quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Coluna do dia 06 de Dezembro de 2014

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
FOTO 1: 
Diego Andrade e Silvia por ocasião do casamento de Amanda e Luciano no Espaço Pedro Buffet.
CASAMENTO: Será realizado ás vinte horas e quinze minutos do dia treze de dezembro na Igreja Nossa Senhora do Rosário, Pça Melo Viana, 200-Centro de Varginha. O enlace dos jovens, Leticia & Leandro. Leticia é filha de Renato Ferreira de Brito e Rosângela Ramos de Melo Brito (em memória) e Leandro é filho do casal Adilson Reis Mesquita e Maria Vera Ávila Mesquita. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.
STUDIO-Momentos inesquecíveis de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-4771!
* 06 Dez - Desfile Milênios - Escola Municipal João de Abreu Salgado - 20h00min h - Ingressos 10,00 - Realização WOFSE Produções.
* 07 Dez - Bingo da APAE - Campo do TAC - 10h00min h - Cartelas 20,00.
* 21 Dez - I Corrida da Amizade Trespontana - Av Oswaldo Cruz - 07h00min h - Idealizadora - Dr Mariana Ximenes.
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. E isto o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida!
FOTO 2: 
O casal Vip Mariângela e Itamar Andrade por ocasião do casamento de Amanda e Luciano no Espaço Pedro Buffet. 
MUDANÇA DE IDADE:....... Erik Reis Roberto  , Lara Pereira , Nathi Caineli, Reginaldo Silva ,Ana Tavares, Tamara Balbino ,Diego Martinez ,Patrick Giuliani
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
DISNEY JULHO 2015: estão abertas as inscrições do grupo SILVEIRATUR para Disney Fantastic'. Não fique fora desta!  Garanta já seu lugar na mais incrível 'viagem' ao mundo da imaginação!!!
.Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!!
FOTO 3: 
Em noite Vip trespontana o casal fashion Cris Paola e Tobias Tavares Mesquita por ocasião da festa do casamento de Amanda e Luciano.
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz  ,340. Vale a pena dar uma conferida.
MUDANÇA DE IDADE: Silvia Paiva, Tatiane Rose Silva, Clarisse Pereira, Adriana da Silva Borges, Marly de Oliveira, Celina Brígida Azevedo, Marlene Alves Campos Piedade, Lazara Isabel Archangello,  Luciano Vilela Carneiro Girão, Hesio Scalioni de Carvalho, Vera Lucia Miranda. Aos aniversariantes os parabéns deste colunista.
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva!
Uma grande dama de nossa sociedade: Tida Tavares Mesquita. Um luxo!............Um casal simpatia: Marcelo Remaclo de Souza Leão e Eliana Bertozzi Mesquita de Oliveira!!  
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro.
FOTO 4: 
Num close para a coluna: A Maestrina Daniela Abreu e suas amigas que foi também uma das componentes  responsável pelo belo trabalho musical da linda trilha sonora do badalado casamento de Amanda e Luciano .Parabéns!!
O espetáculo de Dança Contemporânea realizado no Centro Cultural Milton Nascimento Denominado “Oroboro” Foi um verdadeiro show de apresentação com lindos bailarinos muito bem ensaiados. No elenco a bailarina trespontana Paula Souza que fazia parte do grupo. Aos organizadores os parabéns deste colunista.  
FOTO 5: 
Num close para a coluna Francis e sua bela esposa Juliana por ocasião da badalada festa de casamento de Amanda e Luciano.
A Flora Primavera já esta recebendo encomendas para o fim de ano. Com os melhores preços de mercado de toda a região. Vai lá faça já sua encomenda. Fones para contatos: 3265-2942 ou 3265-3919. Vale a pena dar uma conferida!
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito. Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City.
CASAMENTO: Com muita Pompa e Circunstância foi celebrado pelo Padre Rogerio  o enlace dos jovens Amanda e Luciano. Amanda é filha de Paulo Sérgio de Souza Rodrigues e Regina Helena Ap. Sierra Rodrigues. Luciano é filho do casal Antônio Batista dos Santos (imemorial) e Ana Silveira Maia Santos.  A cerimonia religiosa e a festa teve como palco o Espaço Pedro Buffet.  Tudo foi como manda o figurino. O salão de festa e a Capela teve uma ambientação cinematográfica que foi digna de uma princesa. A bela cerimonia nupcial contou também com vários números musicais sob a regência da maestrina Daniela Abreu e Maurinho e toda equipe. Já no salão de festa o show ficou por conta da dupla dinâmica Myl Bueno e Roberto Fior Junior com suas danças maravilhosas bem ao estilo Broadwood. Veio convidado de diversas partes Brasil como Passos e principalmente do estado de São Paulo. Outro grande destaque da noite ficou para a boa música que teve assinatura da espetacular Banda Show de Lívia Hipólito e Wallace e Rafael que deixou em ebulição a pista de dança até as primeiras horas do outro dia. Quero parabenizar o casal por este momento tão sublime que é a união entre duas pessoas que se amam. Que vocês sejam cobertas de benções, felicidades e plena harmonia e que o caminhar dessa nova vida seja sempre caminhar de flores e esperança e a constituição de uma nova família sempre dentre da mais pura felicidade. Parabéns por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas e que hoje e sempre vocês sejam muitos felizes. Esses são os meus verdadeiros e sinceros votos ao casal.
Imperdível! Neste fim de semana, dias 6 e 7, ás 20 horas no Centro Cultural Milton Nascimento, acontece o espetáculo de dança da Academia Espaço Vital. Coreografia, Ballet, Jazz, Sapateado, Contemporâneo, Hp hope, ritimo Zumba. Ingressos a venda na Academia e no local. Vale a pena dar uma conferida!!
Seja alegre e otimista: Deus está dentro de você. Não faça como os tolos, que pensam que Deus está muito longe, sentado num trono de ouro. Nada disso. Não procure nas nuvens ou nas estrelas, tão alto que não o possa atingir. Ele está dentro de você, e lhe fala silenciosamente, pela voz de sua consciência. Procure descobri-lo vivendo com pureza de coração e amando a todos como a si mesmo. 
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com

Nenhum comentário: