quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Coluna do dia 11 de Janeiro de 2014

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis..
ATE QUE A LUA VERE SOL. Será realizado neste sábado (11), de Janeiro no Clube Felicidade: Ate que a Lua vire sol. The Riomansion Treme Terra e Lívia Hipólito Área Vip. Open Bar: Cerveja, Vodca. Refri e Água. CAMAROTE: Open Bar: Cerveja ICE RUM, TEQUILA, VODKA, CAMPARI, REFRI, ÁGUA/OPNE FOOD: SALGADOS E FRIOS. 
Conforto e segurança você encontra no Laboratório Santa Helena, atendendo em suas modernas instalações na Avenida Osvaldo Cruz, 1352. Para sua comodidade, o Laboratório Santo Heleno mantém convênio com diversos planos de saúde, oferecendo serviços de qualidade num ambiente aconchegante, através do trabalho ético de sua equipe de profissionais, sob o comando de Valleria Ferreira de Andrade. Agora também fazendo exame de DNA.

FOTO 1:
Familiares de José Otavio e Nilda por ocasião da inauguração do Espaço Joá que por sinal ficou um luxo e de muito bom gosto.
Inauguração Espaço Joá. Foi inaugurado em grande estilo, na residência de José Otavio Azevedo o ESPAÇO JOÁ. Um espaço Temático que nasceu de uma paixão do proprietário pela cidade maravilhosa. O espaço Joá ficou moderno e elegante com vários painéis do Rio de Janeiro e também o calçadão de Copacabana. A piscina tem iluminação de led que acompanha o som vindo de um potente Home Theater altamente tecnológico. O salão de festa ficou de tirar o fôlego, oferecendo conforto e o que há de melhor para os anfitriões José Otavio e Nilda façam o que gostam e sabem faze receber muito bem os amigos e familiares. Ao casal amigo, os parabéns pelo novo espaço: ficou maravilhoso e de muito bom gosto.

: O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
FOTO 2: 

Num close para a coluna a bela Iris Leticia de Brito, grande profissional na área da
Fotografia. Um luxo ela não!
 Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!
Mudança de idade: Cláudia Reis Figueredo, Fernanda Miranda Duarte, Ana Cristina Abreu Alves. Aos aniversariantes os parabéns deste colunista.
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida..................Quem esteve visitando nossa querida Urbe foi Liliane Cougo Dionísio, que há anos reside em Rondônia cuja capital é Porto Velho. .
 Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva.

Meus parabéns ao jovem Ivan Ferreira Resende, filho do casal Paulinho Resende e Leticia Ferreira Resende, que recebeu Colação de Grau em Medicina em 10 de janeiro, pela UFMG. Ivan é neto do saudoso Dr. Paulo Resende. Ao futuro medico muito sucesso na nova vida que se inicia. .,
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que me disse o casal amigo Dr. Jose Feres Neto e Claudia.........Também fez mudança de idade o garotinho Fernando Rabello Guimarães , filho de Raul Carvalho Guimarães e Margareth Rabello Pereira. .................. Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Desejo boas vindas ao casal Clayton Cougo Zanote e sua esposa Sandra e o filho do casal o gatinho Luciano. Seja bem vindo a nossa bonita city. 
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
MISTER BITUCA: Neste sábado dia (11), de janeiro “Wolf Borges” , já consagrado e muito conhecido pelos trespontanos Canta Chico Buarque de Holanda. Tributo Á (Chico Buarque).

A Boutique Splendore, uma das casas de moda mais conceituadas e elegantes da city e região está sob nova direção, agora sob o comando da jovem empresária Erika Dixini Carvalho. A você princesa, desejamos muito sucesso nesta nova empreitada. E pé no jato!!

DISNEY FANTASTIC: com a Silveiratur em julho de 2014. A Disney é o começo mágico do encontro com novas culturas, hábitos e tradições. Vá se juntar a este grupo, pois o mundo vai além da imaginação. Sonhe mais! Sonhe alto! A SILVEIRATUR é especialista em realizar sonhos. Inscrições abertas. Vagas limitadas!!! Tel/Fax: (35) 3265-7730/(35), 3265-7744..

FOTO 3:
Num close para a coluna,  Um  grupo de  adolescentes  trespontanos  que viajaram para  a Disney em  Julho  de  2013  pela  SILVEIRATUR. Toque Tropical:  A Toque  Tropical  recebeu  sua bela coleção primavera verão, que por sinal está um escanda-lo de bonita. Toque Tropical, a loja top de linha da  família  trespontana  e  da  região. Dê  uma  gera l em  seu  visual   comprando  na  Toque Tropical.   La  você  também  encontra  o  que  precisa  para  presentear  em  datas especiais como casamentos  e  aniversários.   Tudo  para  a  beleza de seu lar: como: decoração, Flores Artificiais, quadros, imagens diversa peças de cristais, aparelho de jantar,  miudezas  para o dia a dia  do seu lar,  brinquedos  em   geral,   infanto-juvenil  bebe  e  moda  intima.  Mas  o  mais  importante  é  o atendimento  personalizado  que  é  dispensado  a  toda  sua  fina  clientela.    Pensou  em compras lembrou Toque Tropical.

COMEMORANDO IDADE NOVA: Marlene Lima Oliveira, Luciana E. Trolez e Eliana E. Trolez. Paulo Brito, Ana Carolina Miari Cesário, Elaine Pinheiro, Mazinha Marcelino, Rosana Reis, a gatinha Bianca Ezequiel Rodrigues, Ordálio Brito, Cleusa Pereira, Erika Reis, Fabiana de Oliveira Voltani, Marcia Vera Simão Reis, Marlene Bueno, Mariane Vilela, Gabriela Abreu, Antônio Augusto Brito Nogueira, Luiza Scaglioni, Sonia brito Castro, Helen Araújo, Diógenes Caxin, Ismael Tiso. A todos os parabéns deste colunista.



REVEILLON: Com uma mega estrutura e um serviço de Buffet de primeira linha, os trespontanos e inúmeros visitantes que aportaram na Capital Mundial do Café e da Música para a virada do ano, foram presenteados com uma das melhores festas de Revellion que a city já viu nos últimos tempos. As dependências do clube de Campo Catumbi-CCC foram recobertas por tendas que contornaram todo o local, abrigando também  um mega palco por onde passaram bandas consagradas como Bruno Cabral e Banda, Milla Tequila e Camisa 10, além dos amantes do rock terem sido presenteados em um espaço reservado , com a apresentação da Banda Sissibonaflá (from Varginha). Mulheres elegantes e cheias de charme e estilo deram mais brilho e glamour na festa de entrada do ano de 2014, tudo sob o comando do Buffet Samambaia, que mais uma vez demonstrou porque é considerado um dos mais renomados e consagrados da região. Parabéns ao casal Nelsinho e Maria Heloisa e todo o seu staff, a quem desejamos mais e mais sucesso no ano que se inicia. E pé no jato. A todos Feliz 2014.
AS FOTOS DO REVEILLON TEVE ASSINATURA DO AMIGO MATHEUS BRITO.
“ EU QUE ME QUEIXAVA DE NÃO TER SAPATO, ENCONTREI UM HOMEM QUE NÃO TINHA PÉS”.
Na Toque Tropical esta fazendo um grande Promoção de diversas peças feminina, crianças, conjunto, calças femininas tudo abaixo de preço de mercado. Vale a pena dar uma conferida. Toque Tropical a loja carinho da city e região.
Colunista Social Paulo Marinho.  
http/colunapaul.blogspot.com







Nenhum comentário: