quinta-feira, 10 de abril de 2014

Coluna do dia 12 de Abril de 2014

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
FOTO 1: 
Num close para a coluna o cantor Alexandre Arez e a bela colunável cor de jambo Luciana  Binenbojm por ocasião de seu show na Pauliceia desvairada realizado na quinta feira semana pp. 
STUDIO-Momentos inesquecível de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-4771!
CASAMENTO CIVIL: Será realizado no dia 02 de Maio o casamento civil dos jovens, Virginia de Paula Calili e Rodrigo. Como palco o salão de festa É Big Eventos. Ao futuro casal, os parabéns deste colunista.
Competência e experiência no mercado são itens fundamentais para que sua mercadoria chegue segura ao seu destino. E isso o Rápido Três Pontas faz por você, Transporte em geral para todo o Sul de Minas e São Paulo. Seu adress: Avenida Caio de Brito, fone 3265-1430!!
FOTO 2: 
Paulo e Adriene!
CASAMENTO: Será ás 11 horas do dia dez de maio, na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda, o enlace dos jovens Adriene e Paulo. Adriene é filha do casal, Jose Henrique Portuga e Núbia Maria Balbino Portugal. Paulo é filho de Paulo Cesar de Resende Loures e Maria Clara Tiso M. Loures. Aos futuros nubentes aos parabéns deste colunista!   
Feliz da vida está o casal Kita e Ângela from Vidraçaria Brito. Motivo, pela formatura em Administração de Empresa ( Fateps).  Faculdade de Três Pontas. De sua linda filha Paloma e também do filho Marcel que passou na prova de OAB, mesmo antes de se formar. Ele estuda em Viçosa está fazendo estagio na Justiça Federal de daquela bela cidade. A todos os parabéns deste colunista!   
Um casal fashion e cinco estrelas: Guilherme Marchetti e a linda Rafaela.......Uma grande dama de nossa sociedade: Gilceia Pereira Carvalho ( Pequena notável)..
Hoje (12/04 tem comemoração de niver em dose dupla, logo mais a tarde o casal amigo Vera e Roberto Andrade, recebe em grande estilo amigos e familiares, no aconchegante Sitio Aquarius, no distrito de Pontalete). O regabofe promete ir até altas horas e a música fica sob o comando da dupla de sucesso Wallace e Rafael. Parabéns!
O cantor Alexandre Arez marcou presença na city esta semana um dos motivos da visita, uma sessão de fotos com a renomada fotógrafa trespontana Vanusa Campos. Teremos novidades? Quem viver verá!
Deise Monteiro também festejou idade nova no último fim de semana, e a comemoração com  os amigos foi regada a feijoada e cerveja gelada, no Bar do Farol. Parabéns.
COMEMORANDO IDADE NOVA!  Giovani Amaral Carvalho Benassi, Laura Barbosa, Deise Hilário, Cassia Rodrigues, Margareth Goulart, Roger Fernandes, Cassio Tiso, Flavia Barbosa Reis Calili, o gatinho Pedro Henrique Furgala, Gabriela Felix, Mauro Martins, Miguel Carvalho, Marcos Paulo Provenzani, Maria Angelina Nogueira, Maria Aparecida Tavares, Larissa Souza Penha, Marcelo Tana, Thamis Duarte, Madalena Azevedo, Ana Paula Miari, o empresario Marcio Duarte e Souza, Andrea Campos, Rodrigo Pereira, Cecilia de Brito, Silvana Figueredo. A todos, os parabéns deste colunista!
Será uma excelente opção o feriadão durante a Semana Santa, o aconchegante e acolhedor Restaurante Samambaia, que fica na Rodovia Santana da Vargem/Coqueiral. Lá o ,cliente saboreia pratos deliciosos e requintados, num ambiente agradável, rodeado por uma natureza exuberante. Reservas pelo telefone 9704-1674 com Gleida Dixini!
GENTE QUE SÃO DESTAQUE NOS EVENTOS SOCIAI DA CITY E REGIÃO!, Cesar e Carla Machado, Ronaldo Brito Dias e Neida, ,  Ruizinho Quintão e Ana Eliza, Dr. Danilo e Sandra Felizalli, Miller e Simone Parreira, Paulo Cesar Loures  Neto e Adriene, Gilmar Vilela e Adriana, Cidinha e Miller from loja Original, Rodrigo e Virginia de Paula Calili, Mayalú e Umberto Araújo Brito , Gilson Ximenes Abreu e Maria Antonieta Tiso, Virgílio e Aparecida Dionísio, Dr. José Feres e Claudia Mirela Storino, Dr. Gilberto Ximenes e Carmem Luiza, Dr. Valério Brito e a chic Anapaula Drummond Martins   
FOTO 3:  
Num close para a coluna toda a beleza da gata da semana Julia Velloso.
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
ANIVERSARIOS: Debora Aparecida, Mariana Brito, Adilson Correa, Eric Vitor, Karen Goulart, Bruna Monaliza, Matheus Gabriel, o nosso amigo Mauro Martin grande profissional, Maria Angelina, Alice Ramos, Thamis Duarte. A todos os aniversariantes os parabéns deste colunista!
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!
FOTO 4:
Num close para a coluna a 1º turma de 1974, da Escola Peixinho Vermelho!
Aconteceu durante a semana, a celebração dos 40 anos de existência da Escola Peixinho Vermelho, que é referencia de ensino, competência e qualidade, no que se diz respeito a educação infantil na cidade. Varias atividades, marcaram as comemorações, entre elas, exposição de trabalhos, missa em ação de graças, brincadeiras, piquenique e encerrando, uma noite memorável e emocionante no Centro Cultural, onde se fez toda a releitura da história da escola, com participação de todos aqueles que contribuíram para a sua trajetória de sucesso, inclusiva a 1º Turma de 1974. A Tia Dalva e sua equipe, os parabéns deste colunista, e o agradecimento de toda a sociedade trespontana, por esta há 40 anos “educando com amor e ternura” nossas crianças!
CASAMENTO: Será realizado ás dezenove horas e quarenta e cinco minutos, do dia vinte e cinco de abril, sexta-feira, na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Auda, o enlace dos jovens Leandra & Bruno. Leandra é filha do casal Humberto Mauro Galvani Júnior e Maria Vanusia Galvani. Bruno é filho de Claudio Correa Resende e Maria Regina de Paula Resende Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista!. 
As proprietárias da Toque Tropical celebram a chegada da linda coleção outono/inverno em grande estilo, como manda o figurino. Está um verdadeiro luxo e acabou de aterrissar no Toque Tropical. Tudo muito bonito, onde o fino acabamento é a tônica principal desta e maravilhosa coleção, que não fica devendo nada aos mais finos magazines do eixo Rio- São Paulo. Lá você encontra também o que precisa para presentear em datas especiais como casamentos e aniversários, além de brinquedos em geral, decoração, imagens diversas, flores artificiais, aparelhos de jantar, peças avulsas de cristais e uma infinidade de miudezas para o dia a dia do seu lar. Toque Tropical, a loja da família trespontana e regional. Vale a pena dar uma conferida!
Nesta sexta feira (11), será o lançamento do clipe de Iago Junqueira com a participação de craque Bernardo jogador da Seleção Brasileira. (CADA UM  NA SUA).Sucesso e pé no jato!!!
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 340. Vale a pena dar uma conferida. Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva.
FOTO 5: 
Num close para a coluna, o casal fashion os DRS. Paulo Fernando Mesquita Carvalho e Cassia Faria! Um luxo eles não?
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que me disse o casal amigo Roberto  Andrade  e Vera!
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
A Agência Siveiratur participou no mês de março de uma capitação Internacional, este ano realizado em Cancun, no México, onde foi  premiadas 300 agência que mais se destacaram no ano de 2013. A Silveiratur  já foi premiada em 2012 com o prêmio TOP TEN, onde foi destaque entre as 10 agências de Minas Gerais. O evento contou com uma equipe de diretores, executivos de vendas e grandes parceiros no setor do turismo internacional e especialistas em várias vertentes do turismo. Foi um mega evento, com vários expositores mundiais numa logística perfeita. Esta capacitação trouxe para a Silveiratur grandes novidades e muito conheci mento, o que eventualmente proporcionará aos clientes um melhor atendimento e Know-how em muitos destinos do Caribe.
MUDANÇA DE IDADE: A sempre bela Beatriz Araújo Loures Reis, o garoto Jaime de Abreu Salgado Neto, Roseli Trolez Miranda, Wanda Figueredo Resende, Miller Silva Maganha, Mona Lisa Duarte de Castros, Ana Flávia Penido, Lara Miranda Silva, Monique Ferreira de Oliveira, a secretária nota 10 da Estética La Belle  Val, e Leandro Vilela da Silva. Os aniversariantes os parabéns deste colunista.
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para vocêQue sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
Sucesso total os tratamentos da La Belle, com uma associação da cromoterapia, musicoterapia, aromaterapia imagenterapia. Artes milenares para o bem estar físico. Agende sua sessão!!!! 3265-1396!
A FLORA PRIMAVERA Á ESTA RECEBENDO ENCOMENDA PARA O DIA DAS  MÃE. OS MAIS VARIADOS ARRANJOS DO MERCADO E DE FINO GOSTO. VÁ E CONFIRA OS PREÇOS SÃO OS MELHORES DA REGIÃO. 
Vem ai em grande estilo o imperdível baile da Aleluia. Como palco o clube de campo do CCC. A parte musical ficará a cargo de Bruno Cabral e Belle Retrô. Maiores informações pelo telefone (035), 3265-2043. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city!!
Não critique ninguém sem antes ter certeza que a critica é merecida. Não julgue ninguém, sem antes colocar-se no lugar deste alguém!
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com




  

Nenhum comentário: