quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Coluna do dia 06 de Fevereiro de 2014

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis..
FOTO 1 :
Uma grande dama de nossa sociedade: Terezinha Rabelo Corrêa e minha amiga do coração. Em noite Vip na noite trespontana. Conforto e segurança você encontra no Laboratório Santa Helena, atendendo em suas modernas instalações na Avenida Osvaldo Cruz, 1352. Para sua comodidade, o Laboratório Santo Heleno mantém convênio com diversos planos de saúde, oferecendo serviços de qualidade num ambiente aconchegante, através do trabalho ético de sua equipe de profissionais, sob o comando de Valleria Ferreira de Andrade. Agora também fazendo exame de DNA.
FOTO 2:
Num close para a coluna o jovem aniversariante Jader Max, o rei das excursões, ele atua também como promoter de evento religioso. Parabéns.  
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
ANIVERSARIATES DA SEMANA: Lucas Pessi, Júnior Archanjo, Dilma Messina, Graciela Castros, Monique Ramos, Giani Tobias, Luciana Martins e Jader Max dia 06 de fev. na quinta feira! 

 Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!

De voltas as aulas a todo vapor, o garoto Gustavo Ezequiel Fontoura, filho de Deley e Isabel Cristina que passou por mais uma cirurgia na capital Mineira, mas graças a Deus passa bem!
Competência  e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida.
MUDANÇA DE IDADE;  Claudia Maria Diniz Carneiro, Bruno de Oliveira Pereira, Maria Inês Reis Luz, Valter Tana, Elizete Maria de Oliveira Mesquita, Amanda Dixini Miranda Silva e Maria HELENA Tinano Pieve. A todos os parabéns deste colunista!
Dê uma geral em seu visual e de toda sua família comprando na Toque Tropical! Moda íntima, infanto-juvenil, bebê. Lá você também encontra o que precisa para presentear em datas especiais como casamentos e aniversários, além de brinquedos em geral, decoração, imagens diversas, flores artificiais, aparelhos de jantar, peças avulsas de cristais e para o carnaval shorts, blusinha e bermudas masculinas. Vale a pena dar uma conferida.
FOTO 3:
Um casal fashion e cinco estrelas: Dr. Luiz Roberto um do mais renomado cardiologista do Sul das Gerais e a sempre elegante Iara. Um luxo de casal!
COMEMORANDO IDADE NOVA: Viviane Miliorini, Ulisses Rochas, Nathan Oliveira, Paulo Francisco (Tutuca), Beto Campos, o jornalista Denis Pereira, Adriana Drummond Resende, Michele Souza Tana, Cida Pieve ex-dançarina da Escola de Samba Serrote, Giovana Pereira, a empresaria Mara Garcia, Dilma Messina, Luiz Lelo, Helena Maria E. Figueredo, Maria Teresa Martins, Michel Calili, André Ezequiel Lobo de Abreu, Antônio Lazaro Guimaraes, Hugo Lelo Cabral e o patrãozinho Leonardo Veiga. A todos os parabéns deste colunista.   
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva.
Sumida do pedaço a elegante Clotilde da Ponte Ferreira. Por onde andará.................Uma mulher estilo: Rosemary Domiciano de Figueredo. Um luxo de pessoa.
.Café Mirand’ouro  - O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que me disse o casal amigo Dr Luiz Roberto e Iara!
Parabenizo o casal Rodrigo e Luiza Tiso que estão felizes da vida com a chegada da princesinha Paola. Os parabéns extensivos aos avós corujas Marcio (Celite), e Debora, Edísio e Helê.................Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito!
.Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trespontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974..
DISNEY FANTASTIC: com a Silveiratur em julho de 2014. A Disney é o começo mágico do encontro com novas culturas, hábitos e tradições. Vá se juntar a este grupo, pois o mundo vai além da imaginação. Sonhe mais! Sonhe alto! A SILVEIRATUR é especialista em realizar sonhos.
 Inscrições abertas. Vagas limitadas!!! Tel/Fax: (35) 3265-7730/(35), 3265
FOTO 4:

Comedia com Flávio Monteiro e Rebeca Reis (Apresentação 07 de fevereiro a 06 de Abril). Mãe de Dois baseados no blog e livro de sucesso de Maria Dolores.
O simpático casal Reginaldo Carvalho Rodrigues e a contadora nota 1000 da city, Marluce Paiva, curtiram um final de semana no “Recanto Dual” onde foram recepcionados pelo casal José Wilson Pereira e Maria Helena, proprietários do belíssimo local que fica a beira da Represa de Furnas. Considerado o “Mar de Minas”
ANIVERSARIO: Quem faz mudança de idade neste domingo 09 de fevereiro, é o grande profissional na área de Dentistica Restauradora DR. Rodrigo Otavio P. Carvalho. Parabéns e todo o sucesso do mundo, muita luz e paz vc merece!
STUDIO- Momentos inesquecível de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meinberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896-4717.

MUDANÇA DE IDADE: Jaime Daniel Correia Mendes, Fabio Fonseca, Fabrisia Duarte Junqueira, Thays Abreu, Lindsay Rabelo, Nilton Ribeiro Penha, Isabel Cristina Ezequiel Fontoura, Vânia Valim, Vanizinha Campos Souza, Suh Pereira, Luana Coimbra, Larissa Girardelli, Bruno Miranda, Iara Vaz Toste. A todos os parabéns deste colunista! 
Momentos agradáveis foi o show de Paulinho Veronese neste último final  de semana pp.  que teve como palco a badalada Adega com um publico alinhado deu o tom da maravilhosa noitada  com um repertório variados com lindas paginas musicais que foi do agrado geral. Valeu Paulinho!!
FOTO 5:     
A empresaria Mara Garcia recebeu amigos e familiares em grande estilo para um delicioso churrasco prá Gaúcho nenhum botar defeito em comemoração ao seu niver. Parabéns!
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com





  

Nenhum comentário: