quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Coluna do dia 14 de fevereiro de 2015

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a     Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
FOTO 1: 
Num close para a coluna todo o charme elegância da colunável Teresa Cristian Rabello Correa. 
 2
sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
FOTO 2:
Cidalya Chaves Garcia uma grande dama de nossa sociedade e grande profissional from Clinica Bem Viver e APAE!!!
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!
Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar! Com o credito Combustível Shell você pode abastecer, sem gastar seu dinheiro. Acumule pontos nos programas de recompensas de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! ocê já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrados usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida!
FOTO 3: 
Num close para a coluna: Christiane Mendonça e Aluísio Brito Marchetti (Quidinho), em noite Vip Trespontana, eles são um luxo de casal? 
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva
Dentro em breve será inaugurada na city uma casa de noiva que será sinômino de charme, elegância e bom gosto. Aguardem quem viver verá!
Café Mirand’ouro-O café das montanhas mineiras. Êta cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessário para tornar seu momento único e especial. Falou em Café, lembrou MIRAND’OURO. Foi o que disse o casal amigo. .José Urbano Miranda e Alda Felizalli.
FOTO 4: 
A aniversariante do mês, Vanizinha e sua bela filha a advogada Ana Flávia que são um luxo de pessoas.
Aconteceu domingo PP dia 01/02/15 o Yobike, foi um asseio Ciclístico precedido por uma pequena aula de yoga ministrada ela prof. Núria Lima que aconteceu na Praça da Fonte; depois saíram todos de Bike com os devidos equipamentos de segurança em direção à Sete Cachoeiras, durante o percurso tiveram dicas de pedalada com o Dioléia- Adriano Chagas, carro de apoio, pontos de hidratação e suplementação, foi um sucesso, superou as expectativas.
Pedalando e yogando a gente aprende que uma paisagem exuberante fica ainda mais mágica quando compartilhada com outras pessoas.
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica  ,instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonha em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas  em Ter Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina sempre limpa. Seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (035)3265-3974.
FOTO 5:
Num close para a coluna as colunáveis Cristiane Ottoni Adell e a deputada estadual Geisa Teixeira e o nosso amigo Fernandinho Adell Paiva: que formam um trio de ouro recheados de brilhantes.  
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas  da Vidraçaria Brito.
Competência e experiência no mercado são itens fundamentais para que sua mercadoria chegue segura ao seu destino, E isto o Rápido Três Pontas faz por você! Transporte em geral para todo o Sul de Minas e São Paulo. Seu adress: Avenida  Caio de Brito, fone 3265-1430..
Vá curtir as melhores férias de sua vida com a SIVEIRATUR na DISNEY e realize seus sonhos mais lindos no universo da imaginação. Saida julho 2015. Agora só falta você! Siveiratur: AV. Osvaldo Cruz, 500-Telefone: 3265-7744 ou 3265-7730. E boa viagem!!
MUDANÇA DE IDADE: Maria Helena Tinano Pieve, Valter Tana, Fábio da Silva Fonseca, Paulo Ricardo Correa, Elizete Maria de Oliveira Mesquita, Adriana Drumonnd Resende. A todos os aniversariantes os parabéns deste colunista..........Um casal simpatia: Carlos Rodrigo de Oliveira e Souza e Glissiane Carvalho Brito Souza. Um luxo este casal não?...............”Uma beleza Trespontana: Laura Lacerda D” Aquino. Um luxo!!!..........Uma grande dama de nossa sociedade: Elcy Drummond Resende. Um luxo de pessoa........ Uma mulher a frente de seu tempo: Virginia Veiga Pereira!
CENTRO COMERCIAL TIÃOZINHO Vermelho.  Tudo p ara a beleza de seu lar. Mesa, cama, banho. Artigos para presentes, Faqueiro aparelho de jantar, Cristais.   Confecção masculina e feminina, sapatos femininos, masculinos e uma grande e maravilhosa coleção de tênis. Cortinas, malas,  tapetes e artigos para decoração e muita miudezas para o dia a dia do seu lar,  roupas infantil  masculina e feminina e moda intima. Vale a pena dar uma conferida!! Fica na Praça Cônego Victor.
ANIVERSARIANTES DO MÊS: Lisiane Oliveira, Sandra Maria, Mateus Fabiano, Ivany Silva Tempesta, o nosso  amigo e músico  Wander Scalioni , Wladia Cristina, Dayana Silva, Thays Alessandra. Aos aniversariantes os parabéns deste colunista.  
Verão combina com nordeste e nossa oferta combina com seu bolso. Aproveite!  Oferta a partir de 10x 63.70. Curta o melhor do litoral brasileiro pagando pouco. Pacotes em até 10x sem juros. Aproveite as ofertas e visite os cenários mais paradisíacos do Brasil. Sua próxima  está aqui na Ideal Viagens. Av. Osvaldo Cruz, 1235. Telefone: 3265-2703.
Comemorou idade nova em grande estilo, a dançarina nº 1 da city, nossa amiga Cida Pieve. A festança aconteceu no espaço para festas do qual é proprietária (andar superior do Pró Arte) e foi lá que ela arrancou aplausos dos convidados, com uma belíssima apresentação de dança, tendo como parceiro o seu professor  Emmanuel (Academia de Dança Bobeou Dançou from Varginha). Outro convidado especial foi o dançarino Skayler  from Três Corações. Muito samba, axé, bolero, deliciosos petiscos e Chopp estupidamente gelado, tudo isto deu o tom de alegria à noite, simplesmente espetacular. Prá você, um grande abraço!.......Não se deixe levar pela zanga nem se impaciente. Não permita que a inveja, a malícia, a ideia de vingança e o pressentimento encontre lugar em sua mente. Essas emoções criam distúrbios no consciente e agem negativamente sobre seu corpo e seus tecidos, prejudicando a saúde. Cultive a paciência, a tolerância, o perdão e o amor para com toda a asa criatura.
Colocar a logomarca da Lassane, a logo marca da Ideal Viagens.      
Estas são as últimas noticias em forma de gente da “   Coffe City”.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot,com
Joana ou André:  colocar a logomarca da Lassane e também  da Ideal viagens.  
  

 


       

Nenhum comentário: