quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Coluna do dia 15 de Novembro de 2014

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
FOTO 1: 
Primeira Edição Baila Comigo. Noite de Dança de Salão e Ritmos. Participação Especial Myl Bueno e Roberto Fior Junior. Musica Trio Carbono Zero. Organização: Krika Eli. Traje  Esporte Fino. Dia/22/11/14. Horário 22 horas Mesa de frios mais bebidas inclusas (Chopp, refri e água. Clube Serrote-TP. Ingressos: Krika Eli-8879.4933. Ingressos limitados-R$50.00. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city.
STUDIO-Momentos inesquecíveis de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-4771!
FOTO 2:
Em noite Vip  trespontana as colunáveis Gilmara e Mariângela Ferreira Mendonça em um bar da moda da chique capital mundial do café da música!!
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. E isto o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida!
CASAMENTO: Será realizado ás dezenove horas e quarenta e cinco minutos do dia vinte e nove de novembro, na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda, o enlace dos jovens Samantha e Luiz Augusto (Guto). Samantha é filha de João Bosco Leite e Luciene Moreira Vasconcellos. Luiz Augusto é filho de Luiz Ferreira Rabello e Leticia de Abreu Figueredo Rabelo. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.    
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
Casamento: Será realizado ás vinte horas e trinta minutos, no Espaço Pedro Bufft, o enlace dos jovens Amanda e Luciano. Amanda é filha de Paulo Sergio de Souza Rodrigues e Regina Helena Ap. Sierra Rodrigues. Luciano é filho de Antônio Batista dos Santos e Ana Silveira Maia dos Santos. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!!,,,,,,,,. 21 Nov - Varginha Pop Rock - Show Humberto Gessinger - VTC.

- 23  Nov - Festa de Cristo Rei - Ginásio Poliesportivo Delvo Corrêa de Figueiredo - Três Pontas.
- 28  Nov - Show Henrique e Juliano - Parque de Exposições - Varginha.

FOTO 3: 
Uma mulher estilo e muito fashion estou falando da colunável Denise Freitas Lima: Um luxo de pessoa?
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida
Feliz da vida está a nossa  amiga Giusleni Rabelo: Motivo e que sua dileta filha Ana Paula brilhou no vestibular de medicina ; a você princesa os parabéns deste colunista.
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva.
FOTO 4:
Ele é um luxo, estou me referindo ao grande profissional Wander Scalioni, ele com seu saxofone de ouro dedinhas as mais  famosas páginas musicais da atualidades e do mundo fashion da musica nacional e internacional.   
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que disse casal amigo: Zuleima e Matias.
Afivelou malas e levantou vôo com destino a Chattanooga no estado do Tennessee a minha grande amiga Eliane Maria de Abreu e sua irmã Ângela Abreu que foi visitar seu filho Marcos Vinício que é engenheiro da Wolkvagens. Boa viagem!!!!!
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz,  989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
FOTO 5: 
Num close para a coluna: as divas   Melissa e Larissa empresarias de sucesso  from Lassane Plástico Encadernação. Um luxo elas não?
A Flora Primavera já esta recebendo encomendas para o fim de Ano: com os melhores preços de mercado. Fone para contato: 3265-2942 ou 3265-3919.  Vale a pena dar uma conferida.
Com a SILVEIRATUR, vivenciando as mais belas festividades em comemoração o Natal na SERRA GAÚCHA.  Será uma noite em Camboriu, quatro noites em Gramado, uma noite em Treze Tilias e finalizando uma noite em Curitiba. Excursão no dia 21 de novembro. Últimas vagas. Imperdível  !!! ! 
Três Pontas poderá ter Cemitério Campal. Os primeiros passos para a concretização do empreendimento já foram dados. Quem viver verá!!
Vem ai, em grande estilo  a 16º Festa do Empresário do Ano de 2014 que terá como palco o Clube de Campo do CCC. No dia 29 de novembro. Atrações 2 grandes show Gleison Túlio & Keila Jovi e Zoom Beatles. Na oportunidade haverá homenagem aos Ex Presidentes da ACAITP. Além dos empresários do ano de 2014. Terá pista de dança Buffet Samambaia. Imperdível.    
FOTO 6:

Completou um ano de vida em outubro, o lindo Davi Augusto, filho de Juninho (Sest/Senat Lavras) e Adriane (Centro de Oftalmologia). Os padrinhos Francisco Cândido e Juliana são só orgulho deste garotão.
Não se impaciente por cousa de dinheiro. Isto pode parecer difícil ou ridículo. Mas entenda. O dinheiro pode ser instrumento de paz ou angústia, liberdade ou prisão, saúde ou doença. Depende do que você faz com ele. Cuide em primeiro lugar, de higienizar a sua mente dos maus pensamentos. Deus instruirá você  como usar os recursos que lhe chegarem ás mãos. Melhorar a si mesmo é o caminho, mas curto para enriquecer a vida!!!.
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City............Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com





  

Nenhum comentário: