quinta-feira, 31 de julho de 2014

Coluna social do dia 02 de Agosto de 2014

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
FOTO 1: 
Uma mulher estilo e muito fashion. Núria Lima.
STUDIO-Momentos inesquecíveis de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-4771!
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida!
FOTO 2: 
Num close para a coluna a empresaria Renata Tarandache proprietária de uma das mais conceituadas empresas no ramo da Industrial Têxtil do Brasil localizada em Três Pontas na fabricação de camisas esportivas para grandes marcas e grifes do país. Parabéns.
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
FOTO: O Prefeito Paulo Luís Rabello e o  Senador Antônio Aureliano Sanches de Mendonça (PSDB), natural de Itajubá porem trêspontano de coração, anuncia verba de 1 milhão e reais para a Santa Casa de Três Pontas. O povo agradece de coração.
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!!
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida

FOTO 3: 
Num close para a coluna, os empresários no ramo de confecção  Ivone Alves  e Paulo que esta completando 25 anos de uma feliz união. a eles os nossos parabéns pela grande data e que nosso senhor os proteja hoje e sempre. Parabéns.
A coluna parabeniza o casal Eva e Rogerio pelo enlace matrimonial que foi realizado no dia 26 de julho, na Igreja Universal do Reino de Deus. Parabéns deste colunista.
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas de city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva!!!

FOTOS  4 e 5 : 

Adriano Chagas (Dioléia) e seu filho Juan Pablo, participaram neste último fim de semana do Campeonato Mineiro de Maratona MTB na cidade Barroca Santana dos Montes, foi um trajeto bem difícil 62 km, intensificado pela chuva e formação de lama, mas mesmo assim Adriano se consagrou vice-campeão na categoria máster, Juan ficou com a 7º colocação na categoria sub 17; com essa ótima colocação os dois pontuaram no ranking nacional servindo como seletiva para o Campeonato Mundial de Maratona. Aos Dioléia e seu filho Juan Pablo os parabéns deste colunista.     
CAMPOS DO JORDÃO- Inverno a estação mais quente de Campos do Jordão. Lazer, boa gastronomia e muita gente bonita. Esses são os ingredientes do inverno mais charmoso do Brasil. Aproveite a época em que Campos do Jordão se tornam um dos principais destinos turísticos do país. Excursão Silveiratur: saída dia 29 de agosto. Vagas limitadas! Telefones: 3265-7744 ou 3265-7730.
ASSUNTO: AGENDA DE EVENTOS. 25/ julho a 03/ Agosto- Festa de Nossa Senhora do Rosário – Córrego do Ouro. 02/ Agosto- Barão da Gamboa – Presença do Dj e ex BBB Allan Passos + André e  Luiz Otávio. 01 a 10/ Agosto- Festa de Agosto- São Lourenço Shows: 01 Munhoz & Mariano/ 02- Lucas Lucco/ 08-Péricles/ 09 Anita. 10-Jota Quest ( entrada franca- excursão-9908-9283). 15 a 18/ Agosto- Festa de Nossa Senhora do Rosário- Turvôlandia. 22 a 24/ Agosto / Festa de Agosto- São Thomé das Letras-Shows: 22-Detonauta/ 23-Zé Ramalho e Maneva/ 24- Gino e Gino. 27 a 31/ Agosto- XXXII Exposição Agropecuária de Natércia.     
Uma grande dama de nossa sociedade: Marcia Vera Simão Reis................Uma beleza trespontana: Yara Furgalla:  Um luxo!!
TEXTO DA SILVEIRATUR............GRUPO SILVEIRATUR Disney 2014.
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que disse casal amigo Veronica e Caca.  .
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Um casal very Quality: Cleiton Cougo Zanotte e Sandra!.................Amanhã na Pça  Prefeito Paulo de Paiva Loures, a partir das 10hs o 2ºEncontro de Bandas Municipais. Vamos prestigiar moçada bonita e dourada da city. 
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz,  989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
 Quem vem se destacando na área da beleza e trata os clientes com uma atenção impar, é a simpática Renata from Estética La Belle.
Uniram-se pelos laços matrimoniais, Julia Tardiolli e Rafael. Aos nubentes os parabéns deste colunista pela nova vida que se inicia!
MUDANÇA DE IDADE: a Internacional Edy Abreu ( nossa querida Tia Santa), Maraisa Miranda Tiso, a chic socialite e primeira dama Maria de Fátima Mendonça Rabello e José Romão de Oliveira Filho. Aos aniversariantes os parabéns deste colunista.
Ela é de uma simpatia a toda prova e sempre com um belo sorriso, estou me referindo á Patricia, from “Cantina Mineira”.
FESTA: Muitos trespontanos marcaram presença na festa da Padroeira na vizinha Santana da Vargem. Mesmo com a temperatura baixa não faltou calor humano, onde a animação foi o ponto alto do badalado acontecimento social. Onde o destaque da noite ficou mesmo para a dupla Wallace E Rafael com um excelente repertório que foi do agrado geral. Aos organizadores do evento os nossos parabéns. E pé no jato!  A minha visita a Viviane Abreu que passou por uma turbulência  em sua saúde, mas graças a Deus esta tudo sobre controle e passa bem. .
Vem ai, Festival Musica do Mundo 5º edição! Mais um projeto Marolo Produções De 11 a 14 de setembro. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city.
Sucesso: O sucesso é uma questão de dar o valor exato para as coisas, de escolher a direção certa para a vida e seus investimentos. Sucesso é acordar de manhã, não importa quem você seja não se é velho ou jovem, é sair da cama porque existem coisas importantes que você adora fazer, nas quais você acredita. Algo que é maior que você. Uma força na qual você quase não aguenta esperar para amanhecer o dia e fazer.  
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com





  

Nenhum comentário: