Maria  Branquinho, Maria  Risia Miranda, Rosana Barbosa,. A todos os parabéns deste colunista!
O Centro Cultural Milton Nascimento continua  exibi uma série de filmes durante os próximos dias . A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Três Pontas, através da Secretaria de Cultura................CURTINDO MERECIDAS FÉRIAS NA BELA FLORIPA ( SC), NOSSAAMIGA LIVIA VEIGA OLIVEIRA.
PAVAVRAS DE SABEDORIA: Uma pequena oração: Deus, obrigado por ter criado algo tão maravilhoso quanto o mundo e tão belo quanto o ser humano. Obrigado, pai, por eu ser uma pessoa capaz de viver e transformar o que vivo. Obrigado por ter me dado um caminho para a felicidade.
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City...
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com




  

Nenhum comentário: