quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Coluna do dia 13 de Dezembro de 2014

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
CCASAMENTO: Será realizado hoje sábado 13 de dezembro o enlace dos jovens Leticia e Leandro. Que terá como palco  a Igreja Nossa Senhora do Rosário, Praça Melo Viana, 200-Centro de Varginha. Leticia é filha de Renato Ferreira de Brito e Rosângela Ramos de Melo  brito e Leandro é filho de Adilson Reis Mesquita e Maria Vera Ávila Mesquita. Aos nubentes os parabéns deste colunista.
FOTO 1: 
Os parabéns da coluna vai  para o aniversariante da semana o Fisioterapeuta Thiago Braga from Brasília!!!
Parabenizo com muito carinho a nossa querida amiga Benedita Ezequiel Fernandes que completou 82 anos bem vividos. Meus sinceros parabéns.   
STUDIO-Momentos inesquecíveis de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-4771!
Também fez mudança de idade, o funcionário nota 10 da prefeitura o nosso amigo Antônio Pieve. A ele os parabéns deste  colunista.
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. E isto o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida!
REPAGINADA: passando por uma boa repaginada a Drogaria Americana de propriedade da minha grande amiga Denisinha Miranda Mesquita Fasano. Ela me confidenciou grandes novidades vai acontecer em beneficio de sua clientela. Quem viver verá? .
FOTO 2: 
Quem participou da XVI volta internacional da Pampulha domingo pp. foi a promoter Mariana A. Ximenes Ribeiro que vai promover no dia 21 de dezembro a Corrida da Amizade Trespontana. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city.
 O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora o
* 14 Dez - Show César Menotti e Fabiano - Estádio Melão - Varginha.
* 21 Dez - I Corrida da Amizade Trespontana - Av Oswaldo Cruz - 07h00min h - Idealizadora - Dr        
   Mariana Ximenes.
* 27 Dez - Avião Folia - Paraguaçu.
* 27 Dez - Aloha Havaí Fest - Elói Mendes.
Sul das Gerais.
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!!
FOTOS 3 e 4: 

Num close para a coluna o badalado casamento de Samantha e Luiz Augusto (Guto).
Que foi realizado na Majestosa Igreja Nossa Senhora D”Ajuda” no dia 29 de setembro.  Muito prestigiado e concorrido foi o enlace dos jovens Samantha e Luiz Augusto que foi realizado em grande estilo no dia 29 de novembro na majestosa Igreja Matriz Nossa Senhora D”Ajuda”. Tudo muito bonito e de bom gosto a linda ornamentação, a bela musica, os Padrinhos. Também muito alinhado estava o noivo em seu bem talhado terno e os pais  dos noivos super elegantíssimo todos eles em noite de gala. Mas a hora mais esperada da noite foi a entrada triunfal da noiva em seu belíssimo vestido nupcial. A bela cerimonia foi oficializada pelo Rvm padre Matheus que, diga-se de passagem, foi de uma beleza Rara  aos sons de belíssimas paginas musicais bem ao estilo de  grandes produções cinematográfica. Outros  tópicos  de grande destaque ficou para os convidados todos eles elegantíssimos como manda o figurino. Após o cerimonial religioso houve uma big festa no Espaço Fênix. Aos nubentes: Partir de hoje o mundo não será apenas uma promessa, será um sonho composto de dois existir; um sonho lindo... A partir de agora seus sentimentos serão vividos juntos serão as duas metades encontradas; encontrando-se numa só chama. Serão motivos de alegrias e de conquista contempladas por dois corações. Esse sonho recém-plantado dará frutos. Frutos  do verdadeiro amor, abençoado por Deus. Aos noivos todas as felicidades do mundo são os votos deste colunista.  
CARNAVAL 2015: Grupo SILVEIRATUR, para curtir o carnaval na linda e badalada Florianópolis, serão 05 diárias com café da manhã, no período de 14 a 19 de fevereiro. Garanta já seu lugar, não fique fora desta!!!!  Vagas limitadas!!! 
Maiores informações: (35) 3265-7730 / (35) 3265-7744
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva.
MUDANÇA DE IDADE: .Esther Vasconcellos, Willian Silva, Aline Pereira, Wilson Lopes, Willian Junqueira, Tamara Portugal ,Gisele Pereira.
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que me disse o casal amigo Paulo Sérgio de Souza Rodrigues e Regina.
FOTO 5: 
Num close para a coluna um grupo de amigos que regressaram de um belo tour pelo Sul do Brasil promovido pela Silveiratur. (Natal Luz).
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz,  989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
A Flora Primavera já está recebendo encomendas para  o fim de ano com os melhores preços de mercado. Com os fones: 3265-2942 ou 3265-3919. Vale a pena dar uma conferida.
Jamais engane os outros, para não ser enganado. Seja sempre verdadeiro. Não minta, para que sua consciência permaneça tranquila e seu sono seja calmo. Fuja do remorso e não prepare para si mesmo um futuro doloroso, pois nada torna uma pessoa tão infeliz quanto o sentir que ninguém mais confia nela. Seja sempre verdadeiro e há de angariar muitos amigos leais e sinceros. .
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com





  

Nenhum comentário: