quarta-feira, 2 de abril de 2014

Coluna do dia 05 de abril de 2014

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
FOTO 1:
Num close para a coluna todo charme e beleza de uma grande dama de nossa sociedade, Esther Vasconcelos.
STUDIO – Momentos  inesquecível de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-4771.
CASAMENTO: Será realizado ás dezenove horas e quarenta e cinco minutos do dia vinte e cinco de abril, sexta feira, na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda, o enlace dos jovens Leandra e Bruno. Leandra é filha de Humberto Mauro Galvani Junior e Maria Vanusia Galvani Junior. Bruno é filho do casal Claudio Corrêa de Resende e Maria Regina de Paula Resende. Aos futuros nubentes, os parabéns deste colunista!
Conforto e segurança você encontra no Laboratório Santa Helena, atendendo em suas modernas instalações na Avenida Osvaldo Cruz, 1352. Para sua comodidade, o Laboratório Santo Heleno mantém convênio com diversos planos de saúde, oferecendo serviços de qualidade num ambiente aconchegante, através do trabalho ético de sua equipe de profissionais, sob o comando de Valleria Ferreira de Andrade. Agora também fazendo exame de DNA.
FOTO 2:
Será homenageado pela Câmara Municipal de Três Pontas no dia 10 de abril de 2014 o deputado estadual Fábio Cherem com a entrega de Título de Cidadania Honorária Trespontana por seu empenho e dedicação ao desenvolvimento de nosso município. Parabéns.    
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
CASAMENTO: Será realizado ás onze horas do dia dez de maio na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda, o enlace dos jovens Adriene e Paulo. Adriene é filha de José Henrique Portugal e Núbia Maria Balbino Portugal. Paulo é filho do casal Paulo César de Resende Loures e Maria Clara Tiso de M. Loures. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista
FOTO 3: 
Num close para a coluna toda a alegria contagiante dos pais do lindo gatinho Léo,  Leonardo Souza Penha e Suellen Gama. 
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!
CASAMENTO CIVIL: Será realizado no dia 02 de maio o casamento civil dos jovens  Virginia de Paula Calili e Rodrigo, como palco o salão de festa É Big Eventos. Aos futuros casal os parabéns deste colunista!
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida
FOTO 4:
Eleita pelos internautas Miss Universitária de 2014 a belíssima trespontana Laís Felicore. Parabéns e todo o sucesso do mudo minha princesa!!
As proprietárias da Toque Tropical celebram a chegada da linda coleção outono/ inverno em grande estilo como o figurino. Está um verdadeiro luxo e acabou de aterrissar na Toque   Tropical. Tudo muito bonito muito bonito, onde o fino acabamento é a tónica principal desta linda e maravilhosa coleção, que não fica devendo nada aos mais finos magazines do eixo Rio- São Paulo. Lá você encontra também o que precisa para presentear em datas especiais como casamentos e aniversários, além de brinquedos em geral, decoração, imagens diversas, flores artificiais, aparelhos  de jantar, peças avulsas de cristais e uma infinidade de miudezas  para o dia a dia do seu lar. Toque Tropical, a loja da família trespontana e regional. Vale a pena dar uma conferida!
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva.
De choro novo em casa o lar de Thiago Mendonça Rabello e sua esposa Anne, que estão felizes da vida com a chegada de Sofhia.  Ao jovem casal os meus parabéns extensivos aos avós a chique elegante Maria de Fatima Mendonça Rabello e Paulo Luís Rabello.
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que me disse o casal amigo Guilherme Marchetti e Rafaella.
FOTO 5:

Marcelo Lages Reporte da TV Record Programa Balanço Geral, com Leonara Naves eleita a musa da Quarda Municipal mais bonita do Brasil! Parabéns princesa.
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Em Ubatuba-SP, curtindo um merecido descanso o casal José Wilson Pereira, sua esposa Maria Helena, na companhia dos filhos Rafael, Priscilla e seu Love Wallace. Bom proveito!
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
Vem ai, em grande estilo 19 de abril, o sensacional baile da Aleluia no Clube de Campos do CCC, a parte musical ficará a cargo de Bruno Cabral e Belle Retrô. Maiores informações com o fone 3265-2043. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city. Imperdível
VIAGEM MARITIMA: Afivelaram malas e partiram em viagem em um Transatlântico de luxo, varias pessoas desfrutando de um belo passeio. Dentre eles, Marisa Helena Lello, Maria de Fátima Vaz, Jane Brito Neves, a 

minha amiga a Taxista nota 10 da city Nilda dentre outros. A todos vcs uma bela viagem.   
DISNEY FANTASTIC: com a Silveiratur em julho de 2014. A Disney é o começo mágico do encontro com novas culturas, hábitos e tradições. Vá se juntar a este grupo, pois o mundo vai além da imaginação. Sonhe mais! Sonhe alto! A SILVEIRATUR é especialista em realizar sonhos. Inscrições abertas. Vagas limitadas!!! Tel/Fax: (35) 3265-7730/(35), 3265-7744..
MUDANÇA DE IDADE: A chique Bernadethe Carvalho Soares de Aguiar, Wanda Maria Elias Reis, Maria Mercedes de Paula, Amélia Diniz, a minha amiga Vitinha Rabello, Tássia Abreu Murad, Roberto Tiengo, Benício Baldansi, a bonita Bianca Mendonça Rabello, Ana Isabella Leite Vilela, Maxsuell Rabello Pereira, José Brandalize de Abreu,  Esther Oliveira Tavares, Suely Aparecida de Assis Ferreira, e Dayse Monteiro. A todos os parabéns deste colunista! 
Também quem fez mudança de idade foi o ex-piloto Guilherme Marchetti Garcia. Os meus parabéns.
FLORA PRIMAVERA:  JÁ ESTA RECEBENDO ENCOMENDA PARA O Dia DAS  MÃES : ARRANJOS OS MAIS VARIADOS DO MERCADO , E DE FINO GOSTO ´VÁ E CONFIRA. PREÇOS OS MELHORES DA REGIÃO.
ANIVERSARIO DO LINDO GATINHO LÉO.
Em grande estilo como manda o figurino foi celebrado o niver do lindo principezinho Léo, filho do casal Suellen Gama e Leonardo Souza Penha. Como palco o Espaço É Big Eventos.  Foi um dia recheados de muitas alegrias onde as petizadas divertiram a valer nos brinquedos a disposição no local. A bela ambientação teve como tema fundo do mar, com varias espécies de peixes, na entrada do salão de festa um túnel com centenas de bolões coloridos de azul e branco,  dava um efeito maravilhoso lembrando  as ondas do mar. O bolo maravilhosos  com motivos do fundo do mar na cor azul com vários peixinhos fizeram a alegria das criançadas. A bela ambientação teve assinatura de Luciene Corrêa Diniz que se diga de passagens ficou linda. Os doces teve a produção da grande Confeiteira a minha grande amiga Fabiana Voltani. Lembrancinhas foram distribuídas  a todos os amigos e familiares. Aos Léo os meus parabéns pela beleza da festa.
FOTO 6:
Num close para a coluna toda a beleza da Miss Três Pontas  versão 2014,  Gabriel a Vilela, a você todo o sucesso do mundo nesta sua nova empreitada de representar com muito orgulho a beleza da mulher mineira, quem sabe brasileira estamos na torcida para que isto venha acontecer. Parabéns e pé no jato!!! .
Ás vezes, na vida, é preciso calar e ouvir as palavras do mundo. Outras vezes é preciso calar e ouvir a voz que ecoa nas profundezas do nosso ser!
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com





  

Nenhum comentário: