quinta-feira, 29 de maio de 2014

Coluna do dia 31 de maio de 2014

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.............O Senhor é quem sustenta a minha vida!.............CASAMENTO: Será realizada hoje sábado trinta  e um de maio, na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda, as vinte horas o enlace dos jovens Mariane e Alexandre. Mariane é filha de Gilmar Azevedo Vilela e Adriana Rafael Mendonça Vilela. Alexandre é filho de Milton Maciente e Maria Pereira Maciente. Aos nubentes, os parabéns deste colunista!
STUDIO-Momentos inesquecível de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-4771!
FOTO 1:
Um casal very quality, Aparecida Dionísio e Vergílio. Um luxo eles não?  
CASAMENTO: Será realizado hoje ás onze horas, trinta e um de maio, na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda o  enlaces dos jovens, Taciane e Carlos Eduardo. Taciane é filha do casal Tancredo Garcia Rosa filho e Maria Cristina Aparecida Linardi Garcia. Carlos Eduardo é filho de José Carlos Carvalho Paiva e Rosana Aparecida Diniz Paiva. Os  nubentes os parabéns deste colunista! 
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. E isto o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida! 
FOTO 2: 
Num close para a coluna: Marcia Paiva de Miranda (eterna miss), Larissa, Leonardo e Melissa Miranda Viana. 
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
MUDANÇA DE IDADE: Luany Oliveira, Willian Raci,  Isabel Felix, Claudineia Candido, Carol Pereira, Rafael Gomes. A todos os aniversariantes os parabéns deste colunista!.
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!
Hoje com um delicioso almoço comemorando idade nova, na companhia de familiares e amigos, a nossa amiga Lece Tiso Cougo. Os parabéns deste colunista!
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida
FOTO 3: 
Esta é uma família linda de viver,  mas que eu tenho um enorme carinho por todos eles: Dr. Rodrigo Otavio o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais, seu filho Otávio, Jordan, Gilcéia (a pequena notável), e Glauco B. Carvalho. Um luxo eles não?  
As proprietárias na Toque Tropical celebram a chegada da linda coleção outono/inverno em grande estilo, como manda o figurino.  Está um verdadeiro luxo e acabou de aterrissar no Toque Tropical. Tudo muito bonito, onde o fino acabamento é a tônica principal desta linda e maravilhosa coleção, que não fica devendo nada aos mais finos magazines do eixo Rio-São Paulo. Lá você encontra também o que precisa para   presentear em datas especiais como casamentos e aniversários, além de brinquedos em geral, decoração, imagens diversas, flores artificiais, aparelhos de jantar, peças avulsas de cristais, e uma infinidade de miudezas para o dia a dia do seu lar.  Atendimento é personalizado dispensado a todos por   seus proprietários e também por todos o seu staff. Toque Tropical a loja carinho da cidade..  Vale a pena dar uma conferida!
MUDANÇA DE IDADE: João Eugênio de Castro, Adriana Paula Reis Passarelli Peret, Tatiana Mara de Sousa Goulart, Tarsila Paiva Ferreira Mendonça, Mariela Bernardo de Andrade, Francisco Fabiano Diniz Junior. A todos os parabéns deste colunista!
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado Atlântico. Estou falando de Wilmara a diva!
Vem ai, a maior feira do Agronegócio do país, Expocafé 2014, na Fazenda Experimental Epamig nos dias 04 a 06 de junho. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city.
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para 

tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que me disse o casal amigo Tuta e Debora Miranda de Mesquita.
FOTO 4: 
Num close para a coluna Maira e toda sua turma from Belo Horizonte por ocasião da conclusão do terceiro módulo de Pôs - Graduação em Clinica Médica e Cirúrgica de pequena especialização. Assinatura é da Clinica Feito Cão e Gato. Parabém por dotar nossa cidade de uma clinica desta envergadura!
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz,  989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
DISNEY FANTASTIC: com a Silveiratur em julho de 2014. A Disney é o começo mágico do encontro com novas culturas, hábitos e tradições. Vá se juntar a este grupo, pois o mundo vai além da imaginação. Sonhe mais! Sonhe alto! A SILVEIRATUR é especialista em realizar sonhos. Inscrições abertas. Vagas limitadas!!! Tel/Fax: (35) 3265-7730/(35), 3265-7744..
FOTO 5: 
A competente equipe de cerimonial da Câmara de Três Pontas, composta por Nídia Xavier, Rosa Chagas, Francisco Cândido e Mariléia Andrade, por ocasião da homenagem ao Dia das Mães. Sempre arrasando nos eventos. Nota mil. Parabéns.
No Dia dos Namorados o endereço certo é Toninho Perfumaria. Lá você encontra tudo para a beleza da mulher e também para os homens. Vale a pena dar uma conferida!
Nossas visitas a Teresa Newman Carvalho Scalioni (Terezinha do João do Beijo),que passou por uma turbulência em sua saúde, mas já está passando bem! 
No Dia dos Namorados o endereço é Flora Primavera, onde você encontra uma grande quantidade das mais lindas flores para presentear o amor de sua vida! Vale a pena dar uma conferida!
Uma grande dama de nossa sociedade: Marly Botrel Campos Mesquita.
FOTO 6: 
Num close para a coluna o lindo prepezinho Miguel filho do casal Hélio Montuani e Priscila e neto da empresaria Monica Vilela Miranda. Parabéns. 
Um casal simpatia: Fernando Barra e Elaine Barbosa Vicentini Barra!
Quem também comemora hoje mais um ano de vida, é a Dra. Marcia Andrea Mesquita Mendes. Parabéns.
CAMINHO DA ESPERANÇA: “Mas nunca persiga, não desconsideres, não atrapalhes, não menosprezes e nem prejudiques ninguém porque sofrer é muito diferente de fazer sofrer e a divida é sempre uma carga dolorosa para quem a contraiu.”
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com





  

Nenhum comentário: