quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Coluna do dia 10 de Janeiro de 2015

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
FOTO 1: 
Num close para a coluna Paulo Tarandache empresario de sucesso e sua bela esposa Renata. 
STUDIO-Momentos inesquecíveis de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg 136-fone 3265-4771 ou 9896-4771!
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia e  isto o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida.............Mudança de Idade: O GAROTO FERNANDO RABELLO GUIMARÃES (03 ANOS), PAULO LUIS RABELLO ,CLÁUDIA REGINA REIS FIGUEIREDO, ANA CRISTINA ABREU ALVES FERNANDA MIRANDA DUARTE, CINTIA GARCIA ARAÚJO, MIGUEL VEIGA(FROM FLORIPA),NILTON REIS SOUZA TAVARES( NILTON SHETE),GABRIEL CASTRO COSTA,ANTONIO CARLOS BOTREL PEREIRA,MARCIA MARIA DE OLIVEIRA.A TODOS OS ANIVERSARIANTES OS PARABÉNS DESTE COLUNISTA!
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
FOTO 2: 
Num close para a coluna Leonardo Penha empresario de sucesso no ramo da construção, loteamento, seguros onde sua esposa Suellen  é a chefe do escritório. Em sua linda residência entre familiares e amigos e o Princezinho Léo celebrando em grande estilo o badaladíssimo Revellion.
Faço também um destaque para a fazenda Pedra Negra, que contou com um grande numero de pessoas para comemorar o ano novo, ficando a parte musical a cargo de Tutuca e Cleiton Prósperi, que foi do agrado geral onde uma bela seleção musica deu o tom da badalada festa com um buffet de dar inveja á muitos restaurante da região.  
O casal Cleiton Zanotti e sua encantadora esposa Sandra Regina receberam familiares e amigos na noite de Revellion em grande estilo para dar as boas vindas ao ano novo. Todos se vestiram a caráter como manda o figurino de branco onde faço um destaque pela boa comida que teve assinatura do Buffet Francisco, com frios e várias qualidades de deliciosos petiscos e muita bebidas, batidinhas e foi servido também um deliciosos jantar. A parte musical deu mais brilho na badalada festa teve assinatura de Marco Eliseo. Aos organizadores os parabéns deste colunista.
Flora Primavera é o endereço certo para vc enfeitar sua bela residência e fazer seu amor feliz oferecendo Flores da Flora Primavera: Telefone.
CARNAVAL 2015: Grupo SILVEIRATUR, para curtir o carnaval na linda e badalada Florianópolis, serão 05 diárias com café da manhã, no período de 14 a 19 de fevereiro. Garanta já seu lugar, não fique fora desta!!!!  Vagas limitadas!!! Maiores informações: (35), Maiores informações: (35) 3265-7730 / (35) 3265-7744
Espetacular show com Kamy e Wilson Sideral no dia 24 de janeiro na Boate Barão da Gamboa em Três Pontas imperdível. 
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!!
O Clube Serrote também teve seu animado Revellion. A Banda Retrô, foi a responsável pela parte musical. Já o Buffet teve assinatura do nosso amigo Francisco da Caixa Federal. Tudo foi muito bonito e de bom gosto mesa de frios e outras iguarias fazia parte do bem elaborado cardápio.
Um casal very quality: Natali e Gilson Vilela.
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva.
Trocaram Três Pontas pela bela Floripa  onde faram passar o Revellion , o casal Paulo Henrique Ávila, e sua esposa Daniela Veiga Oliveira com o filho João Paulo e sua namorada Rachel.    
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que disse o casal amigo Leonardo Penha e Suellen.
Um passarinho do rabo verde me contou que pelo andar da carruagem, o jovem Nathan  que vem realizando um excelente trabalho no Rio de Janeiro dentro em breve ele será uns dos mais brilhantes comediante deste lado do Atlântico principalmente pelo grande sucesso que ele vem fazendo. Quem viver verá!
FOTO 3: 
Num close para a coluna Gilmara uma mulher estilo e muito fashion e também um encanto de pessoa!
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Também houve no bar e restaurante Quilombo um animado Revellion que foi até as primeira hora do outro dia, que por sinal muito prestigiados pela  sua animada clientela.
Outro Revellion que foi  muito concorrido e prestigiado com mais de 2500 pessoas aconteceu no Clube de Campo de CCC. Com uma infraestrutura de dar inveja  as mais badaladas festas do eixo Rio São Paulo. O Buffet dispensa quaisquer comentários foi nota mil. 
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz,  989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
FOTO 4: 
Uma mulher estilo e muito fashion estou me referindo a colunável Maria Costa: ela é da Assessoria do Deputado Federal Gabriel Guimarães. Agora   ela esta na expectativa de trabalhar no Governo Federal.  Desejo a você princesa  todo o sucesso do mundo!
FESTA DE ANIVERSARIO DE ALICIA. Tudo foi preparado com muito carinho e esmero pela mãe da aniversariante Aline. Com balões coloridos onde a cor predominante foi o azul e vermelho. As petizadas se divertiram a valer nos brinquedos como casinha, escorregador, piscina de bolinhas etc. Com o tema Galinha Pitadinha a big festa rolou na maior animação a tarde toda de domingo. A bela princesinha estava toda faceira a bordo de um lindo vestido na cor azul pintado com bolinhas branca. E os pais da pequena aniversariante Glauco e Aline eram só alegria aliados a todos os convidados presente. As crianças foi sem duvida nenhuma o ponto alto da big festa. Os avós da pequena aniversariante ficaram muito contentes da vida com a bela festa que os pais ofereceram a sua neta Alicia. A festa da Alicia teve  como palco o espaço Kids Eventos tudo foi  de muito bom gosto e prestigiados pelos amigos e familiares da bela aniversariantes. Parabéns. ..............- 17 de Jan - TC Fantasy - Três Corações - 23:00 H - Shows : Mc Koringa / Henrique e Diego / Micajham / Bruno e Diogo.

31 de Jan - Cambuí Folia – 15 anos - Shows : Alinne Rosa / Inimigos da HP.

Enfim, parabéns a todos os estabelecimentos comerciais que de uma maneira ou outra comemoraram a chegada de 2015, a quem desejo a todos os assinantes e leitores, que seja um ano de muita paz e grandes realizações.
FOTO 5: 
Num close para a coluna a aniversariante da semana Ester Andrade filha do casal Reginaldo Andrade empresario no ramo de Supermercado e Vanusa Andrade. Parabéns minha princesa e todas as felicidades do mundo.
Mudança de Idade: Dênis Naves, Rafaela Quintino  ,Danilo Corrêa,  ,Reginaldo de Paula, Thamara Rodrigues ,Michel Gonçalves ,Andreza Lima.
Flora Primavera especializado em Floricultura. Rua 15 de novembro 241, com o fone (35), 3265-2942. Vale a pena dar uma conferida!
Mais um ano de vida se passou. Mais um ano eu vivi. Vi mais de 365 dias nascerem e caírem por mais 365 noites. E cada um desses dias, eu vivi diferentes experiências. Muitos dias foram fáceis, leve e feliz, já outros dias porem pesados, complicados e até triste. Em alguns dias me senti só, mas em boa parte deles eu tive a felicidade de ter pessoas querida por perto.  Deus, eu lhe agradeço por mais um ano de vida vivido, e lhe peço a oportunidade de viver muitos outros anos mais Amem.
JOANA OU ANDRÉ NÃO PRECISA COLOCAR A PROPAGANDA DA TOQUE TROPICAL.TERMONOU O CONTRATO.
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com





  

Nenhum comentário: