quarta-feira, 11 de junho de 2014

Coluna do dia 14 de junho de 2014

Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
FOTO 1:
Num close para a coluna a bela Vanessa Vilela Araújo por ocasião da Expocafé onde montou um stand com produtos de beleza feitos com grãos de café..
STUDIO-Momentos inesquecível de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-4771!
Familiares e amigos se reuniram para comemorar o niver do nosso amigo Cleiton Zanote, tudo preparado com muito esmero e amor pelas mãos de fada da encantadora esposa Sandra. Os parabéns deste colunista.
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. E isto o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida! 
MUDANÇA DE IDADE: Luana Cougo Reis, Heleno Schiavon Miranda de Mesquita, Nina Abreu Araújo, Ana Elisa Mendonça Miranda, Andrea Resende Meira. A todos os parabéns deste colunista
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
FOTO 2: 
Amanhã (15/06 tem Nany People no Centro Cultural Milton Nascimento a partir das 20 horas. Realmente um show imperdível, vale a pena conferir. Ingressos a venda na Specialle e no Centro Cultural.  
A coluna parabeniza com muito carinho Dr. Osvaldo Olivotto Ardissono, que sem sombra de dúvida é um ser humano digno, discreto e de uma educação ímpar, que completou 82 anos de vida. A ele os meus fotos de felicidade e muita saúde.  
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!!
FOTO 3: 
Uma empresaria de sucesso, sempre loira, chique e elegante, falamos de Sandra Miranda (onde se lê Casa Vandro). Um luxo ela, não?  
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida
BARÃO DA GAMBOA: Marcando presença na Barão da Gamboa por ocasião do show de Paulinho Veronezzi os colunáveis: Regis e Tereza Cristina Elias Reis, Gustavo Felisbino e Maria Carolina Chavasco, Izamara Comunien, Meire Souza Azevedo e Luís Cesar(Magaiver),Rogerio Cáffaro e Joana, Carla Machado e Cesar, patrão Brexó e divina Ana Tereza, Simone Pereira e Miller, Renata e o patrãozinho Leonardo Veiga,  Paulo Tarandach e Renata, as amigas Cilene Vaz Toste, Giuslene Rabello, Andréia Chaves e Rose Mendonça, Michele Prado e esposo, Wilmara Garcia e José Claudio Nogueira, Michele e Sergio Tavares.  
FOTO 4: 
Reluzentes  em noite Vip trespontanas  as colunáveis Joana e Carla Machado . Um luxo elas não?
As proprietárias na Toque Tropical celebram a chegada da linda coleção outono/inverno em grande estilo, como manda o figurino.  Está um verdadeiro luxo e acabou de aterrissar no Toque Tropical. Tudo muito bonito, onde o fino acabamento é a tônica principal desta linda e maravilhosa coleção, que não fica devendo nada aos mais finos magazines do eixo Rio-São Paulo. Lá você encontra também o que precisa para   presentear em datas especiais como casamentos e aniversários, além de brinquedos em geral, decoração, imagens diversas, flores artificiais, aparelhos de jantar, peças avulsas de cristais, e uma infinidade de miudezas para o dia a dia do seu lar.  Atendimento é personalizado dispensado a todos por   seus proprietários e também por todos o seu staff. Toque Tropical a loja carinho da cidade..  Vale a pena dar uma conferida!!
Foi adiado para o dia 23 de agosto o show do Zoom Beatles e Gleison Túlio, promovido pela Associação Comercial e Agro Industrial de Três Pontas  ( ACAI-TP). A festa será realizada no Clube de Campo Catumbi (CCC) e segundo a direção da ACAI, a mudança ocorreu devido aos eventos deste mês, com destaque para a Copa do Mundo. Para aquisição de ingressos e mais informações pelos telefones 3265-1839 ou 9851-2221.
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva!
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que me disse o casal amigo. José Urbano Miranda e Alda Felizalli.
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz,  989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
INHOTIM- DIA DA CIDADE- A Silveiratur leva você a conhecer o maior centro de arte ao ar livre da América Latina, com seu jardim botânico, foco em arte contemporânea, esculturas, fotografias e pinturas. É um lugar onde a arte e as naturezas se completam e convivem harmonicamente. Imperdível!  Excursão dia 03 de julho, vagas limitadas! Telefones para contatos: 3265-7730 ou 3265-7744! Boa viagem.
Em tempo ainda,  se você não presenteou o amor de sua vida, o endereço certo é Toninho Perfumaria. Lá você encontra tudo para a beleza da mulher e também para os homens. Vale a pena dar uma conferida!
Em tempo de Copa do mundo a capital mundial do café se vestiu de verde amarelo e as ruas estão com  este colorido especial, promovendo um clima de muita alegria e descontração para os trespontanos e visitantes, principalmente para os amantes do futebol. Vamos torce pra que tudo dê certo e o nosso pais faça bonito! Quem viver verá!
COMEMORANDO IDADE NOVA: Maria Ignez Castro, Juliana Webster Pereira Veloso, Samira Cardoso, Christiellen Santos Batista, Monica Pereira Moreno, o empresario nota mil Gilberto Basílio, Rodrigo Pieve Mesquita, Alex Vitor de Paula, Wander Lucio Muquem,  Matheus Ezequiel Lobo de Abreu, Fernandinho Adell Paiva, Cidalya Chaves Garcia, Luís Felipe Cesário, o jornalista Francisco Pereira, Luana Davi, Wilson Dixini Miranda, Michele Ferreira. A todos os parabéns deste colunista!
Em tempo ainda, se você não presenteou o seu namorado ou namorada, , vá a Flora Primavera lá você encontra as mais lindas flores que vai fazer o amor de sua vida muito feliz. Vale a pena dar uma conferida!
FOTO 5: 
As quadriculadas (Joana), coloca os nomes para mim!
Um casal very quality: Maria Celi Velho Schiavon e Sebastião Schiavon, um luxo eles, não?
Marque em sua agenda: dia 21 de maio a partir de 23 horas, a Barão da Gomboa apresenta o Vila Sertaneja, com o melhor do sertanejo prá curtir a noite toda. Apresentação de Bruno Cabral e Diego Botrel- Wallace e Rafael!  Quem viver verá!
OTIMISMO: Seja otimista, positivo e sorria. Diga todos os dias: Sou próspero, sou alegre. Hoje vencerei, com certeza. Tenho sucesso, sou bem sucedido. Dias melhores virão, com certeza!
Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com





  

Nenhum comentário: