sexta-feira, 4 de julho de 2014

Coluna do dia 05 de Julho de 2014

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
FOTO 1: 
Dona Ica e a chic Maria Wilma.
STUDIO-Momentos inesquecíveis de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-4771!
SHOW: Edson e Hudson fará show no dia 03 de julho no Estádio Municipal ítalo Tomagnini. Vale a pena dar uma conferida. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city!
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. E isto o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida!
COMEMORANDO IDADE NOVA: Mairon Mesquita, Padre Aloiso Gustavo, Lívia Torres, Marina Benigni, Thiago Azevedo, Soraia Rosangela Campos, Marisa Helena Lello, Fernanda de Paula Pacheco Goulart, o musico Beto Maciel, Felipe Nehme, Marcelo Lopes, Lívia Oliveira,  Gianny de Oliveira, Edson Vitor Oliveira, o comunicador Milton Gama, Amália Provenzani Neri  e o nosso amigo Maurinho Bueno. A todos os parabéns deste colunista.    
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
FOTO 2:
Bianca e este colunista no Bar do Farol por ocasião do jogo Brasil e Chile.
Curtindo merecidas férias a competente profissional da área da saúde Maria de Lourdes Rodrigues ( onde se lê CIAMA). Um luxo ela, não?  
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!!
Nosso amigo radialista Francisco Barros levou uma bela mordida de cachorro semana pp. segundo ele, tinha um bando deles na rua, quando foi atacado. Tem base? Com a palavra, as autoridades competentes.
FOTO 3: 
As gatas: Mirian Medeiros, Polyaanna Delphino e Thays Abreu.
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida
Quem está registrando os melhores  momentos da Copa com seus flashes exclusivos pelas casas e ruas da city é o nosso amigo Hécio Rafael, o fotógrafo nota mil de toda região! Um luxo!
As proprietárias na Toque Tropical celebram a chegada da linda coleção outono/inverno em grande estilo, como manda o figurino.  Está um verdadeiro luxo e acabou de aterrissar no Toque Tropical. Tudo muito bonito, onde o fino acabamento é a tônica principal desta linda e maravilhosa coleção, que não fica devendo nada aos mais finos magazines do eixo Rio-São Paulo. Lá você encontra também o que precisa para   presentear em datas especiais como casamentos e aniversários, além de brinquedos em geral, decoração, imagens diversas, flores artificiais, aparelhos de jantar, peças avulsas de cristais, e uma infinidade de miudezas para o dia a dia do seu lar.  Atendimento é personalizado dispensado a todos por   seus proprietários e também por todos o seu staff. Toque Tropical a loja carinho da cidade..  Vale a pena dar uma conferida!!
FOTO 4: 
Marcando presença  no Bar do Farol curtindo o jogo da Seleção Brasileira e Chile: Mariângela Mendonça, Dayse Monteiro, Paulo Marinho, Mara Garcia, Francisco José e Marcos Antunes.   
Foi adiado para o dia 23 de agosto o show do Zoom Beatles e Gleison Túlio, promovido pela Associação Comercial e Agro Industrial de Três Pontas  ( ACAI-TP). A festa será realizada no Clube de Campo Catumbi (CCC) e segundo a direção da ACAI, a mudança ocorreu devido aos eventos deste mês, com destaque para a Copa do Mundo. Para aquisição de ingressos e mais informações pelos telefones 3265-1839 ou 9851-2221.
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva.
Um profissional de sucesso: Mauro Martins que atua na área de Marketing da nossa Sentinela FM. E pé no jato!
FOTO 5: 
Todas lindas: Iris de Brito & Cia
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que disse casal amigo Roberto Andrade e Vera .
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz,  989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
FOTO 6: 
Casal mais animado da Copa: Nalica Vicentini e Claudio Dixini, que afivelaram malas com destino a Brasília onde curtem o feriadão.
 Marque em sua agenda: de 25/07 a 03/08 acontece a tradicional Festa de Nossa Senhora do Rosário, em Córrego do Ouro. Realmente uma festa muito organizada e animadíssima, vale a pena conferir!
Comemorando idade nova: Neuman Bernardo, Sandra Azevedo, Andre Chagas, Tomas Fernandes Correa Claro, Rita Oliveira, Gleida C. Guimarães, Thais Abreu, Leia Silveira, Joana vicentini, Wagner Diniz Miranda, Gabriel Barros, Thaiara Junqueira, Oswaldo Duarte, Fausto Junior, Marita Duarte, Evaristo Coelho, Bruno Miranda, Stephane Rafael Felicori, Luana Tavares, Bruno Morais. A todos os parabéns deste colunista!
Em visita a city, o jovem atleta trespontano que vem brilhando nas pistas de BMX, Miguel Dixini Vilela (Tripa). O garoto já rodou o mundo, ficou apenas alguns dias em sua terra natal para matar saudades dos familiares e amigos e já levantou vôo novamente, participando de uma prova em Americana (SP) e em seguida, participa de importante campeonato na Suíça. Tá fraco não. E pé no jato!
Comemorou idade nova nesta segunda feira (01/07) nosso amigo Pastor Luciano, que recebeu festa de amigos e familiares no tradicional Bar da Mina com muita animação. Parabéns!
INHOTIM- DIA DA CIDADE- A Silveiratur leva você a conhecer o maior centro de arte ao ar livre da América Latina, com seu jardim botânico, foco em arte contemporânea, esculturas, fotografias e pinturas. É um lugar onde a arte e as naturezas se completam e convivem harmonicamente. Imperdível!  Excursão dia 03 de julho, vagas limitadas! Telefones para contatos: 3265-7730 ou 3265-7744! Boa viagem.
Em tempo de Copa do mundo a capital mundial do café se vestiu de verde amarelo e as ruas estão com  este colorido especial, promovendo um clima de muita alegria e descontração para os trespontanos e visitantes, principalmente para os amantes do futebol. Vamos torce pra que tudo dê certo e o nosso pais faça bonito! Quem viver verá!
CASAMENTO: Será realizado ás dezenove horas e quarenta e cinco minutos, do dia dezenove de julho na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda, o enlace matrimonial dos jovens Edilaine e Willian. Ela filha do casal Vitor Bárbara e Maria Aparecida Vicente Bárbara e ele filho do casal Francisco de Paula Vítor Ferreira e Marlene Juventino L. Ferreira ( Lena ). Aos futuros nubentes, os parabéns deste colunista.
Reflexão : “ Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância, que podemos soluciona los “
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da Coffe City.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com





  

Nenhum comentário: