quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Coluna do dia 14 de Dezembro de 2013

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis..
MUDANÇA DE IDADE: Clayton  Prósperi de Paula, Benedita Ezequiel Fernandes, o simpático Antônio Pieve, Túlio Pereira Duarte, Mariley Costa Rodrigues, Raquel Schiavon Nogueira Arantes, Fátima Aparecida Pereira Simão, Lilia Maria Corrêa. A todos os aniversariantes os parabéns deste colunista. 
Conforto e segurança você encontra no Laboratório Santa Helena, atendendo em suas modernas instalações na Avenida Osvaldo Cruz, 1352. Para sua comodidade, o Laboratório Santo Heleno mantém convênio com diversos planos de saúde, oferecendo serviços de qualidade num ambiente aconchegante, através do trabalho ético de sua equipe de profissionais, sob o comando de Valleria Ferreira de Andrade. Agora também fazendo exame de DNA. ................Um casal simpatia: Pedro e Emanuelle............Um casal very quality: Lucio Bandoni e Maria Helena.
FOTO 1:
Num close para a coluna todo charme e juventude do nosso amigo Vinicio Brito.............. REVELAÇÃO DO ANO DE 2013> O atleta Gustavo Mesquita merece todos os nossos aplausos.
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
FOTO 2: 

Depois do casamento os nubentes receberam os convidado no clube “Conviver e Crescer”. As fotos teve assinatura Hécio Rafael e Graciela.
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!
FOTO 3, 4 e 5:





CASAMENTO DE THIAGO  E CRISTINA. Em grande estilo como manda o figurino foi oficializado no dia 07 de dezembro pelo Rvm. Padre Elias o enlace dos jovens Thiago e Cristina. Foi tudo de muito bom gosto, ao começar pela Igreja que foi toda ambientada como manda o figurino com várias colunas colocadas  em ponto estratégicos do majestoso templo transformando em Rara  beleza. Outro destaque do concorrido enlace foi a trilha sonora magistralmente executada por Maurinho Marques, também faço destaque pela elegância dos padrinhos e acompanhantes. As daminhas e o pajé muitos graciosos pareciam príncipe e princesas dos contos de fada. Ao som da belíssima musica  como é grande o meu amor por você deu a entrada do noivo e sua mãe Elizabeth.  Mas o grande momento da noite  foi a entrada triunfal da noiva que estava majestosa a bordo de um lindo vestido nupcial que foi conduzida ao altar mor pelo seu irmão Alessandro  que estava elegantemente vestido em um bem talhado terno que mais parecia um lorde inglês ao som da belíssima Marcha nupcial. Após o enlace os noivos receberam os convidados em um salão de festas Conviver  e Crescer  que foi até o raiar do outro dia. Aos nubentes e seus familiares os parabéns deste colunista.
Perfil Cabeleireiros- sob o comado das expert Eliana e Lilian, com especialização em cortes, mechas, colorações, escova progressivas selante da Lowell (sem formol). O Espaço Perfil Cabeleireiros para atender melhor seus clientes, conta agora com serviços de manicure, pedicuro, unhas artísticas, depilação, sobrancelha- sob o comando da profissional Andrea. Oferece ainda serviços de penteados e maquiagem, com atendimento especial para noivas e damas. Fica ali na Travessa das Flores, 126 e mais informações pelo telefone 3266-1862.  
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida
A artista plástica trespontana Angélica promove na city o Curso de Xilogravura, é a técnica  de gravura na qual se utiliza madeira como matriz e possibilita a reprodução da imagem gravada sobre papel ou outro suporte adequado. É um processo muito parecido com carimbo. O curso será ministrado na Loja Angel Artesanato que fica na Rua Nossa Senhora D’Ajuda, mais informações pelo telefone 3265-2162. É isto ai, princesa, pé no jato.
Neste Natal o endereço certo é no Toque Tropical, lá de tudo um pouco: Arvores de natal, bolas coloridas Papais  Noel, Guirlanda, presépio, imagens de diversos santos além de varias miudezas que vai fazer seu natal mais brilhante e feliz.  Têm também confecções, masculina e feminina, moda intima e bebê. La você encontro o que precisa para presentear em datas especiais como casamento e aniversários. Mas o mais importante fica por conta do atendimento que é personalizado dispensado a todos por   seus proprietários e também por todos o seu staff. Toque Tropical a loja carinho da cidade. Neste Natal é na Toque Tropical.  
Quem está radiante da vida é a esfuziante Izamara Comunien, com a comemoração de 13 anos do seu concorrido salão de beleza. Vasta clientela, serviço de primeira linha, muita descontração  e carinho com os clientes, tudo isso e muito mais, faz com que seu empreendimento seja um dos mais cotados e referência na city e região. A você princesa, e todo seu staff, nossos parabéns!    
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva.
Comemorando idade nova: Bianca Miranda, Pedro Dixini, Maria Luiza Figueredo, Vanessa Viera Diniz, Wilson Lopes, Mara Lúcia Ferreira, Roberta Paula, Luara Junqueira Gazolla, Mariley Costa Rodrigues, Gleicy Reis, Daniel Miranda, os gêmeos Lívia Veiga e Leandro Veiga Oliveira, Monica Ávila e Carla Oliveira. A todos, os parabéns deste colunista.,
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que me disse o casal amigo  . João Pedro  e Marilda. 
CASAMENTO: Será realizado ás vinte horas e quinze minutos, do dia vinte e um de Dezembro, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo, Praça Josino de Brito, centro de Campos Gerais. O enlace dos jovens: Flávia e Francisco. (Chico Bala). Flávia é filha do casal Edmundo Manoel de Oliveira (in Memorian), e Maria Teresa Novaes Oliveira. Francisco é filho de José Anchieta Tavares e Maura Aparecida Tavares. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.  
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Comemorando idade nova: O músico Cassius de Carvalho Magalhães, o nosso deputado Mario Henrique Caixa, Esther Carvalho, a professora Marly Oliveira, Lucia de Fátima Trevisan, Luís Fernando Nogueira Brito,  Sonia Maria Fernandes de Brito, Chico Mello, Isabella Pereira Ezequiel, Beatriz Caixeta Braga, Adriana Paiva, Stefano Gazzola, Ester Pereira Oliveira, Esther Vasconcellos, Célia Figueredo. A todos os parabéns da coluna...............! Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de Natal e a presença de uma família feliz. .........Uma mulher estilo Marcia de Resende Paiva Miranda
Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
Eles capricharam na decoração da Praça Cônego Victor e da Fonte Luminosa, muita bonita de bom gosto e criatividade. Faço um destaque para o Presépio em frente a prefeitura municipal lindo e fashion. Parabéns.


DISNEY FANTASTIC: com a Silveiratur em julho de 2014. A Disney é o começo mágico do encontro com novas culturas, hábitos e tradições. Vá se juntar a este grupo, pois o mundo vai além da imaginação. Sonhe mais! Sonhe alto! A SILVEIRATUR é especialista em realizar sonhos. Inscrições abertas. Vagas limitadas!!! Tel/Fax: (35) 3265-7730/(35), 3265-7744..
Neste sábado (14),   a Associação Comercial Agroindustrial de Três Pontas brindará a nossa população com um magnifico show de Emerson nogueira no Espaço Pedro Buffet. Será uma festa de Confraternização das empresas do ano: TDI Maquinas e Logo Tela. Ingressos a venda na Associação Comercial, reserve o seu pelos telefones 3265-1839/ 9986-4375. É sem duvida o melhor show do Brasil. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city.
FLORA PRIMAVERA:  Você que está sem opção para presentear uma pessoa querida, não perca tempo, vá e confira os lindos enfeites e vasos de flores maravilhosos na Flora Primavera. Onde o atendimento é nota 10 que é dispensado a todos por seus proprietários e funcionários. Pensou em Flores lembrou Flora Primavera!! ..............Aniversários: As Gêmeas Sara e Julia Silva, Gisele Pereira, Tâmara Portugal, Willian Silva, Michele Palácio , Lívia Hipólito, Wilson Lopes, Keila Castros e Willian Junqueira. A todos os parabéns deste colunista.  
Com a certeza de que cada gota tem o seu lugar no oceano e que, juntos, podemos desbravar os sete mares em busca do nosso porto-seguro, convidamos você e sua família para a cerimonia de formatura e festa de encerramento do ano letivo de 2013. Missa em Ação de Graças, dia 11 de dezembro nesta quarta feira ás 18 horas e 30 minutos, na Igreja Matriz Nossa Senhora d’Ajuda.
Vem ai, em grande estilo, o melhor Réveillon do Sul das Gerais. A assinatura é do Buffet Samambaia. Atrações já confirmadas: Bruno Cabral, Milla Tekilla, Sissibonaflá e Camisa 10. Vamos nessa, moçada bonita e dourada da city!. Terá como palco o Clube de Campo do CCC.  
Aniversario: Mudança de idade: Gleice Renata, Ana Tavares e Elén  Maciente.  A todos os aniversariantes os parabéns deste colunista. ............
 Lassane foi destaque na Revista El Papel Latino América, edição de setembro a novembro de 2013 totalmente voltados para o publico Latino, no seguimento de papelaria, gráfica e outras.  Para o publico Latino, no seguimento de papelaria, gráfica e outras.

  
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com

Nenhum comentário: