quinta-feira, 22 de maio de 2014

Coluna do dia 24 de maio de 2014

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.............O Senhor é quem sustenta a minha vida!.............CASAMENTO: Será realizado ás vinte horas do dia trinta e um de maio, na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda, o enlace dos jovens Mariane e Alexandre. Mariane é filha de Gilmar Azevedo Vilela e Adriana Rafael Mendonça Vilela. Alexandre é filho de Milton Maciente e Maria Pereira Maciente. Aos futuros nubentes, os parabéns deste colunista!
STUDIO –Momentos inesquecível de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-4771!
CASAMENTO: Será realizado ás onze horas, do dia trinta e um de maio, na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda o  enlaces dos jovens, Taciane e Carlos Eduardo. Taciane é filha do casal Tancredo Garcia Rosa filho e Maria Cristina Aparecida Linardi Garcia. Carlos Eduardo é filho de José Carlos Carvalho Paiva e Rosana Aparecida Diniz Paiva. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista! 
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. E isto o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida! 
FOTO 1: 
Larissa Veloso e sua maquina voadora por ocasião do encontro de motociclista em Três Pontas ao seu lado dois participantes do badalado eventos que, diga-se de passagem, agitou não só a cidade também toda região!
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
Recebi e agradeço de coração, o novo CD de Iago Junqueira, que já é um sucesso! As músicas, “ Cada um na sua ”, ( Clipe com o jogador Bernard da Seleção)  “ Não vou voltar ” “Então vai “, “ Arrocha ai novinha “ e “ Ai ai ai ui ui ” todas  de sua autoria, prometem  agitar a galera ! Juntamente  com o CD, recebi  também a conceituada Revista ALAMBIQUE com tiragem de 10 mil  exemplares,  onde ele é destaque em duas páginas. Ao Iago desejo todo o sucesso do mundo nesta etapa de sua vida. Parabéns.

Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!

FOTO 2: 
Lidiane, a princesinha Isabella aniversariante, Rodrigo Andrade, Ana Eliza e Ruizinho na festa!!
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida
Muito movimentada por ocasião da quermesse da festa da Padroeira, a nossa linda praça Cônego Victor, com toda moçada bonita e dourada da city que curtiu todos os dias. Bingos, boa música e comes e bebes. Aos organizadores do evento os nossos parabéns!
As proprietárias na Toque Tropical celebram a chegada da linda coleção outono/inverno em grande estilo, como manda o figurino.  Está um verdadeiro luxo e acabou de aterrissar no Toque Tropical. Tudo muito bonito, onde o fino acabamento é a tônica principal desta linda e maravilhosa coleção, que não fica devendo nada aos mais finos magazines do eixo Rio-São Paulo. Lá você encontra também o que precisa para   presentear em datas especiais como casamentos e aniversários, além de brinquedos em geral, decoração, imagens diversas, flores artificiais, aparelhos de jantar, peças avulsas de cristais, e uma infinidade de miudezas para o dia a dia do seu lar.  Atendimento é personalizado dispensado a todos por   seus proprietários e também por todos o seu staff. Toque Tropical a loja carinho da cidade..  Vale a pena dar uma conferida!
FOTO 3: 
Família Andrade na festa de Isabella: Diego, Heitor, Roberto Andrade, Valleria e João Pedro.
Hoje é dia da festa para o casal Beatriz Dixini e Leandro Veiga, eles comemoram 27 anos de união e a comemoração será em grande estilo. Parabéns!  
Parabéns ao empresario Paulo Tarandach da Tecnotextil Confecções Ltda., que foi  agraciado junto com mais 14 empresas com o prêmio Mérito industrial 2014, entregue pela Federação das indústrias do Estado de Minas Gerais. ( FIEMG). A cerimonia ocorreu na quinta-feira (15), no Expominas em Belo Horizonte, dentro das comemorações do Dia da instruirias de Minas. É isso ai, pé no jato!
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva.
Meus cumprimentos ao casal very quality Maria Aparecida Mendes e João Victor Mendes de Gomes e Mendonça pelos 19 anos de uma feliz união! Desejo muitas felicidades, parabéns! 
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que me disse o casal amigo  Beatriz Dixini e Leandro Veiga!
Comemorando idade nova: Darina Fernandes Correa, Ivair Danziger, Hercules Cristo (Cigano), Andreia Bernardes, Cynara Lima, Mayra Gouveia, Elaine Tempesta, Giselle Tardioli, Tatiane Goulart, Paulo Roberto Nery, Mario Luciano Simão, Marcia Santos. A todos os parabéns deste colunista....................Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Um profissional de sucesso estou  me referindo ao rei da ZUMBA MYLLER BUENO. Um luxo!!!
FOTO 4: 
Num close para a coluna, o jovem trêspontano Jader Max, junto com o DJ Dú – Bboy, da renomada Banda Rosa de Saron, por ocasião do Evento Hallel em Aparecida – SP, um dos mais importantes do gênero cristão do Brasil.
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
MUDANÇA DE IDADE: Parabenizo com muito carinho a Presidenta do Tribunal Contas do Estado de Minas Gerais a DRA. Adriene Babosa de Faria Andrade ( Evita Perón) que hoje (24 ), completa mais um ano de vida.  Parabéns princesa e todo o sucesso do mundo! 
DISNEY FANTASTIC: com a Silveiratur em julho de 2014. A Disney é o começo mágico do encontro com novas culturas, hábitos e tradições. Vá se juntar a este grupo, pois o mundo vai além da imaginação. Sonhe mais! Sonhe alto! A SILVEIRATUR é especialista em realizar sonhos. Inscrições abertas. Vagas limitadas!!! Tel/Fax: (35) 3265-7730/(35), 3265-7744..
FOTO 5:
Num close para a coluna a dupla, Otávio Augusto e Luiz Henrique: eles estão fazendo o maior sucesso em toda região do Sul de Minas. Agenda sempre cheia. Parabéns e pé no jato!
Também reuniu família e amigos para comemorar idade nova foi Evander José Campos Mendes. Parabéns!
No Dia dos Namorados o endereço certo é Toninho Perfumaria. Lá você encontra tudo para a beleza da mulher e também para os homens. Vale a pena dar uma conferida!
Uma simpatia a toda prova, e uma excelente profissional na área Jurídica da Prefeitura municipal de Três Pontas, Carolina Reis Figueredo. Um luxo!
No Dia dos Namorados o endereço é Flora Primavera, onde você encontra uma grande quantidade das mais lindas flores para presentear o amor de sua vida! Vale a pena dar uma conferida!
ANIVERSARIOS: A Bióloga Andreia Luciene Monerat Mesquita, Marlene Paiva Martins Carvalho, Solange Chaves Ávila Amâncio, Mariela Reis Brito Nogueira, Poliana Gonçalves Figueredo, Antônia Ramos de Mesquita Abreu (Túnica). A todos os parabéns deste colunista!
Uma grande dama de nossa sociedade: Teresa Brito Nogueira (“Zinha do Cubita”).
Hoje e amanhã na cidade de Machado no Cristo Redentor, atletas trespontanos participando da 2º Copa Mineira de DOWNHILL. Sucesso! 
Em grande estilo como manda o figurino foi realizado no É Big Eventos sábado pp. (17/05; uma bela e concorrida festa de aniversario da linda princesinha Isabella,  filha do casal  Rodrigo   e Lidiane.   Tudo foi muito bonito e de muita criatividade. Os doces, embalagens as lembrancinhas , os arranjos de mesa, na entrada do salão um painel espelhado com várias fotos da linda aniversariantes,  balões rosas e uma arvores com maravilhosas lembrancinhas fazia parte da deslumbrante decoração. O aparador principal e o bolo parecia coisa de cinema simplesmente majestoso. Também fazemos um destaque dos brinquedos que foi sem duvida nenhuma uma alegria para toda a petizada que corria de um lado para o outro num frenesi  que dava gosto de ver! A deslumbrante ambientação teve assinatura da grande artista Luciene Corrêa Diniz. Aos papais corujas parabéns pela beleza da festa: e a princesinha Isabella este encanto de criança os meus parabéns.
Sugestões práticas para uma atitude Receptiva: Valorize os momentos em que pode esta consigo mesmo, para refletir, para ouvir a voz interior.  
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com





  

Nenhum comentário: