quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Coluna do dia 09 de Novembro de 2013

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis........................REVELLION CLUBE DE CAMPO DO CCC. Vendas de mesas e convites para ó Revellion: Telefone: 3265-2043. Buffet Samambaia.............Um casal simpatia: Elza e Paulo Costa Campos. ................Conforto e segurança você encontra no Laboratório Santa Helena, atendendo em suas modernas instalações na Avenida Osvaldo Cruz, 1352. Para sua comodidade, o Laboratório Santa Helena mantém convênio com diversos planos de saúde, oferecendo serviços de qualidade num ambiente aconchegante, através do trabalho ético de sua equipe de profissionais, sob o comando de Valléria Ferreira de Andrade. Agora também fazendo exame de DNA.

FOTO 1:

Num Tour por s várias cidades dos estados Unidos o casal amigos Dr. Celso Augusto Miranda Mesquita e a chique Maria Wilma. Tendo como entrada naquele país a bela cidade de Boston. 
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otávio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
Muita gente bonita e elegante marcando presença nos finais de semana no Restaurante Samambaia, que fica ali, no trecho Santana da Vargem/Coqueiral. Lá o cliente usufrui de um cardápio variado, recheado de sofisticação e requinte, tudo num ambiente delicioso, com uma natureza deslumbrante ao seu dispor. O comando é de Gleida Dixini, é isso ai, princesa, e pé no jato!......................Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!.................
FOTO 2:

um close para a coluna a bela Maria Clara filha do casal Gisa e Dr. Marco Túlio.

Um profissional competente e dinâmico: falamos de Dr. Silvio Cesar da Silva, o mastologista n° 1 das Gerais. Um luxo ele, não?
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida.
Comemorando idade nova:  Monalisa Garcia , o radialista Francisco Barros, a colunável Meire Sousa Azevedo, Pira- o rei do basquete trespontano, Caroline Brasileiro Silveira Schiavon, Moacir José Lopes, Marcel Gregório, o jornalista Rafael Mesquita Rocha, Isabel Melo, Denise Freitas Lima,  Elenise de Paula Silva, Adriana Rissi, a professora Maísa Patrícia Velloso, Matheus Prianti, Lourdes Lello, Claudineia Mesquita, Flávia Barbosa de Brito( a linda), Maurinho Bueno ( professor de dança nota mil da city, Nara Cassiana, Monalisa Garcia, Rodrigo de Faria Brito, Antônio Camilo, Andressa Prado, Mauro Souza, Wellington Botrel, Jaqueline Tavares, Gilson Brito, e a esfuziante GM Leonara Naves. A todos os parabéns  deste colunista.  
A Toque Tropical recebeu sua coleção primavera verão, que por sinal está divina! Toque Tropical, loja tope de linha da família trespontana. Renove seu visual e de toda sua família com as tendências primavera verão na linha feminina, masculina, infanto-juvenil, bebê e moda íntima. Lá você também encontra o que precisa para presentear em datas especiais como casamentos e aniversários, além de brinquedos em geral, decoração, arranjos, inox, vidros, aparelho de jantar e faqueiros. Na Toque Tropical você também encontra uma grande variedade em miudezas para o dia a dia do seu lar, Toque Tropical: a loja das mil opções. Vale a pena dar uma conferida.
Outubro Rosa: na luta contra o câncer. Foram várias as manifestações aqui na city e a coluna destaca o excelente trabalho das profissionais do CIAMA. Sempre atenciosas e muito competentes, prestando relevantes serviços á nossa população. Parabéns á enfermeira Lourdes e toda equipe pelo belo trabalho. E pé no jato.
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva
Uma profissional de sucesso: a cabeleireira Meire Cougo, á frente de seu frequentadíssimo salão de beleza Beautiful Flower. Um luxo ela, mão?
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que me disse o casal Zezé e Duane Augusta. 
Acaba de completar um ano o aconchegante bar Bistrô dos Moraes, sob a direção do chef Luizão Castros. Desejamos muito sucesso! .....................Visite o show-room e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.....................Os sinais de TV aqui na city estão péssimos, o que esta acontecendo? Quem é o responsável! Recado dado!.
 A Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974....................Minhas amigas Luciana Binenbojm e Rossana Guimarães fizeram bonito durante o desfile da boutique Splendore, na Adega. Aliás, as modelos foram escolhidas a dedo, estavam lindas de viver!
Silveiratur. Viagens. Silveiratur: Rio de janeiro: no feriado de 15 de novembro aproveite para curtir as praias e desfrutar das belezas da cidade maravilhosa com a Silveiratur. Excursão com saída dia 13 de novembro. Imperdível!! Informações: Av. Osvaldo Cruz, 500, telefones 3265-7744 ou 3265-7730. Boa viagem.
Curtindo merecidas férias meu amigo, o empresario Roberto Andrade. Ele e sua esposa Vera vão dar um giro pelo país. Um luxo!

Um casal sensação, sempre presentes nos acontecimentos sociais da city e região: A bela Andressa e Gilberto e o internacional Gilberto Brito.
MÉRITO EMPRESARIAL: PARABÉNS Á EMPRESA TDI MAQUINAS AGRÍCOLAS QUE FATUROU O PREMIO “ Empresa do Ano” entregue pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais. (Federaminas) no último dia 25, na capital mineira.  A TDI é motivo de orgulho de todos nós, trespontanos e sob o comando está o competente e dinâmico empresario Adalindio Eduardo Pontes. Também a empresa Lagotela, que trabalha na construção civil e na indústria, foi escolhida “Empresa Revelação”. Na city, a solenidade será feita no próximo dia 14 de dezembro no Espaço Pedro Buffet com show do cantor Emerson Nogueira. E pé no jato!  
Desde quinta feira (07), a vizinha Santana da Vargem é só festança com o “Santana da Vargem Rodeio Festival” Hoje ( sábado ) a atração fica por conta da dupla Zé Ricardo e Thiago e amanhã (domingo), a animação será ´da dupla Breno e Caio Cesar e a entrada será gratuita.
Parabenizo com muito carinho a sempre sorridente Siomara Bárbara e Silva, que completou maias um ano de vida. Parabéns.
É COISA NOSSA: Nina Chavasco, Lúcio Flavio, Marquinho  Borges, Jesse Pereira, Leleco, Ana Paula Nogueira etc. . Todos os proprietários de Academia de nossa city, que levam saúde e bem estar a todos que frequentam.

FOTOS:























FLASH do Aniversario da  linda gatinha Alice filha do casal...
 
Dhione e Marília. Que foi  realizada no Espaço É Bg Eventos.  Como o  tema, Chapeuzinho Vermelho. A criançada divertiram-se  a valer nos brinquedos que havia a disposição no local, foi uma festa muito concorrida e de muito bom gosto tudo preparado com muito esmero e carinho pela sua avó Duane. Faço um destaque pelas ilhas de degustação recheadas de finas iguarias salgadinhos, refri, doces, bombons e lindas lembrancinhas s tudo de muito bom gosto e estilo como manda o figurino. A linda princesinha Alice os meus parabéns pela beleza da festa.. 

“O plantio é opcional, mas a colheita é obrigatória, por isso cuidado com o que planta” Aquele abraço.
Estas são as últimas noticias em forma de gente da Capital Mundial do Café e da música.
http/colunapaul.blogspot.com
Colunista Social Paulo Marinho.




  

Nenhum comentário: