quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Coluna do dia 07 de Dezembro de 2013

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
Vem ai, em grande estilo o melhor Réveillon do Sul das Gerais. A assinatura é do Buffet Samambaia. Atrações já confirmadas: Bruno Cabral, Milla Tekilla, Sissibonafla e Camisa 10. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city. 
Conforto e segurança você encontra no Laboratório Santa Helena, atendendo em suas modernas instalações na Avenida Osvaldo Cruz, 1352. Para sua comodidade, o Laboratório Santo Heleno mantém convênio com diversos planos de saúde, oferecendo serviços de qualidade num ambiente aconchegante, através do trabalho ético de sua equipe de profissionais, sob o comando de Valleria Ferreira de Andrade. Agora também fazendo exame de DNA

FOTO 1: 
Uma mulher estilo e linda: Silvia Elena de R. Paiva.
CASAMENTO: Será realizado neste sábado (7 de Dezembro), o enlace dos jovens, Cristiane e Thiago. Cristiane é filha do casal Jose Agnelo Silva (sempre presente), e Elza de Brito Tavares Silva. Thiago é filho de Mathias Girardelli (sempre presente), e Elisabete Alves Teixeira Girardelli. Aos nubentes os parabéns deste colunista.
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
Vem aí o JARDIM DO SAPO, no dia 14 de dezembro! O MELHOR DO ROCK NACIONAL!  Barão Vermelho, Mutantes, Raul Seixas, Secos e Molhados e muito mais do rock nacionais e clássicos internacionais, com uma das melhores bandas de Minas, na Buxarela! Ingressos antecipados com desconto com os comissários e na boutique Safra! Garanta já o seu! Vamos nessa moçada bonita e dourada da city!
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!
Um casal fashion: Wagner Brito e Karine. Um luxo! Um casal very quality: Marcio Vinício de Brito e Cida Miari Brito.
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida

FOTO 2
Muito prestigiado e concorrido foi o enlace dos jovens Jaciele e Francis que foi realizado no Espaço Pedro Buffet, reviste-se todo de gala para receber em grande estilo os familiares dos noivos e  convidados que foram prestigiar as suas bodas, que foi oficializada pelo Pastor Elias from Belo Horizonte. Jaciele é filha de Jacy Pereira da Silva e Darci Aparecida da Silva. Francis e filho de Donizete de Souza (Netinho), e Suely Aparecida Ferreira Souza. O salão de festa recebeu uma ambientação digna de uma bela produção cinematográfica, o som foi instrumental  lembrando muito as trilha sonora de filmes que foram sucesso em todo mundo e também dos grandes musicais da Broadway,  que teve assinatura do nosso amigo DU BOTREL E CIA. As ilhas de degustação de frios, frutas, e prato quente era de fazer inveja até para o Rei Artur e sua Távola Redonda. Outro tópico de destaque foi a elegância dos pais dos nubentes e padrinhos. As daminhas e pajens todos eles muitos graciosos em seus belos trajes parecia anjos celestial. Após a festa eles partiram com destino a Fortaleza para a lua de mel. Os recém-casados e seus familiares os parabéns deste colunista.  
A Toque Tropical recebeu sua coleção primavera verão, que por sinal está divina! Toque Tropical, loja tope de linha da família trespontana. Renove seu visual e de toda sua família com as tendências primavera verão na linha feminina, masculina, infanto-juvenil, bebê e moda íntima. Lá você também encontra o que precisa para presentear em datas especiais como casamentos e aniversários, além de brinquedos em geral, decoração, arranjos, inox, vidros, aparelho de jantar e faqueiros. Na Toque Tropical você também encontra uma grande variedade em miudezas para o dia a dia do seu lar, Toque Tropical: a loja das mil opções. Vale a pena dar uma conferida.
Adélio Costa, Dirce Marques Rabello, Vera Lúcia Miranda, Celina Brígida Azevedo, Adriana Silva Borges, Aloísio de Souza, Evelyni Bertozzi Mesquita de Oliveira, Dra. Eneida Lasmar do Norte, Marly de Oliveira, Marlene Alves Campos Piedade, Juliano Vilela Carneiro Girão e Kelly Cristina Gouvêa. A todos os parabéns deste colunista.
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva.
Um casal very quality: Marcio Vinicio de Brito e Cida Miari Brito

FOTO 3 e 4:


Muito prestigiado  foi o enlace dos  jovens  Miller  Miranda e Marilia  Rafaela  oficializada pelo Rvm.  Padre Ednaldo no dia 30 de  novembro. Tudo  de  muito  bom  gosto  e  elaborado como manda o figurino. A bela musica ficou  a cargo dos músicos  Bruno  Alves  e  Wander  Scalioni  que  deram  um  verdadeiro  show de apresentação. A entrada  do noivo e sua mãe com a bela musica  de  Elvis  Presley.   A   noiva   belíssima  a bordo de um lindo vestido  nupcial foi conduzida ao altar mor pelo  seu irmão  ao  som da tradicional musica Anunciação e Marcha. Os  padrinhos e acompanhantes todos eles em noite de gala primaram pela elegância e  o  charme.  As  daminha e  os  pajés  de uma graciosidade impar todos eles muitos alinhados.  A todos os meus parabéns pela beleza do evento Foi um enlace  irretocável.

Quem recebeu familiares e amigos para celebração do seu aniversario foi a nossa amiga Esther Dixini Oliveira. Parabéns e felicidades mil.
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que me disse o casal amigo Hécio Rafael e Graciela.
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
VIAGEM: Com destino a bela cidade de Gramado (RS), afivelaram malas onde foram prestigiarem o maravilhoso evento “de Natal Luz” as minhas amigas Lucimar Tiso Veiga e a grande profissional Gaida Murad. Boa viagem.  
 A Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
DISNEY FANTASTIC: com a Silveiratur em julho de 2014. A Disney é o começo mágico do encontro com novas culturas, hábitos e tradições. Vá se juntar a este grupo, pois o mundo vai além da imaginação. Sonhe mais! Sonhe alto! A SILVEIRATUR é especialista em realizar sonhos. Inscrições abertas. Vagas limitadas!!! Tel/Fax: (35) 3265-7730/(35), 3265-7744.
.GATA DA SEMANA: Bruna Silveira Cabral.
Comenda Direito e Cidadania. No último dia 25, Dr. Evanilson Tadeu Camargo Faustino, foi agraciado pela Câmara Municipal da Capital Mineira com A “Comenda Direito e Cidadania” , Em Comemoração aos 25 anos da Constituição Federal de 1.988, ofertada pelo Vereador Joel Moreira Filho. Meus parabéns por mais uma conquista.

FOTO 5:
No encerramento do Ano a Associação Comercial Agroindustrial de Três Pontas brindará a nossa população com um magnifico show de Emerson nogueira no Espaço Pedro Buffet no dia 14 de Dezembro. Será uma festa de Confraternização das empresas do ano: TDI Maquinas e Logo Tela. Ingressos a venda na Associação Comercial, reserve o seu pelos telefones 3265-1839/ 9986-4375. É sem duvida o melhor show do Brasil. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city.
Estas são as últimas noticias em forma de gente da Capital Mundial do Café e da Música.NA FLORA PRIMAVERA VOCÊ ENCONTRA LINDOS ARRANJOS DE FLORES  PARA PRESENTEAR COM CARINHO UMA PESSOA QUERIDA. AGORA QUE SE APROXIMA O NATAL, FAÇA UMA VISITA E VERÁ COISAS MARAVILHOSAS .FLOR É UM LINDO PRESENTE!
Colunista Social Paulo Marinho
http/colunapaul.blogspot.com



  

Nenhum comentário: