quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Coluna do dia 26 de Outubro de 2013

A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
Será realizado neste sábado (26)  ás dezesseis horas e trinta minutos na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda o enlaces dos jovens, Paula e Matheus(Xuxa). Paula é filha do casal Márcio Mudrik e Vera Regina Silva Mudrik. Matheus é filho  de Aluísio Brito Marchetti e Christiane Mendonça Marchetti. Aos nubentes os parabéns da coluna.
Conforto e segurança você encontra no Laboratório Santa Helena, atendendo em suas modernas instalações na Avenida Osvaldo Cruz, 1352. Para sua comodidade, o Laboratório Santa Helena mantém convênio com diversos planos de saúde, oferecendo serviços de qualidade num ambiente aconchegante, através do trabalho ético de sua equipe de profissionais, sob o comando de Valleria Ferreira de Andrade. Agora

Também fazendo exame de DNA.
FOTO 1: 

Luxo, beleza e muito bom gosto foi o enlace matrimonial dos jovens  Karina e Thiago. Tudo foi como manda o figurino, a bela trilha sonora, decoração, a elegância  dos padrinhos e  pais dos nubentes,  todos eles em noite de gala,. As  daminhas e pajens com  era de se esperar foi sem duvida nenhuma de uma graciosidade impar em seus lindos trajes de noite. Este Mariage foi um evento social irretocável a todos os parabéns deste colunista (Paulo Marinho). Marcando presença Fernanda e Marquinho o tio da noiva!(Foto).  

O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais................Vendas de mesas e convites para o Revellion a partir de segunda feira 28 de outubro. Telefone: 3265-2043. Buffet Samambaia. 
Em festa o lar do casal Sérgio e Sarita, que estão felizes com a chegada de uma linda garotinha que se chama Sara. Aos papais corujas e familiares, os parabéns da coluna.
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!
A lindíssima Luísa Veiga feliz da vida por receber recentemente a carteira da OAB. Nossos parabéns por mais está conquista. E pé no jato!! 
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida
ANIVERSÁRIOS: A enfermeira Giovania Rabello Pereira, trocou Três Pontas pela bonita Florianópolis para comemorar os seus 50 anos bem vividos: Meus sinceros parabéns.
 A Toque Tropical recebeu sua coleção primavera verão, que por sinal está divina! Toque Tropical, loja tope de linha da família trespontana. Renove seu visual e de toda sua família com as tendências primavera verão na linha feminina, masculina, infanto-juvenil, bebê e moda íntima. Lá você também encontra o que precisa para presentear em datas especiais como casamentos e aniversários, além de brinquedos em geral, decoração, arranjos, inox, vidros, aparelho de jantar e faqueiros. Na Toque Tropical você também encontra uma grande variedade em miudezas para o dia a dia do seu lar, Toque Tropical: a loja das mil opções. Vale a pena dar uma conferida.

FOTO 2: 

Num close para a coluna: Valleria Ferreira Andrade Mendonça e Antônio Augusto Brito Mendonça: a família comemora com muita alegria o batizado do herdeiro João Pedro, neste domingo (27), na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda. Parabéns deste colunista (Paulo Marinho).
Também fizeram mudança de idade: A Garotinha Lorena Naves que completou um aninho, Ana Cristina Fortuozzo Gouvêa, Sergio Henrique Miranda, a Nutricionista Flávia Tiso. Aos aniversariantes os meus parabéns.  ...................Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva
Representando as Drogarias Ultra popular de Três Pontas  e Varginha no encontro nacional desta conceituada rede, em Campos do Jordão, a empresaria Mara Lucia Garcia e Marco Túlio. Um luxo, não?
A Flora Primavera já esta agendando pedidos de flores para o Dia de Finados. Flora Primavera, onde os preços são os mais em conta da city e região. Vale a pena conferir.
Aniversario da semana passada. Comem orando idade nova: Roziane Braga, Sandra Reis de Alcântara, Vanessa Mendes, Lucas Tadeu Brito e Jane Rosa. Parabéns. 
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que me disse o casal Valleria Andrade e Antônio Augusto de Brito.
ANIVERSARIOS DA SEMANA: Wanessa Barbosa Reis, Oneida Maria Menegate, José Wander Imbrisi, Thalles Domician, Ney Antônio de Mendonça, Geraldo Oliveira, Ivone Alves, Vera Nilda C. Scatolino, Cintia Duarte, Andressa Lacerda Faria de Brito, Wanilda Silva, Siomara Miranda, Luísa Tiso,  Lenice Fonseca, Claudia Custodio, Alessandro Miari, Ronaldo Nogueira de Medeiros(from Epamig), Matheus Carvalho. ......................Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.

FOTO Num close para a coluna uma mulher estilo Reviera Francesa: estou falando de Cristina Kamisak. Um luxo de pessoa!
Quinta do Chef- toda quinta-feira o restaurante Mister Bituca traz para sua seleta clientela um prato diferenciado no  cardápio, além de diversas promoções em bebidas e aperitivos. Tudo isso regado á música de excelente qualidade. Então marque em sua agenda, toda quinta é dia de novidades no aconchegante Mister Bituca onde a noite tem mais vida. E pé no jato!
 A Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trespontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
O tempo colaborou e com uma linda noite de lua cheia. Todos apreciaram o 4º Festival Musica do Mundo. Musica ao vivo agradaram a todos que compareceu na PÇA prefeito Paulo de Paiva Loures. Barracas de Artesanato, Churros e a formosa cerveja geladinha que também fizeram parte da badalada festa. Queremos mais em 2014. E viva o Festival Musica do Mundo. .
Silveiratur: Rio de janeiro: no feriado de 15 de novembro aproveite para curtir as praias e desfrutar das belezas da cidade maravilhosa com a Silveiratur. Excursão com saída dia 13 de novembro. Imperdível!! Informações: Av. Osvaldo Cruz, 500, telefones 3265-7744 ou 3265-7730. Boa viagem.
FESTIVAL MUSICA DO MUNDO- a capital mundial do café respirou cultura no ultimo fim de semana, com hotéis lotados, bares e restaurantes super concorrido. Veio gente de tudo quanto é canto do país para prestigiar este já tradicional evento, que esperamos que cresça mais e mais a cada ano. Parabéns aos organizadores, desejamos todo sucesso do mundo nas próximas edições. E pé no jato. Valeu Maria Dolores! Você é um luxo!! 
As fotos do casamento de Karina e Thiago teve assinatura da fotografa Vanusa Campos e Thais Mesquita.
ANIVERSÁRIOS: Laiys do Vale, Paulo Roberto Teixeira, Vera Scatolino, Adriana Gonçalves e Talita Jéssica. Parabéns da coluna.
Referente ao Festival Musica do Mundo: é um evento que tem que permanecer na agenda ou calendário de Três Pontas, pois movimenta a nossa urbe com visitante vindo de todas as partes do país e   a economia de nossa cidade. Parabéns a todos os organizadores e pé no jato. Dois mil e quatorze tem mais. 
A nossa chique e elegante sociedade será  acionada para o enlace dos jovens Barbara e Marco Antônio. Barbará é filha de Rodrigo Drummond Alvarenga e Suely Vas-Tostes, Marco Antônio é filho de Marco Antônio D. R. Paiva e Regina Helena Leone de S. Paiva. Este acontecimento social terá como palco a bela Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda, no dia quinze de novembro de dois mil e treze, ás vinte horas. Aos futuros nubentes, os parabéns deste colunista!

Enquanto houver alguém infeliz ao seu lado você correrá o risco de nunca encontra a felicidade. Então, não pense apenas na sua felicidade, faça com que todos tenham possibilidade de caminhar no caminho da felicidade.

Estas são as últimas noticias em forma de gente da Capital Mundial do Café e da Música.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com
colunadopaul@yahoo.com.br



  

Nenhum comentário: