quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Coluna do dia 01 de fevereiro de 2014

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis..

FOTO 1:
Uma mulher estilo e linda: Luciana Binenbojm. Ela é um desacato!
Conforto e segurança você encontra no Laboratório Santa Helena, atendendo em suas modernas instalações na Avenida Osvaldo Cruz, 1352. Para sua comodidade, o Laboratório Santo Heleno mantém convênio com diversos planos de saúde, oferecendo serviços de qualidade num ambiente aconchegante, através do trabalho ético de sua equipe de profissionais, sob o comando de Valleria Ferreira de Andrade. Agora também fazendo exame de DNA.
FOTO 2:

FOTO: FEITO CÃO E GATO ( CLINICA VETERINÁRIA)
Em grande estilo como manda o figurino foi inaugurada A Clínica Veterinária Feito Cão e Gato que durante nove anos funcionou em seu antigo endereço a Rua 7 de Setembro. Hoje ela funciona na Rua XV de Novembro-198 com muito mais conforto para os animais e também para sua fina clientela. Durante a inauguração do belo espaço houve também um maravilhoso desfile de lindos cães num total de 70 que com muito charme eles arrancaram aplauso do grande publico presente. Durante a inauguração do espaço foi servido também um caprichado coquetel. Mas a grande novidade é a boutique especialmente destinada o mundo fashion dos animais que de agora em diante não precisa mais deslocar para os grandes centros como Belo Horizonte ou São Paulo. A Maira Miari este encanto de pessoa e grande profissional eu desejo todo sucesso do mundo neste seu novo empreendimento. Parabéns por dotar nossa querida city de um espaço desta categoria.
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
É COISA NOSSA: Clube da Casa. Hécio Fotografia, Perfumaria do Toninho, COTT Clinica de Ortopedia e Traumatologia de Três Pontas, Dr. Paulo Fernando Mesquita Carvalho Mestre em Periodontia, DRA. Eneida Lasmar do Norte, DR. Pablo Girardelli Mendonça Mesquita, Volume 1, DR. Jose Feres Neto, Rosiane Martins Mendonça(Arquiteta), Restaurante ApoloXII, Ranulpho Cabeleireiro, DRA. Aline Assunção Mesquita, Pizzaria Choperia Aeroporto e Vidraçaria Brito. 
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um l

MUDANÇA DE IDADE: Elisabeth Alves da Silva, Alessandro de Abreu, Maria Isabel Rodrigues Corrêa Miranda, Lucio Flavio Miranda Carvalho, Denis Pereira, Gabriela de Araújo Brito, Adriana Drummond Resende, Silvana M. de Paula Miari. A todos os aniversariantes os parabéns deste colunista.
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida

A Toque Tropical recebeu sua bela coleção primavera verão, que por sinal está um escândalo de bonita. Dê uma geral em seu visual e de toda a sua família comprando na Toque Tropical.  Como moda íntima, infanto-juvenil, bebê Lá você também encontra o que precisa para presentear em datas especiais como casamento e aniversários, além de brinquedos em geral, decoração, imagens diversas, flores artificiais, aparelhos de jantar, peças avulsas de cristais e para o carnaval shorts, blusinhas e bermudas masculinas. Vale a pena dar uma conferida.   
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva..........Uma grande dama de nossa sociedade: Elci Drummond Resende. Um luxo! .,
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que me disse o casal amigo Roberto Andrade e Vera!
Sempre sorridente e de bem com a vida, estou falando da grande profissional na área da beleza, Dagmar Carvalho Guimarães.   
Muita gente perguntando quando será inaugurada a nossa Unidade do Corpo de Bombeiro em nossa cidade! Com a palavra o nosso Gestor Municipal Paulo Luís................ STUDIO- Momentos inesquecível de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael  Studio. Fica na Rua Dr, Pedro Augusto Meinberg, 136-fone 3265-4771 ou 9896.4717................ Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
FOTOS 3, 4 e 5:



Num close para a coluna toda a badalação do concorrido aniversario do pequeno príncipe Heitor  que foi realizada no bela propriedade do casal Roberto Andrade e Vera denominado de Sitio Aguarius situado á beira da magnifica  Represa de Furnas considerada o “Mar de Minas” Parabéns e muitas felicidades!
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974..

DISNEY FANTASTIC: com a Silveiratur em julho de 2014. A Disney é o começo mágico do encontro com novas culturas, hábitos e tradições. Vá se juntar a este grupo, pois o mundo vai além da imaginação. Sonhe mais! Sonhe alto! A SILVEIRATUR é especialista em realizar sonhos. Inscrições abertas. Vagas limitadas!!! Tel/Fax: (35) 3265-7730/(35), 3265-7744..
Em grande estilo como manda o figurino  amigos e familiares festejaram aos 38 anos bem vivido do nosso amigo Jean empresario no ramo de bebidas (Chope ). A concorrida festa teve como palco o Espaço Criart na antiga Sede dos Estudantes do Samba. Tudo foi de muito estilo e bom gosto com um cardápio bem variado que foi regado a um delicioso Chope e com variados  coquetel de frutas que foi do agrado geral.   E, diga-se de passagem, Jean tem a franquia de  distribuição do chope  para todo o Sul de Minas Gerais. A boa música foi um dos tópicos de destaque da badalada e concorrida festa e teve assinatura  dos músicos  Mauro Marques e Izadora Morais de Paula que encantaram todos os presentes. Depois foi a vez de Bruno Alves que deu um verdadeiro show de apresentação com lindas paginam musicais. Mas tarde  foi a vez de um DJS com um belo e selecionado repertório dos anos 60 e 70 lembrando bem os tempos das Discotecas e do famoso filme de John Travolta (Os Embalos de Sábado A Noite). E por ai foi anos 80 e  90. Está foi a programação da maravilhosa noite em homenagem a este empresario que com muita luta e determinação ele venceu todos  os obstáculos que tinha pela frente agora é só brindar os louros da vitória. Mas a hora mais festiva da noite foi os parabéns prá você amigos e familiares celebraram a grande data como manda o figurino em grande estilo. Ao Jean os parabéns deste colunista muita luz, paz e muito sucesso nos negócios.
ANIVERSARIOS; com uma bela e bem  planejada festa de aniversario os gêmeos Davi e Hugo receberam em sua bela residência os amigos e coleguinhas prá os parabéns  prá você. Eles são filhos do chique casal Simone Parreira e Miller. Parabéns deste colunista!
CAMINHO DA VITORIA. “Eu preferiria ser um fracasso em algo que amo, do que um sucesso em algo que odeio “.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com





  

Nenhum comentário: