terça-feira, 28 de abril de 2015

Coluna do dia 02 de Maio de 2015

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança nº 168.
O  sorriso é a felicidade da alma, torna as.. Pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
CASAMENTO: Será realizado ás vinte horas, do dia quinze de maio de dois mil e quinze, na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida o enlace dos jovens  Luciana & Douglas. Luciana é filha de Antônio Trolez (sempre presente), e Eliana de Fátima Ezequiel Trolez. Douglas é filho do casal Geraldo Alfredo Andrade e Enilce Silva Andrade. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.  
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!.

FOTO 1: 
Num close para a coluna o casal Vip Luís Antônio Chaves e Soninha Teixeira em qualquer  lugar do mundo!!



Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar! Com o credito Combustível Shell você pode abastecer, sem gastar seu dinheiro. Acumule pontos nos programas de recompensas de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrados usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida!.

A todo vapor já está em pleno funcionamento: A Petite Sorveteria: a Rua Frei Caneca nº 132. Vale a pena dar uma conferida!!!





FOTO 2:
O chique e elegante casal Ana Flavia Loures e Victor Temponi que dentro em breve vai dar os doces. Parabéns.     
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva.
CASAMENTO: Será realizado ás  dezessete horas do dia dois de maio, na Igreja Matriz Nossa Senhora D” ajuda o enlace dos jovens Ricardo e Denise. Sandra e Patrick. Ricardo é filho do casal Francisco Gomes de Carvalho (in memorian), e Maria Gomes Carvalho. Denise é Sandra filha de Francisco José gomes e Suzana Maria Trindade gomes. Patrick é filho de Clovis Alberto Antonioli e Liete de O. Antonioli. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.  
Café Mirand’ouro-O café das montanhas mineiras. Êta cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessário para tornar seu momento único e especial. Falou em Café, lembrou MIRAND’OURO. Foi o que o casal amigo.

FOTO 3: 
Eles são uns dos profissionais mais requisitados pelos eventos sociais da city e toda região,  como casamentos, eventos corporativos, bailes e  festas em geral. Estou me referindo aos brilhantes músicos Bruno Alves e Wander Scalioni.  Com seu sax mágico ele dedilhar a mais formosa musica que são sucesso em todo mundo. Parabéns e pé no jato!!
FAZENDO MUDANÇA DE IDADE: A colunável embaixatriz from Boa Esperança Mayalú Lemos Barbosa, A você princesa os meus parabéns.
No Dias da Mãe faça um carinho para ela, dê flores: A Flora Primavera é o endereço certo para suas compras: Vale a pena dar uma conferida. Telefone 3265-2942.
MUDANÇA DE IDADE: Maria Lima, Patricia cabeleireira, João Roberto Morais, Maria Jasineide, Marcelo Paiva, Marcia Reis, Renata Miranda, Maria Carolina Chavasco, Daniela Alves: A todos os parabéns deste colunista.
ANIVERSARIO: Na primavera de cada aniversario que comemoramos,  existes datas que são bem mais especiais que outras, e você esta vivendo uma das mais marcantes, os seus 15 anos. Que a felicidade a minha poder estar ao seu lado prá ver todo o brilho que emana no seu sorriso lindo.   Será realizado no dia 09 de maio no espaço Pedro Buffet, a festa de 15 anos de Gabriela Camargo Tarandach filha dos empresários Paulo e Renata Camargo Tarandach. A você princesa todas as felicidades do mundo. São os votos deste colunista. 
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica  ,instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonha em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas  em Três Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina limpa. Seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (035)3265-3974.
Uma simpatia a toda prova e de bem com a vida, estou falando de Maria Luiza Assunção. Um luxo de pessoa!!
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas  da Vidraçaria Brito.
Marolo Produções já tem data marcada para o  Festival Música do mundo que será 9 a 12 de outubro. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city. !
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO Vermelho.  Tudo para a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho. Artigos para presentes, Faqueiro aparelho de jantar, Cristais.   Confecção masculina e feminina, sapatos femininos, masculinos e uma grande e maravilhosa coleção de tênis. Cortinas, malas,  tapetes e artigos para decoração e muita miudezas para o dia a dia do seu lar,  roupas infantil  masculina e feminina e moda intima. Vale a pena dar uma conferida.
Meus sinceros parabéns para a sra.  Silveria Diniz pelos seus 80 anos bem vividos ao lado de seus familiares. Parabéns deste colunista! 
Marque em sua Agenda: Em breve novidades na Estética La Belle de propriedade da chique Lucimar Tiso Veiga.

Que está completando 40 anos de sucesso em pró da beleza da mulher brasileira.
Casamento: Foi realizado ontem ás vinte horas e trinta minutos do Dia Primeiro de Maio  no Espaço Pedro Buffet. O enlace dos jovens, Gabriela Reis Chave e Frederico Linhares Couto. Gabriela é filha do casal Luiz Antônio Reis Chaves e Sônia Heloisa Reis chaves. Frederico é filho do casal Frederico Peçanha Couto e Solange Rolla Linhares Couto  .Aos  nubentes os parabéns deste colunista.
Sol o ano inteiro, belas paisagens e praias, badaladas ou praticamente intocadas, as águas são claras e a vegetação exuberante. Destinos como Maceió, Fortaleza, Porto de Galinhas, Salvador e Natal colocam o Nordeste entre as grandes rotas de turismo nacional e mundial e fazem do Nordeste brasileiro um roteiro cobiçado e concorrido.
Venha nos fazer uma visita e conheça todas as opções que o Nordeste pode oferecer! Av. Osvaldo cruz, 1235- Centro Tel. 3265-2703
MARQUE EM SUA AGENDA: Vem ai em grande estilo a badalada e tradicional Festa da Associação Comercial Agroindustrial  de Três Pontas. Que será realizada no mês de novembro com o show do  cantor Almir Sater. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city e região. A Festa tem assinatura do grande empresario Michel Renam!!
Um casal fashion e muito carismático: Gustavo Veiga Oliveira e sua linda Giselle ( from Florianópolis).  .
Recebi e agradeço ao convite para a cerimonia civil e religiosa do casamento de Vanessa e Thiago, a realizar-se as vinte horas do dia oito de maio de 2015, na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda. Ela filha de Carlos Roberto Bernardo de Resende e Vania Maria de Oliveira Resende e ele filho de Francisco de Paula Vitor de Souza e Maria  Clarete de Lima Souza. A todos os parabéns deste colunista!

FOTO 4:
Cabeleireiro das globais e Diva cariocas, agora estará atendendo também as Divas trespontanas, com vasto currículo em corte, coloração e maquiagem e penteado. Vocês poderão conferi tendências em cores, cortes o que rola no mundo fashion agora perto de vocês. Camarim um conceito em atendimento Vip e Contemporâneo com profissional Francis, mais conhecido como Xiquinho, junto com Rafael profissional que também está apto  no mundo Háir. Três Pontas merecem está qualidade em atendimento e profissionalismo! As melhores marcam em tratamento para cabelo, L’oréal de Paris, Collor perfct Wella, Moroccamil, redkem, você vai encontra em Camarim.
Uma grande dama de nossa sociedade: Maria Aparecida Tavares Mesquita. Um luxo de pessoa!! . 
TAMBÉM FIZERAM MUDANÇA DE IDADE: Solange Viera Correa, Agnaldo Gomes Correa, Violeta Regina F. Murad Velloso, Maria Ângela Carvalho, Renata Cristina Araújo, Cibele Silveira Cabral, Veruska Brito E Campos. Aos aniversariante os parabéns deste colunista.  

A SILVEIRATUR leva você para desfrutar da encantadora Tiradentes, com seu belo acervo barroco, suas praças, suas fontes, seus lindos artesanatos e excelente gastronomia.  Haverá também passeio a Rezende Costa, cidade famosa por ser a 'capital do tear' onde se terá várias opções em artigos para decoração, como peças em madeira de demolição, estanho ferro, além dos famosos tapetes, cortinas, toalhas que são marcas registradas da cidade. Imperdível!!
Mais informações: telefones 32657744 - 32657730. .........Inclui: Ônibus, uma diária em apartamento duplo com café da manhã, passeio em Resende Costa-MG, terra do tear. VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PREVIO.
PALAVRAS DE SABEDORIA: Quando fizer algo, não faça superficialmente, mas com prazer e da melhor maneira que puder. Imprima sua marca, deixe seu nome gravado para a eternidade.
Joana ou André colocar a logomarca da Lassane.
Estas são as ultimas noticias em forma de gente da Arábia saudita do Café.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com
colunadopaul@yahoo.com.br

Nenhum comentário: