quarta-feira, 1 de abril de 2015

Coluna do dia 04 de Abril de 2015

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a     Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança nº168..
FOTO 1:
Em grande estilo como manda o figurino foi realizado no Clube Serrote o niver de 70 anos do nosso amigo Paulinho Nogueira. Foi realmente uma noite muito feliz onde amigos e familiares tiveram participação muito especial, a badalada  festa foi  preparada com muito amor  carinho por  suas filhas. Antes da chegada do aniversariante da noite lindas paginas musicais foram apresentadas pelo som eletrônico que encantou todos os presentes. Enquanto o aniversariante não se fazia presente o chef do Buffet o nosso amigo Chiquinho da Caixa e todos seus comandados começaram o trabalho da noite com muito profissionalismo, dedicação e experiência dignas dos melhores  Buffet da região. Em fim, a chegada do aniversariante da noite ao Clube Serrote que foi recebido de pé soube uma grande  salva de palmas. Neste momento uma enorme fila se formou para os cumprimentos de praxe. Hoje é um dia especial para você comemora mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiência. Hoje as luzes do céu e as bençoes do senhor recaem sobre você. É dia de reafirmar a sua missão, a sua fé e o seu compromisso com a vida e com o bem. Parabéns e todas as felicidades do mundo são os votos deste colunista.
O  sorriso é a felicidade da alma, torna as.. Pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerai.............Aniversariante do mês de Março: Otávio B. de Carvalho. A você muita felicidade e muita luz. Parabéns.
FOTO 2: 
Num close para a coluna: as irmãs Ana Cristina Silva Diniz e Adriana  que são também, chic, elegante e acima de tudo um encanto de pessoas.
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!.
Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar! Com o credito Combustível Shell você pode abastecer, sem gastar seu dinheiro. Acumule pontos nos programas de recompensas de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrados usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida! .
A todo vapor já está em pleno funcionamento: A Petite Sorveteria: a Rua Frei Caneca nº 132. Vale a pena dar uma conferida!!! 
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva..
CASAMENTO: Será realizado ás vinte horas do dia onze de abril, na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda, o enlace dos jovens: Erika e Nelson. Erika é filha do casal Evaristo Alves de Lima e Rosany Miranda Bernardes Lima. Nelson  é filho de Rogério Dias de Oliveira (saudades Rubens Bauman e Maria Izabel Silva de Oliveira.  Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.
Café Mirand’ouro-O café das montanhas mineiras. Êta cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessário para tornar seu momento único e especial. Falou em Café, lembrou MIRAND’OURO. Foi o que disse a grande amiga Vitinha Rabello.  
CASAMENTO: Será realizado ás vinte horas, do dia dezessete de abri, na Igreja Matriz Nossa Senhora D’ajuda, o enlace dos jovens, Ana Paula & Neto. Ana Paula é filha do casal Magno Rodrigues Alves  (Quinho), e Nilda das Graças Campos chagas. Neto é filho de Paulo Célio Rodrigues Carla V. Campedelli Machado e Cesar Romero Lacerda Capana. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.
Trabalho reconhecido e coroado.. Digna de muitos aplausos e méritos por sua trajetória de sucesso é a nossa eterna Evita Peron, Adriene Barbosa de Faria Andrade, Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais – TCE. Foi lançada no final do mês de março em Belo Horizonte uma grandiosa obra com sua atuação na presidência do Tribunal no biênio 2013/2014. Um livro luxuoso, com acabamento requintado, muitas fotos e pronunciamentos com um conteúdo marcante. Agradeço de coração pela lembrança querida Adriene, nossa Evita Peron. Continue brilhando com sucesso por onde passar e que Deus abençoe sempre seus caminhos que serão sempre de vitorias..
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica  ,instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonha em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas  em Ter Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina sempre limpa. Seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (035)3265-3974.
Marque em sua agenda. 1º Exposição de Xilogravuras Ouro Preto. Estandartes, religiosidade e fé, que leva a assinatura da artista plástica trespontana Angélica Tiso. O evento acontece no dia 23 de abril, ás 18:00 hs, no Bar e Restaurante Adega. Reservas pelo telefone 3265-4161.......................Curtindo as beleza do Rio de Janeiro, praia do Arpoador, nossa amiga Jaine Mary. Um luxo!
(MUDANÇA DE IDADE: Margarida de Lima Pereira, Edilson Miranda Moreno, A minha amiga Dulce Camargo Faustino (from Pouso Alegre), que completou 98  ano de vida bem vividos), Wagner rocha Ávila, Jorge Luiz Oliveira, Israel Pelegrini Vaz Toste, Marilena Silva Miranda Nogueira, o meu amigo Dr, Jose Feres Neto, Alcione D” Anzinger. A todos os aniversariantes os parabéns deste colunista.
Em festa o jovem casal Campos Duarte e Aline Miranda com a chegada da princesinha Luiza. Parabéns deste colunista.
Também fizeram mudança de idade: José Brandalize de Abreu, Ana Isabela Vilela, Mercedes de Paula, Tássia Murad, a minha amiga Vitinha Rabello, Benicio Baldansi, Memeia Diniz, Maxsuell Rabello Pereira. A todos os parabéns deste colunista. 
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas  da Vidraçaria Brito.
Marolo Produções já tem data marcada para o  Festival Música do mundo que será 9 a 12 de outubro. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city. !
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO Vermelho.  Tudo p ara a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho. Artigos para presentes, Faqueiro aparelho de jantar, Cristais.   Confecção masculina e feminina, sapatos femininos, masculinos e uma grande e maravilhosa coleção de tênis. Cortinas, malas,  tapetes e artigos para decoração e muita miudezas para o dia a dia do seu lar,  roupas infantil  masculina e feminina e moda intima. Vale a pena dar uma conferida.
Minha amiga Vitinha Rabello recebeu um seleto grupo de amigos e familiares na quarta-feira (01), para comemorar mais um ano de vida. O local escolhido foi a aconchegante Adega, onde rolou um clima de muita alegria e descontração. A você, princesa, muita luz, saúde e prosperidade. 
Marque em sua Agenda: Em breve novidades na Estética La Belle de propriedade da chique Lucimar Tiso Veiga. que está completando 40 anos de sucesso em pró da beleza da mulher brasileira.
Casamento: Será realizado ás vinte horas e trinta minutos do Dia Primeiro de Maio  sexta-feira no Espaço Pedro Buffet. O enlace dos jovens, Gabriela Reis Chave e Frederico Linhares Couto. Gabriela é filha do casal Luiz Antônio Reis Chaves e Sônia Heloisa Reis chaves. Frederico é filho do casal Frederico Peçanha Couto e Solange Rolla Linhares Couto. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.
A cabelereira trespontana Ivone (onde se lê Salão Ivone Barros) participou do concorrido evento Háir Brasil 2015, uma das maiores feiras de beleza do país, realizada no final do mês de março, na Pauliceia desvairada. Na ocasião, ela tietou o mago  das noivas Paulo Persil, e voltou encantada com tudo o que viu por lá. Um luxo ela não?.........Esta semana vai ser de muitas novidades no Maison Julieta, modelito top de linha estão chegando para deixar as noivas, damas e madrinha um luxo total. A coleção está simplesmente maravilhosa, vale a pena conferir!!!!

O musico Trespontano Alex Tiso deu mais um solto em sua carreira, desta vez mostrando seu talento na telinha da Globo, mais precisamente na novela Sete Vidas, interpretando ao saxofone “Sweet Dreams”, tema dos protagonistas Ligia e Vicente (Debora Bloch e Ângelo Antônio ). Conforme divulgado pela jornalista Arlene Brito (Blog Sintonize),o moço não para por ai e vai gravar, a pedido do diretor Jayme Minijardim a canção Lígia, sucesso de Tom Jobim, para a mesma novela. É isso ai tanto talento tem que ser mostrado ao mundo! E pé no jato!      . .  
Sol o ano inteiro, belas paisagens e praias, badaladas ou praticamente intocadas, as águas são claras e a vegetação exuberante. Destinos como Maceió, Fortaleza, Porto de Galinhas, Salvador e Natal colocam o Nordeste entre as grandes rotas de turismo nacional e mundial e fazem do Nordeste brasileiro um roteiro cobiçado e concorrido.
Venha nos fazer uma visita e conheça todas as opções que o Nordeste pode oferecer! 
Av. Oswaldo Cruz, 1235 - Centro  Tel.: 3265.2703.

“Uma grande dama de nossa sociedade: Mirthes Mesquita D” Aquino,
Marque em sua agenda: Sábado de aleluia tem muito rock na Buxarella  com as atrações: AC/DC Cover-banda Blecaute (from São Paulo) e Charle Brow Jr Tributo – Apreza Roque. Ingressos a venda Natural Açaí
A banda UMMAGUMMA THE BRAZILLIAN PINK FLOYD se apresenta no Centro de Eventos em São Tomé das Letras hoje dia  04  de abril, a partir de 20:30. Será um espetáculo de som e luz, com uma superprodução ao ar livre que contará com efeitos cenográficos, pirotécnico e som quadrafônico. Uma boa pedida.. 
PALAVRAS DE SABEDORIA:  Se um dia você acordar triste, curta um pouco esta tristeza. Esses dias de melancolia são ótimos para você avaliar e perceber o que há em sua vida que entristece.
Não se esquecer de colocar a logomarca da Lassane. Por favor, quem for grampear o jornal.  Joana ou André.
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Arábia Saudita do Café. 
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com



   
 


       

Nenhum comentário: