quinta-feira, 7 de maio de 2015

Coluna do dia 09 de Maio de 2015

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança nº168.
FOTO 1:
Feliz da vida está a minha grande amiga Maria Costa ( Zezinha), que tomou posse na sexta-feira dia 30 de abril na Assembleia Legislativa com o deputado estadual Durval Ângelo nosso líder de governo Pimentel! Diz ela estou confiante e positiva que farei um bom trabalho. Parabéns e pé no jato minha princesa!! !!
 O  sorriso é a felicidade da alma, torna as.. Pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerai.
CASAMENTO: Será realizado ás vinte horas, do dia quinze de maio de dois mil e quinze, na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida na sexta-feira enlace dos jovens  Luciana & Douglas. Luciana é filha de Antônio Trolez (sempre presente), e Eliana de Fátima Ezequiel Trolez. Douglas é filho do casal Geraldo Alfredo Andrade e Enilce Silva Andrade. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.  
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!.
FOTO 2:
Completou seu primeiro ano de vida no dia 07 de maio, o gatinho Raí Henrique, filho de Neide Cougo e Márcio Henrique.
Parabéns! Você é um anjo que chegou para iluminar os dias de sua família. 
Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar! Com o credito Combustível Shell você pode abastecer, sem gastar seu dinheiro. Acumule pontos nos programas de recompensas de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrados usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida!.
A toda vapor já esta em pleno funcionamento: A Petite Sorveteria. Rua Frei Caneca nº 132. Vale a pena dar uma conferida.
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva.

FOTO 3: 
Francisco Candido  Que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida,
com muita saúde.
Que esse aniversário, traga novas chances e oportunidades para
você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente
e muito mais. São os votos deste colunista. Parabéns e pé no jato!!! .
Café Mirand’ouro-O café das montanhas mineiras. Êta cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessário para tornar seu momento único e especial. Falou em Café, lembrou MIRAND’OURO. Foi o que o casal amigo. Silvia e Diego Andrade. 
No Dias da Mãe faça um carinho para ela, dê flores: A Flora Primavera é o endereço certo para suas compras: Vale a pena dar uma conferida. Telefone 3265-2942.
ANIVERSARIO: Na primavera de cada aniversario que comemoramos,  existes datas que são bem mais especiais que outras, e você esta vivendo uma das mais marcantes, os seus 15 anos. Que a felicidade a minha poder estar ao seu lado prá ver todo o brilho que emana no seu sorriso lindo.   Será realizado nestes sábado 09 de maio no espaço Pedro Buffet, a festa de 15 anos de Gabriela Camargo Tarandach filha dos empresários Paulo e Renata Camargo Tarandach. A você princesa todas as felicidades do mundo. São os votos deste colunista. 
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica  ,instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonha em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas  em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina limpa. Seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (035)3265-3974.
Comemorando idade nova: O jornalista Francisco Candido, a chic Maria Wilma Souza Mesquita, Cibele Silveira Cabral, Carine Miranda Neylor Carvalho, Lara Ezequiel Trolez, Michele de Miranda Vicentini, Denilza Cantarino, João Paulo M. Souza, Gabriel Carvalho, Roseli Alves Cardoso, o fotografo nota 10 da city e região Hécio Rafael, o atleta in ternacional Miguel Dixini Vilela, Ariane Neves, Ruth Cristina, Lucinha Silva, Antonieta Benassi, Nalica Vicentini, Alice Mendonça, Carla Correa, Giovani Brito. A todos os parabéns deste colunista.  
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas  da Vidraçaria Brito.
Marolo Produções já tem data marcada para o  Festival Música do mundo que será 9 a 12 de outubro. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city.
A Orquestra Bios dos Bombeiros de Minas Gerais fará apresentação na city em homenagens as mães, sábado (09), a partir das 19:30, na Praça do Centenário.
Um casal very quality: Sandra Resende de Faria Brito e Dr. Reginaldo Brito, que fixaram residência na capital mundial do café. Nossas boas vindas!   !
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO Vermelho.  Tudo p ara a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho. Artigos para presentes, Faqueiro aparelho de jantar, Cristais.   Confecção masculina e feminina, sapatos femininos, masculinos e uma grande e maravilhosa coleção de tênis. Cortinas, malas,  tapetes e artigos para decoração e muita miudezas para o dia a dia do seu lar,  roupas infantil  masculina e feminina e moda intima. Vale a pena dar uma conferida.
Na próxima semana sexta-feira (15/05), trocam aliança na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, ás 20:00 hs, os jovens Douglas e Luciana. Ele filho de Geraldo Alfredo Andrade e Enilce Silva Andrade e ela de Antônio Trolez e Eliana de Fatima Ezequiel Trolez. Confirmada a presença do cantor Alexandre Arez que vai presentear os noivos com sua bela voz durante a cerimonia religiosa. Um luxo!!
Uma profissional de sucesso: a artista plástica trespontana Angélica Tiso, que está encantando a todos com suas xilogravuras. Sucesso prá você e pé no jato!     
Marque em sua Agenda: Em breve novidades na Estética La Belle de propriedade da chique Lucimar Tiso Veiga.    Que está completando 40 anos de sucesso em pró da beleza da mulher brasileira.
Preços Imperdíveis de intercambio!
Venha aprimorar seu inglês, espanhol, italiano, alemão ou francês. Oferecemos pacotes de cursos no exterior de 2 semanas a 6 meses!!!
Além de aprender uma nova língua é a melhor maneira de vivenciar uma cultura diferente... Não perca essa oportunidade!!!
Ideal Viagens ajuda você a realizar esse sonho!
Av. Oswaldo Cruz, 1235, Centro.  Tel.: 3265-2703 8722- 2014.  

MARQUE EM SUA AGENDA: Vem ai em grande estilo a badalada e tradicional Festa da Associação Comercial Agroindustrial  de Três Pontas. Que será realizada no mês de novembro com o show do  cantor Almir Sater. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city e região. A Festa tem assinatura do grande empresario Michel Renam!!
Recebi e agradeço ao convite para a cerimonia civil e religiosa do casamento de Vanessa e Thiago que foi realizado nesta sexta-feira (08) as  vinte horas, na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda. Ela filha de Carlos Roberto Bernardo de Resende e Vania Maria de Oliveira Resende e ele filho de Francisco de Paula Vitor de Souza e Maria  Clarete de Lima Souza. A todos os parabéns deste colunista!.
A SILVEIRATUR
Leva você para desfrutar da encantadora Tiradentes, com seu belo acervo barroco, suas praças, suas fontes, seus lindos artesanatos e excelente gastronomia.  Haverá também passeio a Rezende Costa, cidade famosa por ser a 'capital do tear' onde se terá várias opções em artigos para decoração, como peças em madeira de demolição, estanho ferro, além dos famosos tapetes, cortinas, toalhas que são marcas registradas da cidade. Imperdível!!
Mais informações: telefones 32657744 - 32657730.........Inclui: Ônibus, uma diária em apartamento duplo com café da manhã, passeio em Resende Costa-MG, terra do tear. VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PREVIO. E Esperamos por você para este passeio super aconchegante que envolve cultura, religião, arte artesanato local. Vagas Limitadas.
CASAMENTO:    2 casais, 1 casamento e muitas emoções. Não foi nada fácil para os pais das irmãs Sandra e Denise segurarem as emoções no dia 02 de maio deste ano. Em um mesmo dia casar duas filhas em uma cerimônia onde a cumplicidade, união e força da Fé se fazia presente a cada detalhe é mesmo muito emocionante.
São dois amores que nasceram de amizades e que deram origem a uma grande família, aonde a cumplicidade vai além do matrimônio.
O charme ficou a cargo da cúpula de aço que abrilhantou ainda mais o casamento de Denise e Ricardo, Sandra e Patrick.  E por mais bélica que seja uma cerimônia militar, o casamento é extremamente romântico. E a vida segue seu curso, Deus cumprindo finalmente suas promessas de amor. Vocês começam agora um percurso muito bonito. O casamento é a constituição de uma família. Que a união de vocês seja muito feliz, que seja forte o suficiente para enfrentar qualquer dificuldade que a vida coloque no caminho. Que haja muita paz, tolerância e companheirismo. Onde há amor há felicidade. Que a vida do casal seja iluminada sempre. Parabéns aos nubentes  e que Deus abençoe esta união. São os votos deste colunista
É coisa nossa... Cocatrel: do Brasil para o mundo.
O café é sem dúvida nosso principal produto de exportação. E, com certeza, precisávamos de um espaço inteiramente dedicado ao nosso ouro verde. Pensando nisso, a Cocatrel criou este espaço com requinte e extremo bom gosto. Eu visitei a loja na Avenida Ipiranga e me senti em outro país, de primeiro mundo. A cafeteria é um cartão postal. Logo na entrada um imenso espelho dá as boas vindas aos visitantes, cercado por um belo jardim, tudo projetado pela competente e dinâmica arquiteta Stael Mesquita Tavares. Neste cenário cinematográfico, na esquina com a rodovia, aproveitei para conhecer seus personagens principais. Nossos aplausos para a competente Sabrina, atendente do café, Reginaldo atendente no setor de frios como manteiga, queijos e derivados deliciosos que só a Cocatrel tem. Um brinde à simpática Rosa Gabriela, barista que vem desenvolvendo um trabalho primoroso na área de alimentos e iguarias especiais. Por falar em iguarias, a Cocatrel traz a mais nova sensação do momento, o Café Expresso em cápsulas, vale a pena provar. Com 10 capsulas é 100% arábica. Na visita, conversei com o Francisco Miranda, presidente da Cocatrel. Ele me confidenciou que o objetivo é atender aos associados e também o público que passa pela rodovia, oferecendo um café de qualidade e os produtos de laticínios também. Francisco disse que será sinalizado na rodovia o convite para conhecerem nossos produtos na loja. Entre uma conversa e outra, o presidente me disse que café é igual vinho. Tem café de excelente qualidade como também de péssima qualidade. Eu fiquei encantado com o que vi. Parabéns à toda diretoria da Cocatrel que há mais de 50 anos vem dando prova de que respeito, liderança e qualidade nos serviços se consegue com união, trabalho e dedicação. É isso aí. Pé no jato Cocatrel.
Hoje, logo mais às 23hs, no CCC, acontece a Corvejada das Mães Edição Sertanejo evento que leva a assinatura do renomado Buffet Samambaia, sob o comando de Heloisa e Nelsinho. Apresentação de três bandas: Wallace e Rafael, Anttonio Marcos e Lucas e Miguel. Informações pelo telefone 3265-2043. Quem viver verá!
Em festa o lar do casal Carlos Eduardo (Duda), e Jaiza Trolez que estão felizes da vida com a chegada dos lindos Gêmeos The e Pedro. Parabéns também aos extensivos avós Luiz Sergio/Vitorinha e Anita Trolez.
Um casal simpatia: Vandernilson Cardoso e Niele Alvarenga. Um luxo!!............Uma grande dama de nossa sociedade: Maria Lucia Marchetti Pereira.................Mudança de idade: Marco Antônio borges, Soraya de Souza Botrel Pereira, Maria Helena Diniz, Armando Menegato, Rosangela Naves Silva, Filipe Campos Mendonça, Samira Nehme, Lara Ezequiel Trolez Botrel, Neilor Carvalho Miranda. A todos os parabéns deste colunista. 
Em grande estilo como manda o figurino foi realizado no espaço Pedro Buffet o badalado enlace matrimonial dos jovens Gabriela e Frederico. Gabriela e  filha do casal Luiz Antônio reis Chaves e Sônia Heloisa Reis Chaves. Frederico é filho do casal: Frederico Peçanha Couto e Solange Rolla Linhares Couto. Tudo muito bonito e com  estilo a começar pela elegância e charme do Salão de Festa que mais parecia um cenário cinematográfico digno das melhores festas no eixo Rio São Paulo. Outro tópico de destaque foi a elegância dos pais dos nubentes todos muito alinhados e charmosos em noite de gala. Padrinhos e madrinhas também primaram pelo glamour de uma noite inesquecível que tenho certeza ficará gravado para sempre na memoria de cada um. Também as Mademoiselles super chique e maravilhosa pareciam  capa da Revista Vogue um luxo só. O noivo super elegantíssimo parecia um lorde inglês em seu bem talhado terno. Mas a noite era de Gabriela linda e maravilhosa roubou a cena pelo lindo vestido nupcial numa postura de uma linda princesa. E para dar maior requinte um Piano de Calda magistralmente executado pela grande pianista Nanci Tiso foi importado from Ribeirão Preto onde lindas paginas musicais foram executadas para apreciação de todos os presentes. Após o religioso houve  uma maravilhosa festa prá ninguém botar defeito. Faço um destaque todo especial para Soninha Teixeira que estava maravilhosamente vestida em noite de Oscar e com aquela alegria contagiante de sempre. A banda Extaz com  excelente repertório especial escolhido a dedo com musicas dos anos 70 pela anfitriã da festa Soninha. A pista ficou em alta ebulição até altas horas da madrugada.  Desejo um feliz casamento, e que os sonhos que ambos compartilhar se torne realidade, unidos para uma nova vida, sejam elas só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada. Parabéns deste colunista.
Fotos: Piero da revista (Vogue), assistente Matheus e Thais Mesquita. Musico: Alex Tiso/ José Carlos/Carolina e Gabriela. Elaine Marriage Coworking.
Linda e maravilhosa ficou a Boutique da minha grande amiga Carla Machado (a radical chique), que está para Três Pontas  como as Boutiques da Oscar Freire está para São Paulo. Parabéns minha princesa e pé no jato!!
Cada  dia que nasce traz novas oportunidades de aprendizado e crescimento. Nunca julgue pequena demais a tarefa que estiver realizando. Quando damos valor ao nosso trabalho, fortalecemos nossa autoestima.
Dedico a coluna desta semana a todas as mães guerreiras de todos os cantos do mundo, principalmente as trespontanas, todas são verdadeiros anjos que Deus, em sua infinita bondade e sabedoria, criou para o bem da humanidade. Feliz Dias das Mães. Beijo do Paul.  
Joana ou André colocar a logomarca da Lassane.
Estas são as ultimas noticias em forma de gente da Arábia saudita do Café.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com
colunadopaul@yahoo.com.br

Nenhum comentário: