quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Coluna do dia 22 de Fevereiro de 2014

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis..
MUDANÇA DE IDADE: Parabenizo com muito carinho o casal very quality Paulo Costa Campos e sua esposa Elza Reis Campos ( A Rainha das balas de coco! Que fizeram mudança de idade.
Conforto e segurança você encontra no Laboratório Santa Helena, atendendo em suas modernas instalações na Avenida Osvaldo Cruz, 1352. Para sua comodidade, o Laboratório Santo Heleno mantém convênio com diversos planos de saúde, oferecendo serviços de qualidade num ambiente aconchegante, através do trabalho ético de sua equipe de profissionais, sob o comando de Valleria Ferreira de Andrade. Agora também fazendo exame de DNA. .............A espera da Cegonha o chique casal Gláucio Piedade Vilela e Elaine. Parabéns!......................O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
Um casal fashion e de muita simpatia: Reinaldinho Meinberg e Julieta Brito Meinberg.
FOTO 1: 
Uma simpatia a toda prova e de uma educação impar, estou falando de Magda Reis D Aquino Paiva, que faz parte do Corpo de Funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Além também de ser um encanto de pessoa!
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!
FOTO 2:
A bela Jullyana Monteverde foi uma das modelos que desfilaram na Adega por ocasião do lançamento da linda coleção outono/inverno da Boutique Splendore de propriedade da jovem empresaria Erik Dixini Carvalho na Quita Feira (13) pp.
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida
Isaurinha Tiso que há muitos anos reside na cidade Universitária de Alfenas, passou o final de semana na city acompanhada de familiares e amigo por ocasião da apresentação de seu filho Tutuca, na Adega, que agradou o publico em geral com um lindo repertório musical que foi do agrado geral.
Dê uma geral em seu visual e de toda sua família comprando na Toque Tropical. Moda intima infanto-juvenil, bebê. Lá você também encontra o que precisa para presentear em datas especiaisais como casamentos e aniversários, além de brinquedos em geral, decoração, imagens diversas de santos, Quadros diverso, peças belíssimas de inox, flores artificiais, aparelhos de jantar, peças avulsas de cristais e para o carnaval shorts, blusinhas e bermudas masculinas. Dentro em breve sua coleção de outono/inverno. Vale a pena dar uma conferida.
FOTO 3: 
A linda Janaína foi também uma das modelos que abrilhantou com muito charme e beleza o maravilhoso desfile de Outono/Inverno da Boutique Splendore  realizado na Adega no dia 13 pp, de propriedade da jovem empresaria  Erik Dixini Carvalho onde o tom do belo desfile foi as linda roupas apresentadas com muito estilo e Rara beleza.  
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva.
ANIVERSARIOS: Nilton Alves, Luiz Henrique de Azevedo, Margareth Rabelo Pereira, a minha amiga a chique Lucimar Tiso, Janaina de Brito e Souza, Carlos Vitor de Oliveira, Tiago Brito Dias, Alex Tiso Chaves e o Sr. Adolfo dos Reis, que completou 84 anos bem vividos. A todos os parabéns deste colunista!
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que me disse o casal amigo  Alex Tiso e Marly.
Um profissional de grande destaque na city e região na área da Odontologia: estou falando do competente Dr. Humberto Gabriel Mesquita de Carvalho que, além disso, ele está arrasando corações com ventos de mais de mil quilômetros por hora! Foi o que me contaram!........................... Uma mulher estilo: Sara Mesquita Tavares Nogueira! Um Luxo!.............Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
A coluna toda jubilosa parabeniza com muito carinho os 40 anos de muito sucesso de uma das maiores empresa da América Latina, A Lassane: ”Tecnologia em encadernações.” Empresa de Ponta que  é sem duvida nenhuma ORGULHO DE TRES PONTAS. Parabéns Luís Carlos Andrade de Miranda, Larissa, Melissa, Leonardo e todos os funcionários desta grande empresa. E pé no jato!
DISNEY FANTASTIC: com a Silveiratur em julho de 2014. A Disney é o começo mágico do encontro com novas culturas, hábitos e tradições. Vá se juntar a este grupo, pois o mundo vai além da imaginação. Sonhe mais! Sonhe alto! A SILVEIRATUR é especialista em realizar sonhos. Inscrições abertas. Vagas limitadas!!! Tel/Fax: (35) 3265-7730/(35), 3265-7744..
FOTO 4: 
Em primeiro plano  Erika proprietária da Boutique Splendore e as modelos que desfilaram na Adega em noite de muito brilho, glamour charme e beleza , na apresentação da Coleção Outono/Inverno que em noite de gala brindou a sociedade trespontana com um belo desfile das melhores Grifes do País com muito bom gosto e Rara beleza. Parabéns e muito sucesso nas vendas..
Um casal  very quality: Fernando Vinhas Andrade e Élida.
Futuros Bombeiro de Três Pontas, Luiz Augusto Nepomuceno (Gutinho), e sua namorada. Paola. Eles estão fazendo aperfeiçoamento na cidade de Varginha. E por falar nisso, quando será a inauguração da Unidade do Corpo de Bombeiro em nossa cidade, com a palavra as autoridades competentes.


 Foi comemorado em grande estilo no Clube de Campo do CCC, no dia 17 pp. o aniversario de Marcelo Scalioni Vilela, filho de Heloisa Vilela e Nelsinho entre amigos e familiares. A você os parabéns deste colunista. Paulo Marinho!
FOTOS 5, 6 e 7:


COMEMORANDO IDADE Nova: o musico Alex Tiso, Thiago Correa, Dani Dixini, Augusto dos Reis Pereira, Valeria Brito, Luíza Franca, Dr. Geraldo Emilio Lima, Cintia Barbosa, Perla dos Santos, a vereadora Alessandra Sudério, Fernanda Bertozzi, Leonildo Silva, Adenari Garcia, Alessandra Veloso, o conceituado médico ortopedista Dr. Gilberto Ximenes Abreu, Cleusa Gleite Figueredo Rafael Dixini Vilela, Regininha Abreu, Vanessa Mazotty Chico Canela, Roseli Reis, Antônio Pereira. A todos os parabéns deste colunista!
Studio- Momentos inesquecível de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meinberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-4717!
Caminho da Sabedoria.
“Castigar expressa a ideia de dar ao outro uma chance de aprender”
http/colunapaul.blogspot.com
Estas são as últimas noticias em forma de gente da Capital Mundial do Café e da Música.
Paulo Marinho. 






  

Nenhum comentário: