quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Coluna de 04 de Outubro de 2014

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
FOTO 1: 
Uma profissional de sucesso na área de Educação: Ivalda Rabello muito bonita e cheia de charme. STUDIO-Momentos inesquecíveis de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4717 ou 9896-4717.
CASAMENTO: Será realizado ás vinte horas do dia onze de outubro, na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda, o enlace dos jovens: Tassiane e Pedro Augusto. Tassiane é filha de Inácio Silvério Mendonça e Maria Augusta de Brito Mendonça. Pedro Augusto é filho de Marcio Iran Corrêa Nogueira e Luciene Reis Chaves Nogueira. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. E isto o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida!
FOTO 2: 
Uma família linda de viver: Thábata, Gilberto, Beatriz, Frederico e Waleska. Um luxo!!
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
. 04 / Out - Shows Humberto e Ronaldo e Anitta - Alfenas.. 10 / Out - Show Lu e Robertinho - Salão Nobre do VTC - Varginha.
. 11 / Out - Rockland Festival - Buxarella.
. 10 a 14 / Out - Festa do Peão - Boa Esperança - Shows: 10 - Loubet / 11 - Rionegro e Solimões  12 - Bruno Cabral e Diogo - André e Luiz Otávio (entrada franca) 13 - Lívia Hipólito - Wallace e Rafael (entrada franca) 14 - Cristiano Araújo.
. 16 a 19 / Out - Festa do Peão - Santana da Vargem - Shows: 16 - Conrado e Alecksandro / 17-
Loubet / 18 - Henrique e Diego / 19 - Caio Cesar e Diego. 24 / Outubro - Show Banda Malta - Varginha.
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!!
MUDANÇA DE IDADE: Kátia Oliveira, Heitor Branquinho, Vágner Lima, Thaynara Rodrigues, Clara Brito, Geraldo Lopes, Eric Maciente e  Solange Anila.
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida



FOTOS 3 e 4: 

Num close para a coluna: Laíz de Paula,  Luiza Reufre, Rodney, David e a princesinha Julia Emanuelle(primeira foto).
2º Foto: Donizete avó, seu filho David, Jane avó, Julia, sua mãe Danielle e Elenaria. 
FESTA DE ANIVERSARIO. Em grande estilo como manda o figurino  foi comemorado o niver da linda princesinha Julia Emanuelle filha do casal David e Danielle. Tudo foi de muito bom gosto e capricho. A bela decoração teve assinatura de Fátima Goulart com o tema: Bonequinhas Rosa e Marrom. O serviço de Festa teve assinatura “Excellence” sob o comando de Maraisa e Simone. Foi uma tarde recheadas  de muitas alegrias e descontração, a petizada como também seus pais divertiram-se a valer com o carinho dispensados a todos pelos seus anfitriões. Muito doces, salgados, refrigerantes, bolo e uma boa musica eletrônica deram o tom da badalada festa. E para os marmanjos não faltou  aquela loiruda bem gelada. A linda princesinha Julia Emanuelle os meus parabéns pela beleza da festa!!    
Passou por uma bela repaginada a Joelharia do Tatão, que ficou um luxo bem ao estilo dos grandes Shoppings das capitais. Parabéns e pé no jato!!
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva.
Afivelaram malas e levantou vôo com destino ao Velho Mundo Europa tendo como porta  entrada Itália: as seguintes pessoas: O patrão Brexó, a divina Ana Tereza, Gilbertinho  Basílio, Jaciele.......
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que disse casal amigo: Jane e Donizete.
FOTO 5:  
Num close para a coluna: Dilma Messina uma mulher estilo e uma simpatia de pessoa a toda a prova, que esta sempre de bem com a vida!! Um luxo!!
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Um passarinho do rabo verde me confidenciou que até fevereiro de 2015 será inaugurada a unidade do Corpo de Bombeiro em nossa cidade. Será?
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz,  989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974..
FOTO 6: 
Num close para a coluna a bonita Arlene Brito, a jornalista mais prestigiada da city e região. Agora com um blog: wwwsintonizeaqui.com. br. A você princesa todo o sucesso do mundo.
MUDANÇA DE IDADE: Comemorou idade nova a chique Maria Amélia Rosa de Oliveira, a quem envio os meus sinceros parabéns.
Passou por uma cirurgia a minha grande amiga Jaqueline Ezequiel, também conhecida por “Mulher Bala”. Mas está muito bem, graças a Deus. Um grande abraço!!
Parabéns a todas as secretárias da city, que tiveram seu Dia comemorado no dia 30 de setembro. Ai de nós sem elas.
Casamento: Será realizado ás onze horas, do dia vinte e cinco de outubro, no Santuário Nossa Senhora da Piedade- Caeté MG. O enlace dos jovens, Keyre & André. Keyre é filha de Celso Macário Mariano (Sempre Presente), e Carmen Lúcia Ferreira Mariano. André é filho do casal José Carlos Lopes de Oliveira e Agda Maria Moreira Pires. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.   
Mais uma vez foi um verdadeiro sucesso a tradicional Festa dos “Tisos” , que contou com diversos números musicais, muita dança, poesia etc. Dentre os participantes, faço um destaque para Ivalda Rabello e Gildardo Tiso, que deram um show de Tango. Parabéns aos organizadores do evento.  
PALAVRAS DE SABEDORIA: Todos gostamos
De dizer que os outros são bonitos, especiais se realmente são. Mas você já parou para pensar o quanto você é especial? Diga a você mesmo: “ Eu sou especial” Pois você é mais especial do que você imagina ser é se achar especial não é orgulho, é auto-estima.
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da
Coffe City.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com




  

Nenhum comentário: