quarta-feira, 14 de maio de 2014

Coluna do dia 17 de maio de 2014

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
MUDANÇA  DE IDADE: Georgina Figueredo, Glenia F. Pádua, Marabinha, Jaqueline Nascimento, Clever Tiso Melo, Sonia Pineda Pedro ( mãe do cantor Alexandre Arez), Cida Mendonça, Marcela Brito, Jullyana Monteverde, Kamylle Botrel Provenzani, Flávio Nogueira, Alexandre , Rosiane Maia, Roberto Carlos Parreira, Mariana Ferreira, Consola Pieve, Maria D’ Aparecida Monteiro, Luciana Barbara, Maria Helena Gentil, Claudio Vilela, Geise Piva Vilela, Erick Abreu. A todos os parabéns deste colunista!  STUDIO-Momentos inesquecível de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-1771!.
FOTOS 1 e 2: 


Num close para a coluna por ocasião do aniversario da bela Simone suas amigas Joana e Carla a radical chique na outra foto Miller entregando a chave do Fusca para Simone.  
Competência e experiência no mercado são itens fundamentais para que sua mercadoria chegue segura ao seu destino. E isso o Rápido Três Pontas faz por você! Transporte em geral para todo o Sul de Minas e São Paulo. Seu adress: Avenida Caio de Brito, fone 3265-1430
Uma simpatia a toda prova e também a rainha dos deliciosos Bolos de Aniversários e Casamentos, estou falando de Mercedes de Paula! 
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
Nos eventos sociais da city onde se aprecia uma boa música, continua incomodando muito a Sinfonia Canina, devido a quantidade de Cães soltos por ai. É na Igreja, no Velório, nas praças, nas avenidas, nos bares eles ficam rodeando as mesas, no Cemitério, no s restaurantes, enfim pela cidade toda. Está uma verdadeira  loucura................... Recado dado! 
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul 
das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!
FOTO 3: 
Presença marcante no enlace dos jovens Paulo de Paiva  Loures Neto e  Adriene Portugal: O Senador Clésio Andrade e Adriene Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais,  Adriene Barbosa de Faria Andrade(nossa querida Evita Peron), José Henrique Portuga e Núbia Maria Balbino Portugal.
Com um delicioso café da tarde, a colunável Norma Duarte e Souza, comemorou mais um ano de vida com familiares e amigos. A vc desejo muita saúde e paz.
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida
FOTO 4:

Os nubentes Paulo de Paiva Loures Neto e a bela Adriene Balbino Portugal chegando no Sitio Ponte Alta onde foi realizada uma big festa.
As proprietárias da Toque Tropical celebram a chegada da linda coleção outono/inverno em grande estilo, como manda o figurino. Está um verdadeiro luxo e acabou de aterrissar na Toque Tropical. Tudo muito bonito, onde o fino acabamento é a tônica principal desta linda e maravilhosa coleção, que não fica devendo nada aos mais finos magazines do eixo Rio-São Paulo. Lá você encontra também o que precisa para presentear em datas especiais como casamentos e aniversários,  além de brinquedos em geral, decoração, imagens diversas, flores artificiais, aparelhos de jantar, peças avulsas de cristais, , e uma infinidade de miudezas para o dia a dia do seu lar. Vale a pena dar uma conferida!
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva.
MUDANÇA DE IDADE: Ana Beatriz Abreu C. F de Castros, Samira Nehme, Maria Flávia de Morais Menegato, Maria Helena Ribeiro, Maria Helena de Paula Campos, Liliane Reis Diniz e Rafael Ribeiro. A todos os parabéns deste colunista!
FOTO 5: 
Num close para a coluna Simone, Carla e uma amiga blindado a vida e m grande estilo!
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que me disse o casal amigo Alda Felizalli e José Urbano Miranda!
Vem ai em grande estilo, a maior Feira de Agronegócio do pais, a Expocafé 2014, de 04 a 06 de junho na Fazenda Experimental Epamig. Participem!
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
Uma grande dama de nossa sociedade: Dagmar Reis Vilela....................Um casal very quality: Itamar Ferreira e Maria Ângela Tiso de Miranda Ferreira.
Na belíssima PÇA Cônego Victor esta acontecendo A Quermesse em comemoração a Padroeira Nossa Senhora D’Ajuda, com vários shows, Barraquinhas, gente bonita e descolada. Participe e colabore com a paróquia. A festa se estende até o dia 25 de maio!  Vamos nessa moçada bonita e dourada da city!.
GATA DA SEMANA: Bethânia Siqueira!
‘’ Excursão Silveiratur no dia 24 de maio ‘’
Uma super produção, recriando momentos da vida e da trajetória da cantora gaúcha, No elenco Lara Garin, como Elis, participações de Felipe Camargo e Claudio Lins.
Texto de Nelson Motta e direção de Denis Carvalho.  
Imperdível!!
Silveiratur Viagens
Av. Oswaldo Cruz, 500 - (35) 3265-7730 / 7744
CASAMENTO: Será realizado as vinte horas do dia trinta e um de maio, na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda, o enlace dos jovens: Mariane e Alexandre. Mariane é filha do casal Gilmar Azevedo Vilela e Adriana Rafael Mendonça Vilela. Alexandre é filho de Milton Maciente e Maria Marta Pereira Maciente. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista
No Dia dos Namorados o endereço certo é no Toninho Perfumaria, lá vc encontra tudo para a beleza da mulher e também para os homens. Vale a pena dar uma conferida!
Bodas com pampa: Muito prestigiado foi o enlace dos jovens Paulo de Paiva Loures Neto e Adriene Balbino Portugal. Que teve como palco a Majestosa Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda. Tudo foi muito bonito e de bom gosto. Os padrinhos super alinhados todos eles capricharam no visual, a trilha sonora foi de uma beleza única parecia uma produção de um filme de Hollywood.  Outros tópicos de destaque foram os pais dos noivos, todos eles primaram pelo charme e elegância, as daminhas e o pajé todos muito graciosos e chique, o noivo super elegantíssimo e muito cheio de charme a noiva deslumbrante em seu  maravilhoso vestido nupcial.  O ato religioso foi oficializado pelo Rvm padre Ednaldo. Após o religioso o casal brindaram os 300 convidados num magnifico almoço ao som de uma boa música. Aos nubentes: com votos de felicidades! Superar os momentos difíceis é sabedoria... Superar os momentos felizes é uma arte. Que a felicidade a dois continue sendo objetivo principal de suas vidas. Que a caminhada seja longa repleta de amor e compreensão. Votos de felicidades deste colunista!
Comemorando idade nova em grande estilo, a gata Juliana Monteverde, recebendo in house amigos e familiares para uma deliciosa feijoada. Tudo sob o comando da mãe Luciana Binenbojm e da coruja tia Ana Lucia. A você, princesa, parabéns e toda felicidade do mundo!
TEXTO DO ANIVERSARIO DE SIMONE PAREIRA!     Recebeu amigos e familiares em sua residência para celebração de seu aniversario a colunável Simone Parreira, e na oportunidade foi inaugurado Espaço Gourmet  que diga-se  de passagens ficou simplesmente maravilhoso,  e de muito bom gosto. Foi uma noitada inclive onde os  amigos da aniversariante divertiram - se a valer num ambiente acolhedor e muito agradável. Simone  é muito bom fazer parte deste momentos em que todas as pessoas que gostam de você comemoraram mas um ano de sua existência!  Parabéns!
Deram um giro pela Argentina e Uruguai, as colunáveis: Anália Abreu, Roseane Reis de Abreu, Ana Paula Frutuoso Mendes, Edy Abreu (Tia Santa), Anália Abreu, Simone Miranda e Wanda Babosa Miranda. Elas adoraram o passeio e voltaram encantadas de lá. Um luxos  elas, não?
O piloto de BMX nota mil da city, Miguel Dixini Vilela está brilhando como uma estrela de primeira grandeza mundo afora, representando o Brasil em grande estilo e como manda o figurino, pela Confederação Brasileira de Ciclismo. Nesta semana, o garoto fez uma escala no Brasil, no aeroporto de Guarulhos e foi recebido pelos pais Gleida e Nei G. Vilela, e a avó Benedita Gandini Vilela para matar um pouco da saudade. Um luxo ele não? Estamos torcendo por você garoto e pé no jato!
A Coluna toda jubilosa parabeniza: O Clube da Casa Miari & Cia pelos seus 86 anos de muito sucesso em prol do desenvolvimento da nossa querida Três Pontas e Região.
No Dia dos namorados o endereço certo é Flora Primavera, onde você tem uma grande quantidade das mais lindas flores para presentear o amor de sua vida!
OPORTUNIDADE: Cada dia que nasce traz novas oportunidades de aprendizado e crescimento. Nunca julgue pequena demais a tarefa que estiver realizando. Quando damos valor ao nosso trabalho, fortalecemos nossa autoestima.
Esta são as ultimas noticias em forma de gente da ‘Coffe  City”
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com





  

Nenhum comentário: