quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Coluna do dia 08 de Novembro de 2014

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
FOTO 1: 
Ele nasceu para brilhar. Estou falando do internacional professor de dança Myle Bueno. Um luxo! 
STUDIO-Momentos inesquecíveis de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4771 ou 98
CASAMENTO: Será realizado ás dezenove horas e quarenta e cinco minutos do dia vinte e nove de novembro, na Igreja Nossa Senhora D”Ajuda, o enlace dos jovens; Samantha e Luiz Augusto (Guto)”.Samantha é filha de João Bosco Leite e Luciene Moreira Vasconcelos. Luiz Augusto é filho do casal Luiz Ferreira Rabelo e Leticia de Abreu Figueredo Rabelo. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista!
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. E isto o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida!
FOTO 2: 
Num close para a coluna toda a beleza e glamour de Cinthya Miranda. Um luxo ela não?
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
Um casal fashion e cinco estrelas: Reginaldo Andrade e Vanusa Andrade. Um luxo eles não? 
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!!
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida
CASAMENTO: Será realizado ás vinte horas e trinta minutos, no Espaço Pedro Buffet, o enlace dos jovens Amanda e Luciano. Amanda é filha do casal Paulo Sérgio de Souza Rodrigues e Regina Helena Ap. Sierra Rodrigues. Luciano é filho de Antônio Batista dos Santos (in m), e Ana Silveira Maia Santos. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva.
Com a SILVEIRATUR, vivenciando as mais belas festividades em comemoração a natal na SERRA GAÚCHA. Será uma noite Camboriú, 04 noites em Gramado, uma noite em Treze Tílias e finalizando uma noite em Curitiba. Excursão no dia 21 de novembro.  Últimas vagas. Imperdível!!!
Grata,

Cidinha

GENDA CULTURAL
. 14 Nov. - Show Banda  Malta - Lavras.
. 21 Nov. - Varginha Pop Rock - Show Humberto Gessinger - VTC.
. 23 Nov. - Festa de Cristo Rei - Ginásio Poliesportivo Delvo Corrêa de Figueiredo - Três Pontas.
FOTO 3: 
Num close para a coluna: Francis de Paula e Zeca Pagodinho, eles  sempre carismáticos. Ele é uma das  celebridades  cliente do nosso amigo Xiquinho. Deixa a vida me levar!!!
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que disse casal amigo. Tatão e Cidinha.
Aniversariantes da semana: Rosana Delfino, Francisco Barros,  Bruna Eduarda, Rízia Siqueira,  Lourdes Lelo, Ana Paula Andrade!!!!!!
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz,  989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
FOTO 4: 
Uma mulher estilo e muito fashion: estou falando de Julieta Brito Meinberg. Um luxo ela não?
SEGUNDA NOITE ITALIANA NO RESTAURANTE AEROPORTO.........Dia 14/11/14. Reservas: 9964.6066(Aline). 9959.7376(Sandra). E 3265-1053. No Cardápio vários tipos de massas. Musica ao vivo Trio Camufle: Alex Tiso, Marly e Vivian.  Imperdível. Vale a pena dar uma conferida.
OS CORREAS: TRADIÇÃO, FÉ E PAIXÃO.
Se existe algo que levamos com orgulho a vida toda é o nome de família. De geração em geração, o engrandecimento é o ponto crucial de nossos familiares. Exemplo desta tradição é a família Correa. A Origem do nome Correa vem do latim Corrigia, cinto e laço. Uma família que tem no caráter e nos ideais a brandura e a fortaleza do laço, da união. Composta por pessoas corretas. Uma gente tem que tem paixão pelas coisas, paixão pelo que faz, paixão pelo que toca paixão pelo que vive e esta é a razão da felicidade sempre. Cada um, sabe  que o tempo passa muito rápido e os descendentes da vó Banica e do vô Antônio cresceram e muitos nem se conheceram. Para celebrar os laços da família Correa em Três Pontas, uma grande festa aconteceu em grande estilo no Clube Conviver e Crescer no dia 1º de novembro com aproximadamente 100 pessoas da família. O evento contou com os dotes culinários de Zilda Correa e ornamentação especial homenageando a querida e amada vó Banica. Os familiares celebraram durante todo o dia com muita animação a boa musica  teve assinatura de André Duarte. A família é onde tudo começa mesmo. Os Correas se divertem juntos e mantêm a tradição de permanecerem unidos sempre, preservando o nome, a fé e a felicidade que Deus sempre reservou para esta família importante para nossa querida Três Pontas. Parabéns deste colunista pelo convite e também pela beleza do evento que certamente ficará gravado por todos que participaram desta magnifica festa.
EM FESTA O LAR DO PROFESSOR LUCIO FLÁVIO E REGIANE CARVALHO, QUE ESTÃO  MUITO FELIZES COM A CHEGADA DA GAROTINHA MARIA FERNANDA. SINCEROS PARABÉNS DESTE COLUNISTA!
MUDANÇA DE IDADE:........SILVIO CESAR MIRANDA,  LUCAS MASSOTE NAVES,  A GATÍSSIMA BRUNA CORREA SILVEIRA OLIVEIRA ,RAFAEL MESQUITA ROCHA, CAMILA PAIVA CAMPOS , O DANÇARINO NOTA 1000 MYL BUENO. OS ANIVERSARIANTES os parabéns deste colunista!!!
A Flora Primavera já esta recebendo encomendas para o fim de Ano, com os melhores preços de mercado. Vale a pena conferir.
LEVANTE sua cabeça! Não fique triste! Por que vai aborrecer-se, pelo que disseram de você? Por quanto tempo continuará queixando-se, reclamando? Vamos, levante sua cabeça e siga á frente! Você é filho de Deus! Caminha seguro, porque aqueles que falam de você vão ficar parados atrás, sem progredir. E quando eles perceberem, você já progrediu tanto, que eles o perderam de vista. 
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com





  

Nenhum comentário: