quinta-feira, 9 de julho de 2015

Coluna do dia 11 de Julho de 2015

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança. 168
Foto 1:
Num close para a coluna o casal Vip Melissa  e Fernando por ocasião do show Bruno e Marrone no espaço do trêspontano Alético clube. Ela como sempre divina e maravilhosa!!  

Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. E isto o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida!
CASAMENTO: Será realizado hoje sábado 11 de julho o enlace dos jovens, Priscila e Matheus. Priscila é filha do casal, Elias de Lima Castro (Catatau), e Maria Lusia Botrel Pereira Castro. Matheus é filho do casal, José Rodrigues Sobrinho e Marilda de Oliveira Rodrigues. Aos nubentes os parabéns deste colunista.... O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
NATAL LUZ, Com a SILVEIRATUR, para vivenciar momentos únicos,  na mais bela festividade em comemoração do natal na SERRA GAÚCHA.  Será uma noite Camboriú, cinco noites em Gramado  e finalizando uma noite em Curitiba. Serão dias inesquecíveis, com espetáculos de encher os olhos e o coração. Excursão com saída no dia 21 de novembro.   Últimas vagas. Imperdível!!!
Silveiratur: Av. Oswaldo Cruz, 500 - telefones: (35) 3265-7730 / (35) 3265-
CASAMENTO: Será realizado as vinte horas, do dia dezoito de julho, o enlace dos jovens, Priscilla e Lucas. Priscilla é filha de Paulo Roberto de Oliveira (sempre presente), Marlene Brito Neves Oliveira. Lucas é filho do casal Gilmar José da Silva e Celeida Lucia Scalioni Silva. Local Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista!!
MUDANAÇA DE IDADE: Meus sinceros parabéns para uma grande dama de nossa sociedade: Maria Diva Chaves Reis que completou 91 anos bem vividos. A esta grande mulher todo o meu carinho e todas as felicidades do mundo.............Domingo pp. aconteceu no Clube Conviver e Crescer, um delicioso almoço Beneficente que leva a assinatura do Centro Espirita Paulo de Tarso que por sinal foi um sucesso total.

Chobal- O Pointe mais doce para sua festa! Você sabia que não precisa mais ir aos grandes centros para comprar os doces para a festa de aniversários de seu filho, neto, sobrinho ou qualquer festa comemorativa? Três Pontas tem a Chobal, a loja mais doce da cidade, onde você encontra tudo para sua comemoração em grande estilo. Balas, chicletes, chocolates, confeitos, forminhas, balões e tudo prá deixar sua festa um luxo e muito mais gostosas. Chobal!! Guarde este nome para fazer de sua festa um sucesso. Agora a Chobal está de novo endereço para seu conforto e comodidade. Rua Nossa Senhora D’Ajuda 17. Não deixe de conferir. Chobal, sua festa com mais estilo e doçura!!.    
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato.
Fizeram mudança de idade: Rodinere Chagas Lima, Beto Maciel, Marisa Helena Lello, Duane Augusta dos Santos Freitas, Marly Botrel Campos Mesquita ex-primeira dama, Maurinho Bueno, Cleia Maria Silva a todos os parabéns deste colunista.
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida

FOTO 2: 
Num close para a coluna a sempre elegante e muito fashion a colunável Maria Costa.
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva.
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz,  989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
FOTO 3: 

Encantada com as belezas da Romênia, a minha grande amiga a advogada nota mil da city e região  Gisa  Gambogi. Um luxo de férias. 
O TÃO ESPERADO SHOW DO CANTOR ALEXANDRE AREZ FOI CANCELADO, COM NOVA DATA A SER MARCADA PELO EMPRESARIO THIAGO FOFÃO. VAMOS AGUARDAR.
Um casal very quality, os empresários do ramo da construção civil, Kenia Rabello Dixini e Francisco de Paula Vitor Dixini, que inauguram recentemente a CODIBI, empresa especializada na fabricação de blocos canaletas, meio fio, entre outros produtos para sua contração. Um luxo eles não’
Ela e  chique, descolada, inteligente e tem um coração do tamanho do céu, falo da sexóloga nota mil da city dra Adélia Maria Batista, um luxo ela não!!! 
COMEMORANDO IDADE NOVA? Felipe Nehme, Rosana Brito, Marcelo Lopes, Beto Maciel, Marina Rodrigues Benigni, Soraia Rosangela Campos, Rosilene Imbrizi Rabello, Pedro Lucas Castro, Lívia torres, Mariza Helena Lello, Milton Gama, Edson Vitor de Oliveira. A todos os parabéns deste colunista!!

Super Ofertas IDEAL VIAGENS!!!
Comece a se planejar. O verão é bem melhor em alto mar! Prepare-se para viver o verão com o jeito Pullmantur de fazer cruzeiro, aproveite as condições especiais da IDEAL VIAGENS e tenha férias inesquecíveis. Ofertas com saídas dos navios: Empress e Sovereign em novembro e dezembro a partir de R$ 695,00 por pessoa + taxas. Tudo em até 10X sem juros!!!.......Rua: Av.Oswaldo Cruz, 1235, Centro- Três Pontas- MG .....Telefone: (35) 3265-2703 ou (35)8722-2014. 
Será realizado nestes sábado 11 de julho  a partir das 21 horas no Salão  de Eventos da Vila Boa Vista o Arraiá da Vila Boa Vista. Ingressos limitados. Garanta o seu! 20.00 por pessoa, criança até 12 anos não paga. Atenção Comida e bebidas á parte.  Vamos nessa moçada bonita e dourada da city e região!!
Uma grande dama de nossa sociedade: estou me referindo a Benedita Gandini Vilela, Um luxo de pessoa não?
ALMOÇO BENEFICENTE:
AS PORTAS DO CLUBE CONVIVER E CRESCER ABRIU SUAS PORTAS  DOMINGO DIA 05 DE JULHO PARA MAIS UM DELICIOSO ALMOÇO BENEFICENTE  REALIZADO PELO CENTRO ESPIRITA PAULO DE TARSO. O CARDÁPIO FEITO COM MUITO CARINHO PELO EXECELENTE PROFISSIONAL TONINHO E Equipe que agradou a todos os presentes. O evento contou também com vários números musicais e de um belíssimo show de dança. A todos aos organizadores os parabéns deste colunista!!

 Na última quinta-feira (02), a Fazenda Pedra Negra comemorou a sua revitalização através do projeto 'Tudo de Cor pra Você'. O Prefeito Municipal de Três Pontas esteve no local e parabenizou a conquista: "Hoje, graças a uma parceria com a Coral no projeto ‘Tudo de Cor Pra Você’, e a força do nosso filho ilustre Milton Nascimento, conseguimos revitalizar um dos vários pedaços da memória trespontana, e um dos mais importantes."Mais de 740 litros de tintas Acrílico total foram utilizadas na revitalização.

FOTO 4: 

um close para a coluna a chique Lucimar Tiso Veiga, Vitinha Rabello, e Cristina Rabello Correa que foram umas das promoters do espetacular almoço que foi realizado  no Clube Conviver e Crescer pela entidade Centro Espirita Paulo de Tarso. Parabéns a todos os organizadores!!
PALAVRAS DE SABEDORIA: Não critique ninguém sem antes ter certeza que a critica é merecida. Não julguem ninguém, sem antes colocar-se no lugar deste alguém.
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com





  

Nenhum comentário: