quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Coluna do dia 19 de outubro de 2013

..CASAMENTO: Será realizado às dezesseis horas  e trinta minutos, do dia vinte e seis de outubro de dois mil e treze, na Igreja Matriz Nossa Senhora, o enlace dos jovens Paula e Matheus (Xuxa). Paula é filha do casal Marcio Mudrik e Vera Regina Silva Mudrik. Matheus é filho do casal Aluísio Brito Marchetti e Christiane Mendonça Marchetti. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista (Paulo Marinho).  
A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis

FOTO 1: 

Uma mulher estilo  : advogada Laiys do Vale um luxo ela não!
Conforto e segurança você encontra no Laboratório Santa Helena, atendendo em suas modernas instalações na Avenida Osvaldo Cruz, 1352. Para sua comodidade, o Laboratório Santa Helena mantém convênio com diversos planos de saúde, oferecendo serviços de qualidade num ambiente aconchegante, através do trabalho ético de sua equipe de profissionais, sob o comando de Valleria Ferreira de Andrade. Agora também fazendo exame de DNA
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otávio  o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais....................Prepare-se para o Natal mais charmoso da cidade. A vida com mais charme faz a diferença.
FOTO 2: 

Num close para a coluna: A bela profissional n a área da Advocacia Gisa, e o maridão Dr. Marco  Túlio Naves na área da Psiquiatria: Um luxo eles não?
O Toque Tropical recebeu sua coleção primavera verão que por sinal está divina! Toque Tropical, loja top de linha da família trespontana. Renove seu visual e de toda sua família na Toque Tropical, com as tendências primavera e verão na linha feminina, masculina, infanto-juvenil, bebê e moda íntima. Lá você também encontra o que precisa para presentear em datas especiais como casamento e aniversários, decoração, arranjos, inox, vidros, aparelho de jantar e faqueiros. Na Toque Tropical você também encontra uma grande variedade em miudeza para o dia a dia do seu lar, além também de belas bijuterias. Toque Tropical, a loja das mil opções. Vale a pena dar uma conferida..
GENTE QUE BRILHA NOS EVENTOS SOCIAIS NA CITY E REGIÃO: Marcos Aurélio  Aquino e Mister   , Ruizinho e Ana Elisa, Danilo Torres e Nilma Vilela Torres, Denise Miranda Mesquita Fasano e Paulo, Dr. Danilo o mago da Urologia do sul das Gerais  e Sandra Felizalli, José Urbano Miranda e Alda, Maraisa Miranda, Maura Miranda, Lucimar Tiso Veiga, Marcio Duarte(Celite), e Débora Tiso Duarte, Nirda e Bia, Melissa Paiva Miranda e Fernando, Jeca e Wilmara, Eduardo Tolentino e Maira Miari, Gilmar Vilela e Adriana, Paulo de Paiva Loures Neto e Aline, Marco Antônio Paiva e Regina, João e Silvia Ximenes, a esvoaçante Isamara Comunien, Toninho Cabral e Mônica, Zuleima Brito e Mathias, Rander e Ludmila, Vitor Coelho e Renata, Wanda Elias Reis Vilela, Glauco B. Carvalho e Gilcéia( a pequena notável). Paulo Fernando Mesquita Carvalho e Cassia Faria, Dudu Reis Diniz e Cristina Pereira, Eric Miranda Ximenes e Cibele, Larissa e Willian. ....................Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!

FOTO 3: 

Num close para a coluna a minha sobrinha e advogada  Luciana Marinho que atua na área de Advocacia na bela cidade de Caxambu. 
Muitos trespontanos prestigiando o Festival Musica do Mundo: dentre eles a nossa amiga Léa Clara Tiso Veiga, Erika Veiga Oliveira e o maridão Paulinho. Seja bem vindo!
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida

Um abraço para Sebastião Lucas de Oliveira (Luquinha), que fez mudança de idade. Parabéns....................Uma mulher estilo e sempre de alto astral: Sandra Miranda de Oliveira Ferraz.
Meus parabéns a todos os professores (15). E todos os nossos queridos médicos (18), sem esses grandes mestres o que seríamos.
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva.
Uma mulher simpatia de  nossa sociedade: Cidinha Fagundes........................Belíssimos os números apresentados por ocasião da Serenata dos Tisos: No Acordeom as irmãs Lucimar e Léa Clara Tiso, Nancy e Sandra Schiavon, e na parte de cordas João Paulo Ávila, Gustavo Veiga e Giordano na percussão . Parabéns a todos que apresentaram e deixaram o evento mais bonito.

FOTO 4:

Num close para a coluna: Simone Parreira, uma das elegantes da chique capital mundial do café e do estado de Minas Gerais. Um luxo ela não?
Café Mirand’ouro, o café das montanhas mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com a qualidade e sabor necessário para torna seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que me disse a minha grande amiga Esther  Vasconcelos. .....................Enlace: A Igreja Nossa Senhora D’Ajuda  estava repleta de familiares e amigos que foram assistir o enlace dos jovens Karina e Thiago. Ela filha de Augusto e `Cámina ele filho de Gil Borges e Maria José. Padrinhos e convidados estavam muito elegantes, sem deixar de falar no charme das mães dos noivos. Também chamando muita atenção os pajens e daminhas que em noite de gala deram um show de elegância e muito charme. Aos nubentes os parabéns deste colunista Paulo Marinho..................................................Uma grande dama de nossa sociedade: Marilda Pereira Azevedo Mendes..................Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito...............Fazendo também mudança de idade: Maria Tereza Rocha Ávila que atuou por muitos anos na área de Educação. Para ela o meu carinho e muitas felicidades mil.............................A Flora Primavera já esta agendando pedidos de flores para o Dia dos Finados. Flora Primavera, você encontra os preços mais em conta da city e região. Vale a pena conferir.........................................................Uma profissional nota mil: Estou falando da Isabela Garcia Andrade: Psicóloga em Teoria Psicanalítica. Ela  atende na Clinica Bem Viver.
É COISA NOSSA: Hotel Terraço, Terra Café, Thega,  Lassane ,Eco Center  Cardiológico, Feito Cão e Gato Veterinária Maira Correa Miari, Troque Tropical, Chopp Glarus,  Speciale Panetteria, Bella Edéia, TDIM Maquinas Agrícolas , Primos Estruturas Metálicas, Decorações Arte e Aroma ,Fantasias Marlene Modas, Floricultura Flora Primavera, Arquiteta Rosseane Mendonça Martins, Construminas. O Supermecardo da Madeira, Mister Bituca onde a noite tem mais vida, Buffet Chico da Caixa, Optica Trespontana e Restaurante Quilombo, Wizard.
CASAMENTO: A nossa chic sociedade será acionada para o enlace dos jovens Barbara e Marco Antônio. Barbara é filha do casal Rodrigo Drummond Alvarenga e Suely Vas-Tostes. Marco Antônio é filho de Marco Antônio D. R. Paiva e Regina Helena Leone de S. Paiva. Este acontecimento social terá como palco a bela Igreja Matriz Nossa Senhora D’juda, será no dia 15 de novembro de 2013, ás 20 horas. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista. Paulo Marinho. 
 É impossível dizer sem sorrir ou sem chorar, o quanto é bom olhar o que nos encantam, o quanto é bom abraçar alguém especial, o quanto é bom amar  alguém que nos ama; por isso, jamais deixe de aproveitar o que é tão bom para você e para outro alguém.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul.blogspot.com
Estas são as últimas em forma de gente da Capital Mundial do Café e da Música.



Nenhum comentário: