quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Coluna do dia 23 de Novembro de 2013

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
CASAMENTO: Será realizado as dezenove horas e quarenta e cinco minutos do dia trinta de novembro , na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda, o enlace dos jovens, Marilia Rafaela e Miller. Marilia Rafaela é filha do casal Celestino Vicentini Bernardes e Célia Maria da Cruz. Miller é filho de Leonildo Conceição de Oliveira e Maura Maria Miranda. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.
Conforto e segurança você encontra no Laboratório Santa Helena, atendendo em suas modernas instalações na Avenida Osvaldo Cruz, 1352. Para sua comodidade, o Laboratório Santa Helena mantém convênio com diversos planos de saúde, oferecendo serviços de qualidade num ambiente aconchegante, através do trabalho ético de sua equipe de profissionais, sob o comando de Valleria Ferreira de Andrade. Agora também fazendo exame de DNA

FOTO 1: 

Em noite Vip Trespontana Gleida Dixini, Daysi Monteiro e a jornalista Jaqueline Ezequiel.
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais...................A Carolina e Marcelo os parabéns da coluna pelo enlace realizado no dia quinze de novembro. ...............Vem ai, em grande estilo o melhor Revellion do Sul das Gerais: a assinatura é do Buffet Samambaia. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city.
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo........................A Lizziane e Marcel e seus familiares os nossos parabéns pelo enlace matrimonial  realizado no dia 16 de novembro  na Igreja Nossa Senhora do Carmo na histórica Ouro Preto................   Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida............................ GENTE QUE BRILHA NOS EVENTOS SOCIAIS NA CITY E REGIÃO: Mariana Xavier from Varginha, Roberto B. de Andrade e Vera, Tereza Zambotti fotografa mor da região, Paulo Fernando Mesquita Carvalho, Cassia Faria, Rose Imbrisi onde se lê 
Silveiratur,  Isabela e Paulo Henrique, Dr. Danilo Mesquita Miranda e Sandra Felizalli, José Urbano Miranda e Alda, Dilma Messina, Paulo de Paiva Loures Neto e Adriene, Luís Marcello e Raquel, Magda e Sebastião from Beco Calçados, Vinicius Tiso e Lindinha, as locomotivas mor da city Cidinha Miari  e Iris Schiavon.

FOTO 2: 

Num close especial para a coluna, o casal Selma Isabel de Souza e Antônio Martins Araújo (Turuna), durante a concorrida cerimônia do casamento, realizado dia 16/11/2013 na Igreja Batista Central. Desejamos aos nubentes toda felicidade do mundo, Parabéns. FOTO: Andréa Produções Fotográficas. ....................A Toque Tropical recebeu sua coleção primavera verão, que por sinal está divina! Toque Tropical, loja tope de linha da família trespontana. Renove seu visual e de toda sua família com as tendências primavera verão na linha feminina, masculina, infanto-juvenil, bebê e moda íntima. Lá você também encontra o que precisa para presentear em datas especiais como casamentos e aniversários, além de brinquedos em geral, decoração, arranjos, inox, vidros, aparelho de jantar e faqueiros. Na Toque Tropical você também encontra uma grande variedade em miudezas para o dia a dia do seu lar, Toque Tropical: a loja das mil opções. Vale a pena dar uma conferida.
MUDANÇA DE IDADE: Na cidade de Cruzília (MG), com seus familiares e amigos, comemorando 50 anos bem vividos, a minha amiga a SEXÓLOGA nota 1000 da city, Dra.Adélia Maria Batista. A você muita luz e felicidades.  
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva.
Também fizeram mudança de idade: Rodrigo Miari Branquinho, Sandra Gracinda de Oliveira, Anita de Castro Mendonça, Mariele Ferreira Pereira. Aos aniversariantes os meus parabéns.
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que me disse Maria Celia Calili.
Um casal simpatia: Romeu Carvalho e Vera Lúcia, onde se lê RVP Academia. Um luxo! ...................Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito................ A Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
Agora para seu maior conforto e comodidade já está funcionando em frente ao Fórum, a filial do Comilão Lanche, de propriedade do casal Miller Maganha e Elaine Cristina. Ficou um sucesso!

Disney Fantasttc: com a Silveiratur em julho de 2014. A Disney é o começo mágico do encontro com novas culturas, hábitos e tradições. Venha se juntar a este grupo, pois o mundo vai além da imaginação. Sonhe mais. Sonhe alto, a Silveiratur é especialista em realizar sonhos. Inscrições abertas. Vagas limitadas!!! Tel/Fax: (35) 3265-7730 ou (35), 3265.7744-

E por falar em Dra. Adélia um passarinho do rabo verde me confidenciou que ele vai ser Avó. Parabéns
 STUDIO: Momentos inesquecível de sua vida tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Rua Dr. Augusto Meinberg, 136, fone 3265-4771 ou 9896.4717.

A todos os Atletas que durante o ano inteiro viajaram para todo canto do país, representando nossa querida Três Pontas, os nossos parabéns. ..................... Um casal fashion: Rodrigo e Luiza Tiso e Souza.
FOTO 3: 
Num close para a coluna, Segundinho e Barbara.
CASAMENTO: Muita prestigiada foi o enlace dos jovens, Barbara e Marco Antônio (Segundinho), realizado no dia 15 de novembro na Majestosa Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda oficializada pelo Rvm Padre Elias. Barbara é filha de Rodrigo Drummond Alvarenga e Suely Vas-Tostes. Marco Antônio é filho do casal Marco Antônio D. R. Paiva e Regina Helena Leone de S. Paiva. Tudo muito bonito e de bom gosto; a bela ambientação da Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda, padrinhos todos eles muitos alinhados, os pais dos noivos primaram pela postura e elegância, daminhas e pajés pareciam que tinham saídos dos livros de contos de fadas. Os convidados capricharam em seus trajes de noite todos eles alinhadíssimos, o noivo  muito elegante em seu bem talhado terno. Faço também um destaque pela linda voz de Norma Duarte interpretando Ave Maria. Após a cerimonia religiosa  os nubentes e seus pais receberam os convidados no Espaço Pedro Buffet que estava de uma beleza impar bem ao estilo de um cenário cinematográfico. E ao som de uma excelente banda a festança foi até o raiar do outro dia. Realmente foi sem duvida nenhuma um evento irretocável  que ficará gravado na memoria de todos que tiveram a felicidade de participar deste grande evento social. Aos  nubentes e seus familiares os parabéns deste colunista.
Parabéns ao jovem piloto trêspontano Gustavo Mesquita, pela brilhante vitória do BMX SUPERCROSS SOBRAL 2013 – Campeonato brasileiro de Supercross e Copa Sobral de Bicicross.
 Logo mais, para agitar a noite de sábado: SAMBABOM 2.0, uma big festa ao som de Estilo Natural, Grupo Te Seduz, Grupo Daquele Jeito (from BH). A festança é no Clube Felicidade (antiga Cotransp). Vale a pena conferir!
Vem ai, em grande estilo o maior Revellion do sul das Gerais, que terá como palco o Clube de Campo do CCC, a assinatura é do Buffet Samambaia. Vamos nessa moçada bonita e dourada da city. Numero para contato: 3265-2043. Nos próximos números maiores informações. 
Abraçar é um ato de carinho e afeto.
Não tenha medo ou receio da abraçar
Quem você ama, pois assim você estará
demonstrando seu amor e sua presença na vida
de quem você considera especial.
Estas são as últimas noticias em forma
De gente da Capital Mundial do Café e da música.
http/colunapaul.blogspot.com
Colunista Social Paulo Marinho.




Nenhum comentário: