quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Coluna do dia 18 de janeiro de 2014

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis..

FOTO 1:
Num close para a coluna por ocasião do show em Tributo ao Chico Buarque de Holanda no  Mister Bituca os  jovens  a  bonita Eloá é Jefferson ( mais conhecido por Fronha foi o que me disse Cigarrete. .  
Levantou vôo com destino aos Estados Unidos o casal amigos Gilberto Basílio e Jaceline e os filhos Daniel e Júlia. Como porta de entrada a bela Miami. Boa viagem......................Um profissional de sucesso: estou me referindo ao jovem Jefferson  Ribeiro.   
Conforto e segurança você encontra no Laboratório Santa Helena, atendendo em suas modernas instalações na Avenida Osvaldo Cruz, 1352. Para sua comodidade, o Laboratório Santo Heleno mantém convênio com diversos planos de saúde, oferecendo serviços de qualidade num ambiente aconchegante, através do trabalho ético de sua equipe de profissionais, sob o comando de Valleria Ferreira de Andrade. Agora também fazendo exame de DNA.  
É COISA NOSSA: KAPE, MISTER BITUCA, VOLUME 1, TERRA CAFÉ, GEOGRO, DR. DUILIO DE PAULA DOMINGUES( FISIOTERAPEUTA), ECO CENTER CENTRO CARDIOLÓGICO, BELLA IDÉIA, THEGA FABRICA DE TACOGRAFÓ, TPNET, FEITO CÃO E GATO(MAIRA MIARI), COLÉGIO PROPERI, SILVEIRATUR TURISMO, LASSANE, SPECIALE PANETERIA E CASA DO ENCANADOR.

O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
FOTO 2:
Num close para a coluna por ocasião do show em tributo ao Chico Buarque de Holanda na bonita voz de Wolf Borges no Mister Bituca Ivalda e seu Love Luizão. 

Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!

Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida

FOTO 3:

Marcando presença em grande estilo no Mister Bituca por ocasião do show em Tributo ao Chico Buarque Belinha e Logrô. 
Toque Tropical: A Toque Tropical recebeu sua bela coleção primavera verão, que por sinal está um escanda-lo de bonita. Toque Tropical aloja top de linha da família trespontana e da região. Dê uma geral em seu visual comprando na toque Tropical. La você também encontra o que precisa para presentear em datas especiais como casamento e aniversários.  Tudo para a beleza de seu lar, como decoração, flores Artificiais, quadros, imagens diversas peças de cristais, aparelho de jantar, miudezas para o dia a dia do seu lar, brinquedos em geral, infanto-juvenil bebe e moda intima. Mas o mais importante é o atendimento personalizado que é dispensado a toda sua fina clientela.  Pensou em compras lembrou Toque Tropical.

MUDANÇA DE IDADE: Reginaldo Campos Mendes, Sarita Castro Carvalho, Ana Maria Campos Scatolino Duarte, Luciana Torres Conde, Ruth Rabelo Duarte, Lusia Cristina de Miranda. Aos aniversariantes os parabéns deste colunista.................Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva...............Uma grande dama de nossa sociedade: Elisa Clara Silveira Schiavon.
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que me disse a minha Amiga: Luciana Binenbojm.
Hoje é dia festa para o pequeno Heitor que comemora seu primeiro ano de vida e vai soprar velinhas junto a familiares e amigos no aconchegante Sitio Aquarius, no distrito de Pontalete. Alegria total dos pais Silvia e Diego Andrade que farão deste dia uma data inesquecível para o pimpolho. Parabéns. .............Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Festa também no Sitio Ponte Nova, logo mais a tarde, quando minhas amigas Cássia e Jaqueline Ezequiel recebem em grande estilo uma pá de convidados para o parabéns prá você. Até mais e pé no jato!.
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974..


DISNEY FANTASTIC: com a Silveiratur em julho de 2014. A Disney é o começo mágico do encontro com novas culturas, hábitos e tradições. Vá se juntar a este grupo, pois o mundo vai além da imaginação. Sonhe mais! Sonhe alto! A SILVEIRATUR é especialista em realizar sonhos. Inscrições abertas. Vagas limitadas!!! Tel/Fax: (35) 3265-7730/(35), 3265-7744.. 
Um casal fashion: Thiago e Laura Brito...............Uma simpatia a toda prova e de uma educação impar: Marcos Silveira Azevedo..............O telefone tocou e do outro lado da linha era o amigo renomado e carismático cantor Alexandre Arez que em Fevereiro ele vai está na city. Mais fiquei sabendo também que tudo indica que fará uma apresentação no Mister Bituca. Quem viver verá!................Afivelou malas com destino ao litoral Paulista, Leonardo C. Veiga, Renata e os filhos Virginia e Miguel................ Também que está tirando umas merecidas férias no litoral paulista é o casal amigos Miller, Simone e filhos  Ugo e Davi........................MUDANÇA DE IDADE: Vanessa Reis, Rafaela Brizida, Dalton Brito e Van essa Silva, Luciana Torres, Vanessa Ezequiel Fontoura, Andrea Campos, Patricia Sant’Ana, Daniela Araújo, Aline Dias, Tais Praxedes, Nanda Reis, Lucas Faraco, Janne Brito, Juliano Figueredo, Andrea Marinho Lima Brito, a mina grande amiga Larissa Murad Veloso Lelo, Vanice Reis Figueredo, Bruno Barbosa Reis, Henrique Moreira, Matheus Augusto Brito. A todos os parabéns deste colunista.
Foi uma noite memorável o show de “Wolf Borges” realizado Sábado  PP .no Mister Bituca. Tributo Á (Chico Buarque). Casa cheia e muita gente bonita e descoladas curtiram o melhor das lindas canções que fizeram sucessos no passado e nos dias atuais de um dos mais celebrados artista da nossa música popular  brasileira. Cada numero apresentado pelo cantor Wolf Borges  era com se fosse o próprio Chico que estivesse no palco aplausos e mais aplausos fizeram daquela noite uma das lindas e  mais glamorosa noite da chic capital Mundial do Café. Tudo sob a coordenação do nosso amigo Gabriel Brito ( mais conhecido por Cigarrete). PARABÉNS! E PE NO JATAO!
Grande promoção na Toque Tropical o maior bota fora de Três Pontas e região nas confecções feminina tudo abaixo do preço de mercado, aproveite e pé no jato.
“Mas nunca persigas, não atrapalhes, não desconsideres, não menosprezes e nem prejudiques ninguém  porque sofrer é muito diferente de fazer sofrer e a dívida é sempre uma carga dolorosa para quem a contraiu.”( Chico Xavier).
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com
Paulo Marinho.




  

Nenhum comentário: