quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Coluna do dia 30 de Novembro de 2013

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
CASAMENTO: Será realizado ás dezenove horas e quarenta e cinco minutos deste sábado (30) na Igreja Matriz Nossa Senhora D’juda, o enlace dos jovens Marília Rafaela e Miller. Marília Rafaela é filha do casal Celestino Vicentini Bernardes e Célia Maria da Cruz. Miller é filho de Leonildo Conceição de Oliveira e Maura Maria Miranda. Aos nubentes os parabéns deste colunista.
FOTO 1: 
                         
No dia 14 de Dezembro A Associação Comercial e Agroindustrial  de Três Pontas brindará a população com um grandioso show de Emmerson Nogueira.  Fenômeno Pop. Cantando clássicos da música principalmente do rock das décadas de 60, 70, 80 e 90. Ele é um autodidata, toca violão desde os 15 anos. Participou de mais de 200 festivais, entre 1992 e 1997. No inicio cantava Elvis e Beatles. O primeiro CD já foi premiado com Disco de ouro sem está na mídia. Nasceu em Belo Horizonte no dia 23 de setembro de 1973. Depois se mudou para São João Nepomuceno. Emmerson  Nogueira lota todas as casas de shows que passa pelo país, fazendo mais de 500 deles nesses quase seis anos de carreira, além disso participou de vários programas de Televisão. Esse jeito mineiro e libriano de ser, além do talento irrefutável transformou Emmerson   no “Fenômeno Pop” Hoje são 2 milhões cópias vendidas em todo o Brasil. MOTIVO DA FESTA: Confraternização as empresas do ano, TDI Maquinas e Lagotela. Será no Espaço Pedro Buffet o bruxo das festas de mil e uma noite. Ingressos  á venda na Associação Comercial, reserve já o seu pelo telefone 3265-1839/9986-4375.  É sem duvida nenhuma  um dos melhores shows do Brasil. Se eu fosse você eu não perdia esta oportunidade nem que a vaca tussa. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city. .......................Conforto e segurança você encontra no Laboratório Santa Helena, atendendo em suas modernas instalações na Avenida Osvaldo Cruz, 1352. Para sua comodidade, o Laboratório Santa Helena mantém convênio com diversos planos de saúde, oferecendo serviços de qualidade num ambiente aconchegante, através do trabalho ético de sua equipe de profissionais, sob o comando de Valleria Ferreira de Andrade. Agora também fazendo exame de DNA.....................Vem ai, em grande estilo o melhor Réveillon do Sul das Gerais: a assim atura é do Buffet Samambaia. Atrações confirmadas:  Bruno Cabral, Milla Tekilla, Sissibonaf e camisa 10. Vamos nessa moçada b bonita e dourada da city.
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
Aniversario de gente very importante: estou falando da grande profissional a minha grande amiga Carla Machado ( A Radical Chic). Parabéns e um oceano de felicidades e paz!!!

DISNY FANTASTIC: com a SIVEIRATUR em julho de 2014. A Disney é o começo mágico do encontro com novas culturas, hábitos e tradições. Venha se juntar a este grupo, pois o mundo vai além da imaginação. Sonhe mais. Sonhe alto, a SILVEIRATUR é especialista em realizar sonhos. Inscrições abertas. Vagas limitadas!!! .. Tel./Fax: (35) 3265-7730/ (35) 3265-7744.
FOTO 2: 
Num close para a coluna: os meus amigos, Salum, Sofia, Dr. Celso Augusto e a chique Maria Wilma. Eles aproveitaram a viagens onde foram fazer compras em Nova York para o bebê  que vai chegar e fizeram um tour por varias cidades americanas. Muito chique eles não?      
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!
Comemorando idade nova: a empresaria de moda Carla Machado, o empresario da noite Gabriel Brito (Cigarrete), Rita Girardelli Moreira, Tufi Campos, Mariza Archando Silva, a arquiteta nota mil da city e região, Rossiane Martins Mendonça, Gustavo Penido, Marília Freitas, Wanilda Silva, Wanessa Scaglioni e a chique empresaria da moda Micheli Prado.
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida
CASAMENTO: Será realizado ás vinte horas e quinze minutos, do dia vinte e um de Dezembro de Dois mil e treze, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo, Praça Josino de Brito, centro de Campos Gerais. O enlace dos jovens Flávia e Francisco (Chico Bala). Flávia é filha do casal Edmundo Manoel de Oliveira (in Memoriam) e Maria Teresa Novaes Oliveira. E Francisco é filho do casal, José Anchieta Tavares e Maura Aparecida Tavares. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.
A Toque Tropical recebeu sua coleção primavera verão, que por sinal está divina! Toque Tropical, loja tope de linha da família trespontana. Renove seu visual e de toda sua família com as tendências primavera verão na linha feminina, masculina, infanto-juvenil, bebê e moda íntima. Lá você também encontra o que precisa para presentear em datas especiais como casamentos e aniversários, além de brinquedos em geral, decoração, arranjos, inox, vidros, aparelho de jantar e faqueiros. Na Toque Tropical você também encontra uma grande variedade em miudezas para o dia a dia do seu lar, Toque Tropical: a loja das mil opções. Vale a pena dar uma conferida.
CELEBRANDO IDADE NOVA: Eliziane Aparecida Oliveira, Graciela Martins, Heloisa Bello, Libania Arantes, Silvia Helena R. Paiva, Luana Pereira, a empresaria da moda Fernanda Bressani, Marquinho Mendes, Dayvid Castro, Lethicia Barbosa, Evelyni Bertozzi, Rosiane Aparecida, Viviane Assis. A todos os parabéns deste colunista.   

Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva.
FOTO 3: 
Num close para a coluna: A bela Cibele Costa e grande amiga, além disso, também uma primorosa Chef de cozinha sabe de tudo, essa menina é um luxo total!
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi  o que me disse o casal Thiago Fofão  e Fernanda Bressane.
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
Com uma deliciosa bacalhoada preparada com muito esmero e bom gosto, Daniel Veiga Oliveira celebrou idade nova com familiares e amigos. Parabéns.
 A Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.................. Um casal very quality: Dr. Dílson Lamaita Miranda e Luciene Abreu Figueredo Miranda.
STUDIO: Momentos inesquecível de sua vida você que fotografar no Hécio Rafael Studio. Rua Dr. Augusto Meinberg, 136, fone 3265-4771 ou 9896-4717......................Também parabenizo o simpático  Expedito Mendes de Oliveira pelos seus 82 anos bem vividos . Ele presta relevantes  serviços na Empresa Cocatrel. Parabéns.................Um casal simpatia: estou falando de Marco Antônio Mendonça de Paula e Ana Paula.

Mudança de Idade: Mauricio de Lima Oliveira, Gláucio Antunes Modesto Junior, Anna D’Aparecida Mesquita de Lima, Vanessa Scaglioni Oliveira, Laura Aparecida Ávila, Duarte, o vice Prefeito Erik dos Reis Roberto, João Paulo Marques, Mary Barbosa Lamaita, Luiz Alberto de Mendonça. Parabéns.

FOTO 4: 
Num close para a coluna, o jovem trêspontano  Jader Max. Ele agora integra a Summer Beats Produções-SP, uma das maiores Produtoras Cristãs do Brasil.
A Escola Coração de Jesus ( Objetivo ),iniciou ontem (dia 29),as Solenidades de Formatura dos seus alunos, no ano de 2013.Houve uma linda “Celebração em Ação de Graças”, no Salão Nobre da Escola .Outras comemorações já estão agendadas : um “Culto de Gratidão”, no dia 04 de Dezembro, as 19:30 hs, na Primeira Igreja Batista e a “Cerimonia de Entrega dos Certificados e Apresentação de Teatro”, no dia 12 de Dezembro, as 20:00 hs, na Quadra Coberta da Escola. Agradeço o belo cartão de Natal, enviado a mim na oportunidade e deixo aqui meus votos de um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, cheio de sucesso e realizações aos diretores, professores, funcionários e alunos!
Como é triste morrer, sem ter sabido viver, como é triste viver, sem chegar a aprender a morrer. Ambas as coisas tem tamanha relação entre si, que é impossível separa-las, você terá que viver pensando que um dia tem que morrer, acabará morrendo, com a alegria de ter sabido viver.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com

Nenhum comentário: