quinta-feira, 24 de abril de 2014

Coluna do dia 26 de abril de 2014

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
CASAMENTO CIVIL:  Será realizado no dia 02 de maio o casamento civil dos jovens Virginia de Paula Calili e Rodrigo. Como palco o salão de festa É Big Eventos. Ao futuro casal, os parabéns deste colunista!
STUDIO-Momentos inesquecível de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-4771!
FOTO 1: 
Num close para a coluna a minha grande amiga Helen Rose from Campinas filha do casal Lourdinha e Garrincha. Um luxo ela não?
Competência e experiência no mercado são fundamentais para que sua mercadoria chegue segura ao seu destino. E isso o Rápido Três faz por você! Transporte em geral para todo o Sul de Minas e São Paulo. Seu adress:  Avenida Caio de Brito, fone 3265-1430
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
FOTO 2: 
Num close para a coluna toda a juventude, charme, elegância e fineza do jovem João Cougo, filho de Gustavo e Rosely neto do casal Esio Cougo e Mariângela Azevedo Cougo. Um luxo ele não?
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!
CASAMENTO: Será realizado ás onze horas do dia três de maio, na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda, o enlace dos jovens, Flaviane e Luiz Fernando. Flaviane é filha do casal José Joaquim de Oliveira (sempre presente), Maria Aparecida de Figueredo Botrel Oliveira. Luiz Fernando é filho de Lery Antônio  de Figueredo e Eliane Corrêa Carvalho Figueredo. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista!
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida
FOTO 3:
BELEZA TRESPONTANA : Talita Jéssica, um luxo!
As proprietárias da Toque Tropical celebram a chegada da linda coleção outono/inverno em grande estilo, como manda o figurino. Está um verdadeiro luxo e acabou de aterrissar na Toque Tropical. Tudo muito bonito, onde o fino acabamento é a tônica principal desta linda e maravilhosa coleção, que não fica devendo nada aos mais finos magazines do eixo Rio-São Paulo.  . Lá você também encontra o que precisa para presentear em datas especiais como casamentos e aniversários, além de brinquedos em geral, decoração, imagens diversas, flores artificiais, aparelhos de jantar, peças avulsas de cristais, , e uma infinidade de miudezas para o dia a dia do seu lar. Toque Tropical, a loja da família trespontana e regional...  Vale a pena dar uma conferida!
FOTO 4:
Fazendo mudança de idade, a linda Carolina Reis Chagas ontem sexta-feira (25) de abril. Um orgulho de seus pais Rosa (onde se lê Câmara de Três Pontas) e Marquinhos. A você princesa muitas felicidades.
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva.
ANIVERSARIOS: Denis Tempesta, o meu sobrinho Fernando Reis Marinho, Sirlei Lourenço, a minha prima Núria Lima, Fernando Barbosa, Rudmila Brito. A todos os parabéns deste colunista!
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que me disse o casal amigo, Núria Lima e Dioléia! 
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
FOTO  5:
Num close para a coluna a Dra. Gisa Gambogi por ocasião do recebimento da Medalha da Inconfidência na bela cidade Histórica de Ouro Preto. Tendo ao seu lado a grande amiga a advogada Ana Flávia Loures. A Gisa este encanto de pessoa os meus parabéns e pé no jato!     
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974..
CASAMENTOS: Será realizado ás vinte horas do dia dois de Maio, na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda o enlace dos jovens, Daniela & hgor. Daniela é filha do casal Paulo Roberto Ferreira e Rita de Cássia Spuri Ferreira. Hgor filho de Celso Macário Mariano (in memorian), e Carmen Lúcia Ferreira Mariano. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.
DISNEY FANTASTIC: com a Silveiratur em julho de 2014. A Disney é o começo mágico do encontro com novas culturas, hábitos e tradições. Vá se juntar a este grupo, pois o mundo vai além da imaginação. Sonhe mais! Sonhe alto! A SILVEIRATUR é especialista em realizar sonhos. Inscrições abertas. Vagas limitadas!!! Tel/Fax: (35) 3265-7730/(35), 3265-7744..
CASAMENTO: José Henrique Portugal e Núbia Maria Balbino Portuga: Paulo Cesar de Resende Loures e Maria Clara Tiso de M. Loures convidam para a cerimonia religiosa  de seus filhos Adriene e Paulo. Que terá como palco a Majestosa Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda, a realizar-se ás onze horas do dia dez de maio. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.
Dentro mais alguns dias será inaugurada em nossa cidade: ABC da Construção ela tem mais de 50 lojas por toda Minas Gerais.
CASAMENTO: Será realizado ás dezenove horas e quarenta e cinco minutos, do dia vinte e cinco de abril, o enlace dos jovens Leandra & Bruno. Leandra é filha do casal Humberto Mauro Galvani Júnior e Maria Vanusia Galvani. Bruno é filho do casal Claudio Corrêa de 
Resende, e Maria Regina de Paula Resende. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.
FOTO 6:
Num close para a coluna a bela Melissa que é também uma das proprietárias desta grande empresa no ramo de Encadernação Lassane e Tecnologia. Eu desejo a todos os seus  proprietários todo sucesso do mundo!
MUDANÇA DE IDADE: Completou mais um ano de vida, o meu amigo Antônio José Cabral. Parabéns deste colunista!
Uma simpatia a toda prova, e também uma excelente profissional como motorista, é a sempre sorridente Jussara Figueredo. Um encanto de pessoa!
O DIA DAS MÃES SE APROXIMA E NADA MELHOR DO QUE DEMONSTRAR TODO CARINHO E GRATIDÃO, A AQUELA QUE TE DEU A VIDA, OFERECENDO FLORES DA FLORA PRIMAVERA! AS MAIS  VARIADAS E LINDAS FLORES, AO MENOR PREÇO! CONFIRA TUDO QUE A FLORA PRIMAVERA COLOCA A SUA DISPOSIÇÃO, PARA VOCE PRESENTEAR SUA MÃE, NESTA DATA ESPECIAL!
Quem esteve na cidade maravilhosa, visitando familiares e amigos, foi a cabelereira nota 10 da city, Dagmar Carvalho Guimarães!
Comemorou idade nova com deliciosos salgadinhos e um bolo prá ninguém botar defeito, rodeadas de amigos e familiares, foi Aparecida Tiso Mudrik. Parabéns.
Trocou Três Pontas  pela capital mineira, a chic Lucimar Tiso Veiga, visitando a minha amiga Leila Tiso e Souza.
O moçoilo está arrasando corações, estou falando de Rafael Miranda Ferreira. É isto ai, pé  no jato!
OBERSERVAÇÃO: JOANA OU  ANDRE O TEXTO DA FLORA PRIMAVERA MUDOU! 
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com





  

Nenhum comentário: