quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Coluna do dia 16 de novembro de 2013

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
FOTO 1:

Num close para a coluna a bela estudante de Odontologia from Unifenas, Gabi Calili. Um luxo de menina!

CASAMENTO. Foi realizado neste sábado (16),  de novembro de 2013, ás 17:00 horas, na Igreja Nossa Senhora do Carmo, Rua Brigadeiro Mosqueira, s/nº Centro, Ouro Preto. MG. O enlace dos jovens: Lizziani e Marcel. Lizziani é filha do casal, Tomar Batista Gomes e Maria Givanete de Vasconcelos Gomes.   Marcel é filho do casal Mario Celso de Oliveira Ferri e Marcia Regina Mesquita Assunção Ferri. Aos nubentes os parabéns da coluna.
Conforto e segurança você encontra no Laboratório Santa Helena, atendendo em suas modernas instalações na Avenida Osvaldo Cruz, 1352. Para sua comodidade, o Laboratório Santa Helena mantém convênio com diversos planos de saúde, oferecendo serviços de qualidade num ambiente aconchegante, através do trabalho ético de sua equipe de profissionais, sob o comando de Valleria Ferreira de Andrade. Agora também fazendo exame de DNA..................Ela nasceu para brilhar estou me referindo a grande profissional e Presidenta do  Tribunal de contas do Estado de Minas Gerais  Dra. Adriene Barbosa Andrade (Evita Peron)Um luxo ela não? ...................O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais
CASAMENTO: Foi realizado nesta sexta feira dia 15 ás 20 horas na Igreja Nossa Senhora de Fátima o enlace dos jovens Carolina e Marcelo. Carolina é filha do casal Luiz Antônio Campos Diniz e Maria Ester Garcia Diniz. Marcelo é filho de Walter Boechart Filho e Rosângela Reis Vilela  (in memorian. Aos nubentes os parabéns da coluna................. Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!

FOTO 2:

Num close para a coluna o casal fashion DR. Eduardo Juiz de direito e Flávia Barbosa (Alinda). Atualmente eles residem na bela Poços de Caldas.
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida................ Foi realizada nesta sexta feira (15), de novembro na Igreja Matriz Nossa Senhora D”Ajuda ás 20 horas o enlace dos jovens Marco Antônio e Barbara. Barbará é filha do casal Rodrigo Drummond Alvarenga e Suely Vas-Toste. Marco Antônio é filho de Marco Antônio D. R. Paiva e Regina Helena Leone de S. Paiva. Aos nubentes os parabéns deste colunista.................A Toque Tropical recebeu sua coleção primavera verão, que por sinal está divina! Toque Tropical, loja tope de linha da família trespontana. Renove seu visual e de toda sua família com as tendências primavera verão na linha feminina, masculina, infanto-juvenil, bebê e moda íntima. Lá você também encontra o que precisa para presentear em datas especiais como casamentos e aniversários, além de brinquedos em geral, decoração, arranjos, inox, vidros, aparelho de jantar e faqueiros. Na Toque Tropical você também encontra uma grande variedade em miudezas para o dia a dia do seu lar, Toque Tropical: a loja das mil opções. Vale a pena dar uma conferida.

FOTO3:

Num close para a coluna Mariângela Azevedo Cougo e o deputado estadual Bilac Pinto seu primo quando de sua visita A Câmara de vereadores de Três  Pontas. 
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva
MUDANÇA DE IDDE: Rízia Siqueira, Ana Paula Andrade, Fabíola Penha, Bruma Marques, Mara Cassiana, Richele Laudomiro e Regiane Ferreira. A todos os parabéns deste colunista!
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi oque me disse o casal Francisco Ávila e a arquiteta Rosseane Martins Mendonça.
MUDANÇA DE IDADE: Dr. José Flávio de Oliveira Dias, Rodrigo de Oliveira Schiavon, Edgard da Silva Reis, Millena Maciente Ferreira Mesquita, Marla Reis Aquino Pereira, Maria Fabiana Rabelo Campos. A todos os aniversariantes muita luz e paz.  
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.
No programa de domingo pp. Globo Horizonte tivemos o prazer de assistir o nosso conterrâneo Cássio  Tiso de Mello, interpretando lindas melodias em um Coral na qual faz parte. Parabéns.
 A Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.

Disney Fantastic: com a Silveiratur em julho de 2014. A Disney é o começo mágico do encontro com novas culturas, hábitos e tradições. Venha se juntar a este grupo, pois o mundo vai além da imaginação. Sonhe mais. Sonhe alto, a Silveiratur é especialista em realizar sonhos. Inscrições abertas. Vagas limitadas. !!! Tel/Fax: (35), 3265-7730/(35) 3265-7744.
Um casal simpatia: Luís Cláudio Resende Washington E Márcia Ferreira Washington.
Representando nossa cidade, a Equipe TP TEAM, na última etapa da Copa Mineira de Downhill na cidade de Cel Xavier Chaves (MG). A equipe tem o patrocínio da Academia Sport Center do professor Lúcio Flávio. Aos atletas participantes, desejo-lhes muito sucesso.
Vem ai, a IX Feira do Livro Espírita de 21 a 24 de novembro, ao lado da boutique da Márcia Diana. Vá e confira ótimos livros.

Um casal fashion: Adriano Kamizaki e a bela Cíintia Miranda Marçal. Um luxo!
FOTO 4: 

Caixa foi  o único Deputado a receber a Medalha de mérito Legislativo, indicação da direção da Assembleia e do Conselho da Casa pelo destaque no trabalho 2013. Parabéns e pé no jato!
Que falta faz um cinema nesta cidade!!!. Realmente, prá quem já teve dois, é a treva...
A Equipe do Café Padre Victor comemorou antecipadamente em grande estilo a chegada do fim de ano, com uma big festa no Xodó dos Páduas, no último fim de semana. Um luxo eles, não?....................Elas são lindas de viver: estou falando das irmãs Carolina, Giovana e Mariana Reis, filhas do casal very quality Ruth e Leandro Barros Reis.
.Parabéns á diretoria, funcionários, professores e alunos da E. E. Dep. Teodósio Bandeira pela realização do Festival Estudantil de Música, que sem sombra de dúvida, foi um sucesso total! O evento faz parte do importante projeto desenvolvido pela Escola intitulado “Paz na Escola” Realmente, necessitamos de muita cultura e paz, para um futuro melhor dos nossos alunos, parabéns pela importante iniciativa! E pé no jato!

Comemorando idade nova: Joy Cabelereiro, Luiz Pazzoti, Flaviane Castro Brito,  Luria Almeida, a jornalista mil da city Arlene Brito, Ique Vilela, Taciana Figueredo, Vitor Schiavon, a socialyte from Varginha, Mariana Xavier, Nilton Nonato Fernandes(from São Paulo), Mauricio Pacheco, José Araújo Junior, Regis Carvalho, Ana Luiza Amaral, Ronne Cesar, Anita Castro Mendonça, a empresaria de moda Renata Cáffaro, A todos os parabéns deste colunista.
Cidade cheia no feriadão, e vai uma dos variados points da city prá se tomar uma gelada: Restaurante Aeroporto, Restaurante e Choperria Adega, Mister Bituca, Pizza Dog, Restaurante Gaúcho, Quilombo, Bistrô dos Morais, Bar do Raul, Pizzaria Tarantella, Bar da Margareth, Bar do Tatú, Skinão, Tonel, Bar do Beto, Pizza Fone, Restaurante Cheiro Verde, Esquina da Pizza, Ultimo Gole, entre outros.
Quando o sol nascer e você acordar, acorde sempre feliz. Olhe para a beleza das flores, apenas para a beleza das flores e sinta nelas o quanto você é belo, especial e abençoado, pois você está vivo para ver a beleza de um belo jardim chamado mundo
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul. Blogspot.com






Nenhum comentário: