quinta-feira, 21 de maio de 2015

Coluna do dia 23 de Maio de 2015

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente  atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança nº168.
FOTO 1: 
Marcando presença na linda Praça Conego Victor por ocasião da badalada Quermesse  e curtindo de montão a grande movimentação Marlene, Marilda e Antônio Scatolino Mendes que disse tomou uma  laranjada(kikikikikiki)  ele quis dizer (Suco) só faltou a Japona como diz ele. Também estava usando Keds.
O  sorriso é a felicidade da alma, torna as.. Pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais. Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!..
FOTO 2: 
Uma mulher estilo Rozana Velloso além de ser de uma simpatia a toda prova. Um luxo ela não?  
Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar! Com o credito Combustível Shell você pode abastecer, sem gastar seu dinheiro. Acumule pontos nos programas de recompensas de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrados usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida!.
OS 90 ANOS BEM VIVIDOS DE DONA CELINA VINHAS OLIVEIRA: Pelos seus  90 anos fiquei sabendo que não é mais um ano que comemoramos e sim uma dádiva de Deus deu a sua família e amigos que conquistou ao logo desses anos por isso estamos em festa todos juntos prá te dizer obrigado por você existir, e com sua existência aprender com sua alegria ou até mesmo sua tristeza, mais importante é acordar e saber que você esta entre nos sempre e nessa data. Muita saúde e que Deus te proteja hoje e sempre. São os votos deste colunista. A toda vapor já esta em pleno funcionamento: A Petite Sorveteria. Rua Frei Caneca nº 132. Vale a pena dar uma conferida. Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva. ...........Na capital mundial do café os trespontanos : Manuela Veiga Oliveira com o maridão Alex, a linda garotinha Isis e o irmão Daniel. Todos residem há muitos anos na bela Florianópolis. Seja bem vindo
.Café Mirand’ouro-O café das montanhas mineiras. Êta cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessário para tornar seu momento único e especial. Falou em Café, lembrou MIRAND’OURO. Foi o que disse o casal amigo José Otavio e Nilda ANIVERSARIANTE DA SEMANA: 
FOTO 3: 

FELIZ ANIVERSARIO ADRIENE BARBASA DE FARIA ANDRADE. (EVITA PERÓN)...........Curta seu dia de hoje com mais intensidade ainda que os outros dias, a celebração da vida é uma data importantíssima que deve ser festejada com muita alegria! Espero que a felicidade esteja sempre transbordando na sua vida, que também nunca lhe falte saúde nem muitas outras conquista. Feliz aniversario são os votos deste colunista.
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica  ,instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonha em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas  em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina limpa. Seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (035)3265-3974. Também fez mudança de idade a colunável Norma Duarte e Souza que completou 85 anos com um delicioso café ao lado de seus familiares e amigos. Meus sinceros parabéns deste colunista. Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas  da Vidraçaria Brito. Marolo Produções já tem data marcada para o  Festival Música do mundo que será 9 a 12 de outubro. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city.!  ANIVERSARIANTES DA SEMANA: Ana Beatriz Abreu Fortuozo, Mariela Reis Nogueira, Antônia Ramos de Abreu ( Túnica do Jaime Abreu).  A todos os parabéns deste colunista!!
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO Vermelho.  Tudo p ara a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho. Artigos para presentes, Faqueiro aparelho de jantar, Cristais.   Confecção masculina e feminina, sapatos femininos, masculinos e uma grande e maravilhosa coleção de tênis. Cortinas, malas,  tapetes e artigos para decoração e muita miudezas para o dia a dia do seu lar,  roupas infantil  masculina e feminina e moda intima. Vale a pena dar uma conferida.
Muito movimentada a nossa linda Praça Cônego Victor. Antigamente era Largo. Por ocasião da festa de Nossa Senhora D”Ajuda com a tradicional  Quermesse muita gente bonita, decolada, e varias atrações com Bingos, shows, Chopes, petiscos deliciosos ,caldo  para aquecer o caroção e muito frio também. Assinatura da ambientação ficou a cargo do nosso Joãozinho 30( Rovilson Andrade) Marque em sua Agenda: Em breve novidades na Estética La Belle de propriedade da chique Lucimar Tiso Veiga.    Que está completando 40 anos de sucesso em pró da beleza da mulher brasileira. Quer Viajar mais ainda não sabe para onde? Quer presentear alguém? Quer poupar um dinheiro para a viagem dos seus sonhos? Venha conhecer aqui na IDEAL VIAGENS o Vale-Viagem da CVC que é um meio de presentear a si mesmo, amigos ou familiares com um crédito em viagens, para que decida para onde e quando deseja viajar depois! O valor mínimo a ser creditado no cartão é de R$200,00, mas é possível que sejam feitas recargas ilimitadas, sempre em até 12 vezes sem juros! Venha conferir aqui na Ideal ViagensAv. Oswaldo Cruz, 1235, Centro. Tel.: 3265-2703, 8722- 2014.  Uma mulher estilo e muito fashion: estou falando de Larissa Castros, que é também um encanto de pessoa!! MARQUE EM SUA AGENDA: Vem ai em grande estilo a badalada e tradicional Festa da Associação Comercial Agroindustrial  de Três Pontas. Que será realizada no mês de novembr
Show do  cantor Almir Sater. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city e região. A Festa tem assinatura do grande empresario Michel Renam!! Leva você para desfrutar da encantadora Tiradentes, com seu belo acervo barroco, suas praças, suas fontes, seus lindos artesanatos e excelente gastronomia.  Haverá também passeio a Rezende Costa, cidade famosa por ser a 'capital do tear' onde se terá várias opções em artigos para decoração, como peças em madeira de demolição, estanho ferro, além dos famosos tapetes, cortinas, toalhas que são marcas registradas da cidade. Imperdível!!
Mais informações: telefones 32657744 - 32657730.........Inclui: Ônibus, uma diária em apartamento duplo com café da manhã, passeio em Resende Costa-MG, terra do tear. VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO. E Esperamos por você para este passeio super aconchegante que envolve cultura, religião, arte artesanato local. Vagas Limitadas.
ANIVERSARIO: Foi uma noite muito especial a celebração do niver da jovem empresaria Simone Parreira que foi realizado em sua linda residência que fica localizada no bairro Philadelphia. Tudo de muito bom gosto a começar pela musica que teve assinatura do famoso DJ Jociel que deixou a pista em alta ebulição com um repertório magnífico das musicas dos anos 60 até a atualidade. Como sempre Simone estava vestida para matar num modelito muito bonito de dar inveja á muitas celebridades do mundo fashion da moda. A alegria rolou até altas horas da madruga num ambiente contagiante para a alegria de todos os convidados. E o maridão Miller em grande estilo recebeu toda a galera   sempre sorridente com o sucesso da badalada festa que foi dedicada a linda esposa Simone ... Que Deus te abençoe  querida Simone, com paz, saúde e alegria; mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ele que é o verdadeiro amigo de todas as horas, e se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura na mão dele que com certeza, encontrará forças necessárias para prosseguir. Um feliz aniversario para quem faz meus dias mais especiais com sua existências: Você. Feliz aniversario  amiga!!!. 
Dia dos Namorados dê Flores da Flora Primavera. O endereço certo para o amor de sua vida. Telefone: 3265-2942.
CASAMENTO LUCIANA E DOUGLAS: Com toda pompa e circunstância, os jovens Douglas e Luciana trocaram alianças na noite de sexta-feira (15/05), com belíssima cerimônia realizada na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida. A noiva estava deslumbrante, a bordo de um legítimo “La Sposa”, todo confeccionado em renda, e o véu bordado em cristais (Maison Julieta). Lindos de viver estavam os pajens e daminhas, que deram um show de graça e descontração. Charme e bom gosto deram o tom à noite, esbanjados pelo noivo, pais, padrinhos e madrinhas, estavam todos muito elegantes.  O ponto alto da cerimônia se deu com a emocionante entrada das alianças, conduzidas pelos filhos do casal, Maria Eduarda, Davi e Lucas, que estavam simplesmente lindos!  A noite ficou ainda mais especial com a presença do cantor Alexandre Arez, que veio especialmente de São Paulo prestigiar o casal e presenteá-los com sua voz inigualável, realmente um show à parte! Assinaram  este importante acontecimento social os profissionais:   Flora Primavera (decoração); o “global” Alex Tiso (som); Cristiano Trolez (filmagem);  Studio Iris Photo  (foto, cabelo, maquiagem) Buffet Chiquinho da Caix e organização de Marriage Cerimonial. Após a cerimonia os convidados foram recepcionados no espaço de festas E-Big, onde reinou a alegria e descontração, sob  o comando do músico Bruno Alves. Aos nubentes, sinceros votos de felicidades............No sábado passado (16/05) a city parou prá ver mais um trêspontano brilhar na telinha da Globo: foi a hora e a vez do conceituadíssimo músico Alex Tiso, que contracenou com os atores globais da novela Sete Vidas, onde tocou lindamente seu saxofone. Estamos orgulhosos e felizes por você, é isto ai garoto, e pé no jato!..............Alexandre Arez visitou a city, trazendo a tira colo sua bela noiva Nídia, conceituada médica dermatologista from  São Paulo, e seus pais Sonia e José Pedro ( meu amigo de infância mais conhecido por Zé Bomba). Um luxos  eles, não?
E marquem em sua agenda a melhor pedida das férias de julho: a coluna tem o prazer de anunciar o show de Alexandre Arez na capital mundial do café, que acontecerá no dia 18/07(sábado), na tradicionalíssima Boate Barão da Gamboa. O cantor fechou a data com o empresario Thiago Fofão, que há tempos almejava a sua apresentação em sua casa de show. Mais detalhe na próxima semana. Quem vive verá.............Faço um destaque especial para a Igreja Nossa Senhora Aparecida, nossa Igrejinha, que acaba de passar por uma bela repaginada em suas instalações e esta maravilhosa! Um luxo!!!!.
FOTO 4: 
Num close para a coluna Henrique e Otávio. Dupla trespontana que desperta com um futuro promissor no mundo da música sertaneja. Eles já abriram show com nomes renomados como Marcos e Beluti e Cesar Menotti e Fabiano. Eles já estão um ano e meio de estrada. Parabéns e todo o sucesso do mundo. E pé no jato!!! Na produção das fotos Vanusa a musa da fotografia.
Comemorando idade nova: Cristian Cabral Mesquita, João Paulo Fernandes, Agnaldo Dionísio, Fatinha Elisiar, Maria Rita Sabino Rezende, Willian Scatolino Tavares, Taciane Linardi Garcia, Edgard Alves Moreira, Daniela Oliveira, Neusa Dixini, Eliane Brito, Rafael Ribeiro, Adriano Correa Brito, Bruno Cabral, Margarete Oliveira, João Gabriel Dixini Silva, Alessandra Tavares, Hercules Cristo (Cigano), Elisangela Bernardes.  A todos os parabéns deste colunista
ANIVERSARIANTES DO MÊS DE MAIO ( 25) O mega empresario: Luiz Marcelo de Resende Loures e sua amada Rachel. A os aniversariantes os parabéns deste colunista.
Joana ou André colocar a logomarca da Lassane.
Estas são as ultimas noticias em forma de gente da Arábia saudita do Café.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com
colunadopaul@yahoo.com.br




















   
 

       

Nenhum comentário: