quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Coluna do dia 07 de fevereiro de 2015

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a     Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis
FOTO 1:
Num close para a coluna a chique e elegante Ester Vasconcelos e ex Rainha das Rosas em sua cidade natal Barbacena. Um luxo de pessoa não? 
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!
Um homem empreendedor, dinâmico, empresario de sucesso em Três Pontas e região, e já avançou fronteiras paulistas: estou falando do meu amigo João André de Brito (Vidraçaria Brito) Um luxo! 
Auto Posto Simpatia-Conheça o credito de Combustível Sheel. É muito fácil participar! Com o credito Combustível Shell você pode abastecer, sem gastar seu dinheiro. Acumule pontos nos programas de recompensas de seu cartão e resgate sua pontuação de credito em combustível! Você já pode encher o tanque com qualidade Shell nos postos cadastrados usando apenas seus créditos. Av. Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida!
FOTO 2: 
Num close para a coluna o jovem empresario no ramo de Farmácia Gilberto Rabello e sua elegante esposa Carol. Um luxo este casal não?
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva
No último domingo (01/02), uma pá de trêspontano foi prestigiar a primeira missa celebrada pelo querido Padre Vanis, na vizinha  Campos Gerais. Prova do quanto ele foi importante pra nossa comunidade e do quanto é querido pelo povo de Três Pontas. Desejamos sucesso nesta nova jornada!  
Café Mirand’ouro-O café das montanhas mineiras. Êta cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessário para tornar seu momento único e especial. Falou em Café, lembrou MIRAND’OURO. Foi o que disse o casal amigo Dr. Jose Feres Neto e Claudia Mirella Storino..
FOTO 3: 
Um empresario  sucesso no ramo de bebidas (Chope) Jean Robson da Silva Campos e a elegante e maravilhosa Júnea. Um luxo de casal não? 
Comemorando idade nova: Mara Garcia, Giovanna Pereira, Gabriela Abreu, Isabel Cristina Ezequiel Fontoura, Vanizinha Campos, Dilma Messina, Nathan Oliveira o patrãozinho Leonardo Veiga, Maria Aparecida Pieve e André Ezequiel Lobo a todos os parabéns deste colunista é pé no jato!! 
Os frequentadores do Pontalete, preocupados com a crise do abastecimento de água, já estão estocando o liquido precioso pro  carnaval. Parece que muita gente está indo prá lá e tudo indica que vai bombar....melhor prevenir que remediar.  
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica  ,instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonha em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas  em Ter Pontas, além de fornecer os produtos para manter sua piscina sempre limpa. Seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas- telefone (035)3265-3974.
Afivelando malas com destino a Niterói, onde vai fixar residência a minha amiga Luciana Binenbojm e os filhos Juliana e Bruno. Sucesso e pé no jato!...............Uma mulher fina e elegante: Lucinha Miranda, um luxo!!
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas  da Vidraçaria Brito.
De volta a city as irmãs Libania e Cecilia Arantes, elas passaram as festas de fim de ano na Irlanda, e agora dão adeus  á terra do café pra fixar residência em Araruama (RJ), Sucesso prá vocês!
FOTO 4: 
Muito contente da vida esta o casal Eliana Vilela Miranda e  Aristides Botrel de Figueredo Neto , com seu filho Allan Miranda Botrel que concluiu brilhantemente o Mestrado na Universidade de Paris  Pantheon Sorbonne: máster em Economia e Comercio Internacional. Ao Allan desejo tudo o sucesso do mundo nesta nova e promissora  vida e que Deus ilumine hoje e sempre todos os seus passos. Parabéns e pé no jato! 
Competência e experiência no mercado são itens fundamentais para que sua mercadoria chegue segura ao seu destino, E isto o Rápido Três Pontas faz por você! Transporte em geral para todo o Sul de Minas e São Paulo. Seu adress: Avenida  Caio de Brito, fone 3265-1430.
Em grande  estilo, nosso amigo Marcos Vinicius Mesquita Rabelo recebeu  amigos aposentados da Caixa Econômica Federal no seu aconchegante rancho no distrito de Pontalete, onde curtiu uma tarde toda especial.
FOTO 5:  
Num close para a coluna, o meu estimado amigo Jader Max, que completou mais um ano de vida ontem  Ao seu lado está o baterista das Bandas Iahweh e Sepultura, Eloy Casagrande, considerado o melhor do mundo! Afivelou malas e levantou vôo com destino a Punta  Del Leste, a empresaria do Café Padre Victor Monica Vilela Miranda e Vander Imbrizi empresario no ramo de transporte .Boa viagem! 
Sucesso: O sucesso é uma questão de dar o valor exato para as coisas, de escolher a direção certa para a vida e seus investimentos. Sucesso é acordar de manhã, não importa quem você seja, se é velho ou se é jovem, é sair da cama porque existem coisas importantes que você adora fazer, nas quais você acredita. Algo que é maior que você. Uma força na qual você quase não aguenta esperar para amanhecer o dia e fazer. Estas são as últimas noticias em forma de gente da “   Coffe City”.

Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot,com
Joana ou André:  colocar a logomarca da Lassane .............Rápido Tres Pontas: porque faz duas semana que não sai.

  

 


       

Nenhum comentário: