quinta-feira, 14 de maio de 2015

Coluna do dia 16 de Maio de 2015

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança nº 168.
Uma profissional de sucesso na city e região: estou falando da Estilista Helena Rembri. Vale a pena conferir; UM LUXO DE PESSOA parabéns e pé no jato!! 
O  sorriso é a felicidade da alma, torna as.. Pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otávio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
FOTO 1:
Cem anos de Dona Zizinha-não poderíamos deixar de registrar esta data tão importante, não só para seus familiares que tanto a amam, mas para todos nós, que ao longo desse tempo, tivemos a sorte e a felicidade de conviver com esta pessoa iluminada, cheia de vida, uma mulher tão especial. Sempre á frente de seu tempo, e com seu dom, adornou cabeças de tantas trespontanas, profissão esta que inspirou sua neta Izamara, que segue hoje os mesmos passos, sempre guiada pelos seus sábios ensinamentos. Uma vida de muita dedicação, inspiração e amor, e assim, rendemos nossas homenagens á esta valente guerreira, que Deus a ilumine por toda a vida! Parabéns.  
FOTO 2: 
Um casal elegante e muito querido pelos amigos estou me referindo a Veterinária Maira Miari e o internacional Eduardo Tolentino do Quilombo para o mundo!!!
CASAMENTO: Foi  realizado ontem ás vinte horas do dia quinze de maio de dois mil e quinze, na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida sexta-feira enlace dos jovens  Luciana & Douglas. Luciana é filha de Antônio Trolez (sempre presente), e Eliana de Fátima Ezequiel Trolez. Douglas é filho do casal Geraldo Alfredo Andrade e Enilce Silva Andrade. Aos NUBENTES os parabéns deste colunista.  
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!.. 
 Em visita á capital mundial do café onde passou o Dia das Mães, nossa amiga Luciana Binenbojm e os filhos Bruno e Juliana (ela comemorando idade nova). Um grande abraço deste colunista!
FOTO 3: 
A gradeço a todas as noivas que nos deixou fazer parte desse momento único, agradeço a confiança e todos os agradecimentos que venho recebendo por e-mail, mensagens, Facebook e WhatsApp  como  é maravilhoso trabalhar com sonhos e ver esses sonhos realizados e ainda poder compartilhar disso.....muito orgulho do meu trabalho....que Deus abençoe todas vocês, e continuemos transformando sonhos e realidade. Elaine Marriage Coworking.
Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar! Com o credito Combustível Shell você pode abastecer, sem gastar seu dinheiro. Acumule pontos nos programas de recompensas de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrados usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida!.
A toda vapor já esta em pleno funcionamento: A Petite Sorveteria. Rua Frei Caneca nº 132. Vale a pena dar uma conferida.
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva.
Comemorando idade nova: Flávio Nogueira, Alexandre Botrel, Rosiane Maia, Jullyana Monteverde, Renata Marque de Almeida, Sonia Pineda Pedro ( mãe de Alexandre Arez), Ângela Menegate, Cido Mendonça, Graziele Vasco, Marcela Brito. A todos os parabéns deste colunista!
Café Mirand’ouro-O café das montanhas mineiras. Êta cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessário para tornar seu momento único e especial. Falou em Café, lembrou MIRAND’OURO. Foi o que o amigo: Francis de Paula.  
Aniversariantes: Consola Pieve, Luciana Barbara, Maria Helena Gentil, Mariana Ferreira: A todos os meus parabéns. ,
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica  ,instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonha em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas  em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina limpa. Seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (035)3265-3974.
FOTO 4: 
Num close para a coluna a grande profissional e MUSA DA FOTOGRAFIA A MINHA QUERIDA AMIGA VANUSA CAMPOS. E Linda de viver.
CASAMENTO DE VANESSA E THIAGO.........A noite de sexta-feira ( 08/05) foi mágica e cheia de alegria para Vanessa e Thiago, ocasião em que o casal trocou suas alianças durante uma bela e concorrida cerimonia religiosa, que teve como palco a majestosa Igreja Matriz Nossa Senhora D”Ajuda. Muita emoção com a entrada dos pais e padrinhos, que foram conduzidos pelas melodias ricamente interpretadas por Vandinho e Bruno Alves:  o repertório estava um luxo, de muito bom gosto. A Bíblia Sagrada foi conduzida pelas irmãs da noiva, Viviane e Vanusa, que estava muito elegantes em traje azul. A dama Carol foi incumbida de levar as alianças até o altar e estava linda de viver! Destaque para a mãe da noiva, nossa amiga Vania, que estava radiante em seu belo vestido em tom vermelho. Assinaram o evento os profissionais: Dão (Filmagem), Marco (fotografia), Flora Primavera (ornamentação ) e Mariage Cerimonias. Após a cerimonia religiosa todos os presentes foram convidados para uma big recepção. Este colunista parabeniza a todos e deseja muitas felicidade aos nubentes.    
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas  da Vidraçaria Brito.
Marolo Produções já tem data marcada para o  Festival Música do mundo que será 9 a 12 de outubro. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city.!   !
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO Vermelho.  Tudo p ara a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho. Artigos para presentes, Faqueiro aparelho de jantar, Cristais.   Confecção masculina e feminina, sapatos femininos, masculinos e uma grande e maravilhosa coleção de tênis. Cortinas, malas,  tapetes e artigos para decoração e muita miudezas para o dia a dia do seu lar,  roupas infantil  masculina e feminina e moda intima. Vale a pena dar uma conferida.
Marque em sua Agenda: Em breve novidades na Estética La Belle de propriedade da chique Lucimar Tiso Veiga.    Que está completando 40 anos de sucesso em pró da beleza da mulher brasileira.
Preços Imperdíveis de intercambio!
Venha aprimorar seu inglês, espanhol, italiano, alemão ou francês. Oferecemos pacotes de cursos no exterior de 2 semanas a 6 meses!!!
Além de aprender uma nova língua é a melhor maneira de vivenciar uma cultura diferente... Não perca essa oportunidade!!!
Ideal Viagens ajuda você a realizar esse sonho! Av. Oswaldo Cruz, 1235, Centro.
Tel.: 3265-2703 8722- 2014.
MARQUE EM SUA AGENDA: Vem ai em grande estilo a badalada e tradicional Festa da Associação Comercial Agroindustrial  de Três Pontas. Que será realizada no mês de novembro com o show do  cantor Almir Sater. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city e região. A Festa tem assinatura do grande empresario Michel Renam!!
Leva você para desfrutar da encantadora Tiradentes, com seu belo acervo barroco, suas praças, suas fontes, seus lindos artesanatos e excelente gastronomia.  Haverá também passeio a Rezende Costa, cidade famosa por ser a 'capital do tear' onde se terá várias opções em artigos para decoração, como peças em madeira de demolição, estanho ferro, além dos famosos tapetes, cortinas, toalhas que são marcas registradas da cidade. Imperdível!!
Mais informações: telefones 32657744 - 32657730.........Inclui: Ônibus, uma diária em apartamento duplo com café da manhã, passeio em Resende Costa-MG, terra do tear. VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PREVIO. E Esperamos por você para este passeio super aconchegante que envolve cultura, religião, arte artesanato local. Vagas Limitadas.
Elegantíssima no ultimo encontrei com a primeira dama Maria de  Fatima Mendonça Rabello ela estava digna de uma capa de revista Vogue um luxo total.
CLUBE SERROTE; ACONTECE NESTE SABADO ( 16),  a 4º Edição Baila Comigo: Noite Especial do Dia das mãe partir das 22 HORAS .Dança  de Salão e Ritmos. Mesa de frios e frutas, Massa com dois tipos de molhos. Chop gelado, refri e batidinha de vinho e agua mineral. A música tem assinatura da espetacular Banda Extaz. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city e REGIÃO.
SOCIEDADE: Em um cenário cinematográfico em grande estilo como manda o figurino foi realizado a big e concorrida festa de 15 anos de Gabriela filha dos empresários Renata e Paulo Tarandache. Foi realmente uma noite mágica recheada de alegria para a linda aniversariante da noite Gabriela e seus pais. Antes da concorrida e badalada festa, Gabriela e seus pais se posicionaram no hall de entrada do  Buffet  para os cumprimentos  de praxe, onde passaram  600 convidados. A seguir os professores Myl Bueno e Roberto Fior Junior fizeram abertura da badalada festa com um maravilhoso show  de dança abrilhantando mais ainda com seus belos passos , gingados com muito técnica e estilo de um John Travolta do filme: Os embalos do sábado a noite. Após abertura oficial da noite foi a vez da valsa que teve como protagonista, o avô, primo, padrinho, o irmão Rafael e o pai Paulo Tarandache. A animação ficou por conta das Bandas Bele  Retrô, Bruno Cabral & Diogo, Lívia Hipólito que deram um show de apresentação. O Buffet  teve assinatura de Pedro o bruxo das festa de mil e uma noite. Ele sempre inovando desta feita foi os garçons universitários from Alfenas usava gravata borboleta sem camisa e calca preta Luiz Gustavo  e Anésio deram o tom da festa como baleiro e foram muito fotografados pelas  meninas presente na festa e também pelas mulheradas . No decorrer do evento um telão em vídeo foi exibido contando os  fatos  mais marcante da vida da linda Gabriela. Marcando presença o deputado federal Diego Andrade e sua esposa Laiene vieram representar Clésio Andrade, Adriene Barbosa de Faria Andrade nossa Evita Perón e a nossa  ex-prefeita Luciana Mendonça Ferreira ( a Guerreira) seu novo amor Gilson Luna from Pouso Alegre. Nossa como o tempo passou... Ontem uma menina. Agora uma linda moça 15 anos. Tenho certeza de que todos a sua volta estão orgulhosos de você. Amam-te muito, pois és uma garota  especial. Alegre, carinhosa, Amável. Que a luz de Deus venha até você ilumine os seus caminhos e te enche de graças alegrando mais ainda este dia especial, o seu aniversario. Fotógrafa Vanusa Campos a (Musa da Fotografia) e a linda Virginia Sousa Mesquita. Cerimonial: Gliese Eventos. Proprietária Renata Helica Mazeu, que por sinal estava 
elegantíssima. Filmagens Amaury Lopes from São João Del Rei.  :  A linda Gabriela os parabéns deste colunista.
FOTO 6: 
Uma beleza trespontana: Laís do Vele.
Soprando velinha  está semana: Antônio Carlos Duarte, Clymene Danziger e Daniel Monteiro: os aniversariantes os parabéns deste colunista.
Dia dos Namorados dê Flores da Flora Primavera. O endereço certo para o amor de sua vida. Telefone: 3265-2942. 
Joana ou André colocar a logomarca da Lassane.
Estas são as ultimas noticias em forma de gente da Arábia saudita do Café.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com
colunadopaul@yahoo.com.br




















   
 


       

Nenhum comentário: