quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Coluna do dia 02 de novembro de 2013

Passou por mim com sua linda filha Maria Clara  a bela Gisa Gambogi Naves  a bordo de um deslumbrante vestido na cor vermelha bem ao estilo das Diva da sétima Arte de Los Angeles.
Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissional e excelente atendimento que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis...
FOTO 1

um close para a coluna o jovens e dinâmico empresario ( from Lassane ). Leonardo Paiva Miranda e seus dois principezinhos: Gustavo e Matheus. 
CASAMENTO: Será realizada no dia 15 de novembro ás vinte horas na Igreja Nossa Senhora de Fátima em Três Pontas o enlace dos jovens: Carolina e Marcelo. Carolina é filha do casal Luiz Antônio Campos Diniz e Maria Ester Garcia Diniz. Marcelo é filho do casal Walter Boechart Filho e Rosângela Reis Vilela (in memorian).  Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista. ..
Conforto e segurança você encontra no Laboratório Santa Helena, atendendo em suas modernas instalações na Avenida Osvaldo Cruz, 1352. Para sua comodidade, o Laboratório Santa Helena mantém convênio com diversos planos de saúde, oferecendo serviços de qualidade num ambiente aconchegante, através do trabalho ético de sua equipe de profissionais, sob o comando de Valleria Ferreira de Andrade. Agora também fazendo exame de DNA.......................A nossa chic e elegante sociedade será acionada para o enlace dos jovens Barbara e Marco Antônio. Barbara é filha de Rodrigo Drummond Alvarenga e Suely Vas-Tostes. Marco Antônio é filho de Marco Antônio D. R. e Regina Helena Leone de S. Paiva. Este acontecimento social terá como palco a linda igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda, no dia quinze de novembro de dois mil e treze, ás vinte horas. Aos futuros nubentes, os parabéns deste colunista.
FOTO 2:

Num close para a coluna a grande profissional Meire Souza Azevedo (Caixa Federal), e Leandro empresario Rural ( mais conhecido como Margavel) ....................O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
APEDIDO da população: Seria de bom tom, dá uma boa repaginada na Praça do Pirulito. Está uma vergonha: lixo estacionado naquele local á vários  dias, buraco no interior da praça, passeios em maus estado de conservação se contar também lixos esparramados por toda praça por falta de lixeiras. ..........................  Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo..
Será de bom tom, também  uma boa repaginada em nossa cidade com uma boa limpeza principalmente na Praça da Fonte, plantar arvores onde a chuva derrubou e uma boa  repaginada nos passeios  da praça Presidente Vargas em frente a Speciale e em várias outras parte da cidade que está precisando muito, serviços é que não falta.
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida.
FOTO 3:
Num close para a coluna, o meu amigo Chiquinho e a colunável  Vera Loyola, no Copacabana Palace, por ocasião do lançamento do livro do maquiador Marcelo Hicho,  com apoio da Revista Noivas do Rio de Janeiro, ao qual ele faz parte da equipe e deu apoio com maquiagem e penteados . Ao Chiquinho, eu desejo todo o sucesso do mundo e muito brilho. E a  Vera Loyola, elegância sempre !
Curtindo o feriadão em Guarujá, na praia da Enseada, o engenheiro agrônomo Maquil (ele comemorando niver), e sua esposa Aline. Um luxo eles não?
Comemorando idade nova: o competente, dinâmico e querido médico cardiologista Dr. Luiz Roberto Laurindo Dias, a quem desejo toda felicidade do mundo! Parabéns.
Também festejou em grande estilo seu niver, a minha amiga linda e loira, a locomotivo Iris Schiavon, que recebeu amigos e familiares no aconchegante charmoso Restaurante Aeroporto. Parabéns, princesa, você é um luxo!
Comemorando idade nova o Sr. João Expedito de Morais que festejou a data in house, oferecendo aos convidados as delicias preparadas pelas mãos de ouro de sua esposa Ozília. A festança foi nesta segunda feira (28), e o aniversariante ganhou de presente serenata do Grupo Milton Encanto, do qual é também integrante. Nossos parabéns...................No dia 27 de outubro a Avenida Osvaldo Cruz foi palco de um importante evento alusivo ao mês  do Combate ao Câncer de Mama. A iniciativa foi do Grupo das Amigas Guerreiras, com apoio da Prefeitura Municipal e, para abrilhantar o evento, houve a apresentação do Coral Milton Encanto, sob a regência da maestrina Danielle Abreu. Para deleite dos ouvintes, foram apresentadas as belíssimas canções da nossa MPB: Paisagem na Janela, Canção da América e Criaturas da Noite. Parabéns aos organizadores, foi um verdadeiro luxo!   
A Toque Tropical recebeu sua coleção primavera verão, que por sinal está divina! Toque Tropical, loja tope de linha da família trespontana. Renove seu visual e de toda sua família com as tendências primavera verão na linha feminina, masculina, infanto-juvenil, bebê e moda íntima. Lá você também encontra o que precisa para presentear em datas especiais como casamentos e aniversários, além de brinquedos em geral, decoração, arranjos, inox, vidros, aparelho de jantar e faqueiros. Na Toque Tropical você também encontra uma grande variedade em miudezas para o dia a dia do seu lar, Toque Tropical: a loja das mil opções. Vale a pena dar uma conferida.
MUDANÇA DE IDADE: A locomotiva Isis Schiavon, Rogéria Prianti de Araújo, Simone Campos Mendes Vila Nova, Dr. Marco Túlio Silva Neves, Alessandro de Paula Miari, Mirela Marchetti Reis, Silvana de Abreu, Dr. Francisco Gilberto Reis de Araújo, Danuza Rafael Mendonça Rodrigues, Luiz Carlos da Silva, Luciana Castros, João Expedito de Morais, Naurely de Paula Lopes e o Radialista nota mil da city Ruy Quintão. Aos aniversariantes os meus parabéns..............Em um recente casamento na city , a dama de vermelho estava esbanjando muito charme e elegância bem ao estilo Milão( Itália) a capital mundial da moda. Estou falando de minha amiga Vitinha Rabello. Um luxo!
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva.
FOTO 4:
Quem acabou de se mudar para São Paulo, foi a nossa querida e linda trespontana Luiza Scaglioni! Em apenas 15 dias com seu novo projeto comercial para marca Paulista MAG DE LUXE, já alavancou com as vendas a nível internacional!! A exportação já está sendo negociada, agora é só aguardar os frutos. É isso ai, princesa pé no jato!   

Uma simpatia a toda prova estou me referindo a grande profissional na área Fisioterapia Daiane Brito.........................Uma grande profissional na área da Fisioterapia está me referindo a Daene. Um luxo!!  
Café Mirand’ouro- O Café das Montanhas Mineiras. ETA cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que me disse a minha grande amiga Arlene Brito.............Um casal fashion o ex piloto Guilherme Marchetti e sua bela esposa Rafaela. ....................... Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.....................Um casal simpatia: Nain Botrel e Mirela Maciente. Um luxo este casal não?
MUDANÇA DE IDADE: Sarah Maia, Miller Gabriel, Daiane Mendonça e Luís Silva. A todos os parabéns deste colunista.  
A Casa do Encanador, com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no seguimento hidráulico, pode garantir a melhor qualidade e serviços para você. Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda linha de bomba Schneider. Para você que sonhar em ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscina de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos  para manter sua piscina sempre limpa. Se seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói para você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas-telefone (35)3265-3974.
Quem fez mudança de idade foi o nosso amigo Luís Danilo Corrêa Veiga. Parabéns e felicidades mil..

SILVEIRATUR: Rio de Janeiro: FERIADO DA REPÚBLICA: Grupo saindo dia 13 de novembro de Três Pontas, 04 dias curtindo a “cidade maravilhosa” com  suas belíssimas praias, a badalada Lapa e suas casas de shows, teatros e muitas opções que esta linda cidade oferece. Hotel 4 estrela em Copacabana. Imperdível. Informações. Av. Osvaldo Cruz, 500, telefones: 3265-7744 ou 3265-7730. Boa viagem. 

Parabéns a todos os funcionários públicos pelo seu dia comemorado em 28 de outubro..............Sumida do pedaço a nossa amiga Marluce de Paiva Pereira, a contadora nota mil da city.
FOTO 5:  

Num  close para a coluna a proprietária da Boutique Splendore Nanda e seu maridão Thiago (Fofão)empresario das noites trespontanas. Um luxo de casal!  
No dia 31/10, quinta feira, a Boutique Splendore promoveu o lançamento de sua coleção do alto verão. O evento aconteceu em grande estilo na Adega, e a nova coleção está com looks irresistíveis para fim de ano, um verdadeiro luxo! Parabéns a empresaria Nanda e todo seu staff, desejamos sucesso!!!!!!!!!!!!.  
Na passarela da Av. Osvaldo Cruz, “O Manga Largo Machador” continua arranjando inúmeros corações toda  tarde durante as caminhadas. Quem será heim?
A Flora Primavera já está agendando pedidos de Flores para o Dia de Finados. Flora Primavera- onde os preços são os mais em conta da city e região. Vale a pena dar uma conferida....
É impossível dizer sem sorrir ou sem chorar, o quanto é bom olhar o que nos encanta, o quanto é bom abraçar alguém especial, o quando é bom amar alguém que nos ama; por isso, jamais deixe de aproveitar o que é tão bom para você e para outro alguém.
Estas são as últimas noticia em forma de gente da Capital mundial do Café e da Música.
Colunista Social Paulo Marinho.
http/colunapaul. Blogspot.com






  

Nenhum comentário: